12 maio, 2015

Paletta de sombras foscas/matte

E aí ?! Todas com a cara no sol?! Hahahahahaha!   Semana começando, muita coisa pra fazer... Tem que ter humor, né?! Bom,  assunto hoje são sombras, muitas sombras!  Na verdade quarenta delas! Adoooroooo!!! Semana passada postei umas comprinhas BBBs, lembram? Então, ontem na minha horinha vaga resolvi voltar na loja, olho umas coisinhas daqui, outras coisinha alí, olha com o que eu me deparo:
Para, pra tudoooo!!! Sombras foscas (matte)?! Como assim?! Preciso e preciso agora! Hahahahah!  Então, eu tenho algumas sombras mas a maioria delas são cintilantes ou 3d. Eu estava atrás mesmo de sombras que fossem foscas/ matte, e despretensiosamente encontrei essa! Foi amor à primeira vista! Não pude deixar essa belezinha, lá!
Essa paleta tem 40 cores e o preço é formidável! Apenas 14,50 surReais!  Bom, né?! As cores são muito pigmentas e com boa fixação.  Olha que show!
Eu amo usar sombra, principalmente as marrons, brancas, pretas e com tons de nude/champagne.  Uso geralmente as coloridas pra baladinha!
E esse corações em relevo?! Tão fofo!

Vem ver como fica:
Arrasa no duck face!
"Se querendis"

Bota a cara no sol querida!

Divand... Cof, cof, cof! Kkkkkkkk!!!

Maquiagem básica, ótima pra usar durante o dia!

Usei: a cor mais nude do lado direito da paleta pra fazer a base na pálpebra móvel, depois os 3 tons de marrom do lado esquerdo da paleta de sombras Jasmyne para esfumar e fazer um degradê de cores, delineador Tango, corretivo amarelo Mary Kay, rímel The Falsies / Maybelline, base Vult matte nº02, blush duo Fenzza nº 04(blush e contorno) da linha Colors , batom líquido matte Vult nº01, lápis de olhos preto Ultra Color da Avon e lápis para sobrancelhas Ultra Color da Avon ( castanho a moreno).
Encontrei essa paleta na The Best Acessórios, inclusive tinha chegado muitas novidades de maquiagem na loja. 

Desculpem pela qualidade das fotos, tirei na câmera frontal do celular. Eu não ia postar , mas como usei as sombras hoje de manhã, achei que seria bacana mostrar como estão agora à tardinha. Fixação 10!

4 comentários:

Kate Viana disse...

Beeeeshaaaaa q delicinha! E baratim... Vou procurar! Umas q tb gosto são da Fenzza! Suuuper BBB!

Bjks

Kate Viana disse...

Beeeeshaaaaa q delicinha! E baratim... Vou procurar! Umas q tb gosto são da Fenzza! Suuuper BBB!

Bjks

Unknown disse...

Também tenho umas 3 da Fenzza, só q são 3 d. Adoooro!
Obrigada pela visita!
Bjoks!

Unknown disse...

É muito doll esta Mel viu <3!!! só isto a dizer :)