03 maio, 2015

E agora, qual usar?! Uvaaaaaaaa!!




Dessa vez escolhi um lindinho que ganhei de mimo quando fiz algumas comprinhas de produtos da Jequití.  É a segunda vez que uso, e mais uma vez este lindo não me decepcionou! Passei só uma demão e ó tá perfeito!

O nome dele é Fascínio Púrpura, um cromado super inteso e que seca rapidinho!  Todas adooooooorammm!!!
Mas como nada é perfeito, fui dar uma olhadinha na revista e... saiu de linha! Triste!
 
 
Desconsiderem as pintinhas!
 
Mas como não me abato facilmente, já encomendei outros lindinhos da Aviva e logo, logo, venho mostrar pra vocês! Cada cor uma mais linda que a outra! Fico doidaaaaa!! Hahahahaha!!
 
 E vocês, qual o esmaltinho escolhido para a semana?!
Bjoks!

4 comentários:

Negra lu disse...

Ta aí uma marca que ainda não comprei esmaltes.
Ameii o post e as unhas.
Esse Fascínio Púpura é lindooooo

beijos e muito sucesso pra ti.

Meu mundo em cor

Unknown disse...

Lú, vale muito a pena conhecer! Como eu havia dito ganhei esse e mais um roxinho de brinde e amei os dois. Já encomendei mais!

Bjoks!

Unknown disse...

Camila, ele realmente é lindo!
Bjoks!

Unknown disse...

Amei a cor
e essa linha Aviva fixa super bem, tem uma cobertura show!