14 março, 2017

Lindeza do dia: Batom do amor!

Ah gente, eu tinha que vir postar essa lindeza de cor pra vocês! Como uma boa louca por batons que sou, esse aí não poderia escapar! Hê, hê, hê!

Bora fofocar!
Essa riqueza não tem nome e sim numeração, ele é 03 da Vinix Cosméticos. Ele tem essa embalagem, que vamos combinar? É feia e bem vagabundinha, né?! Mas a pigmentação da cor nos lábios vale a pena.  É matte (fosco) e tem uma textura ótima pra passar (menos seca do que os da Queen).  Ele tem uma duração bacana nos lábios de uma 3 horas. Claro que se for comer...
E custou apenas 3 realidades! Sério!

Agora dá uma olhada nessa swatche coleguinhaaaa! 

Na luz do dia.


Foto feita a noite.
Luz artificial.
Na luz artificial parece que ele fica ainda mais bonito!
                                                                 
E agora a cor dele nos lábios

Durante o dia ( mas com muita variação de luz).


Aqui mais fotos da cor na luz(do dia) e na sombra.



 Agora pensa em um arrependimento?! Por que eu não trouxe outras cores, seeeeeem oooorrr?!
Eu mesma pergunto, eu mesma explico! Hahahahaha!  Então, eu não trouxe as outras cores porque tive medo mesmo de comprar e me arrepender, não dá pra ficar jogando dinheiro fora, né? But, agora que já conheço, se acaso eu voltar na lojinha e os encontrar(o que espero que eu consiga), claro que virão morar comigo!

Fofoquinha feita(hahahaha), bora voltar a programação normal, hahahahahaha!!!

Mais tarde vamos nos encontrar nas redes sociais?

Vida Doida... E Cheia de Curvas! Facebook
@mellzitanasgon Instagram

ou +Mell Nasgon no Google+

Ou quem sabe a gente se encontra por aí na vida e bota a conversa em dia?!

Bjoks de luz!

06 março, 2017

Desabafo! Gordofobia!

Quando é que as pessoas vão entender que gordofobia existe e não é mi,mi,mi? Que ela existe,  sempre existiu, sempre oprimiu, sempre fez mal e ainda faz! Como  alguém pode dizer que gordo adora um vitimismo, e que gosta de aparecer (oi?)? Que só querem convites pra aparecer na TV e enaltecer a gordura?  Quem disse que gordos, estimulam pessoas a engordar?! Como assim produção!? Explica!😬

Resultado de imagem para gordofobia
Imagem: As Gordas

Quando essas pessoas são questionadas, quando tentamos entender tanto incomodo gratuito, aparecem as mais lastimosas e lamentáveis explicações, "Ah, mas eu sou isso ou aquilo e não pedi cotas", "eu sou assim, sou assado e  não sofri bullying ", ah não?!
Pessoas, que bom, que adoravel, incrível e inacreditável que vocês nunca, NUNCA TENHAM SOFRIDO NENHUM TIPO DE OFENSA  ao longo da vida! Bora pro Guiness?! #Pinóquioaprovavocê


Resultado de imagem para o q e pressao estetica
Imagem: Papo de Homem

Vamos lá, quem é que não conhece alguém que já sofreu algum tipo de zoação, gente? Seja por aparência ou qualquer outra coisa? E quem é que já não viu aquela amiga ou amigo, ser chamado de gordo porque está 5 ou 10 quilos acima do seu peso? Cansei de ver amigas que nem estavam gordas e já se descabelavam porque os números da balança tinham subido. Dá vontade de dizer: Ei coleguinha, para!

Não quero aqui dizer quem é ou quem não é gordo, mas vamos lá, as situações que nós gordos passamos não são nem de longe parecido com cinco ou dez quilos a mais na balança. Garanto a vocês! E isso minhas queridas e queridos não é vitimismo! 💪

Resultado de imagem para gordofobia
Imagem: Google Imagens

 "Ah e por que não emagrece?" "É gordo porque quer!" as coisas não são bem assim, não.  São tantos os motivos e são tantas as dificuldades. Quer falar? Então pesquise, se informe, e como sou legal deixo aqui esse LINK pra facilitar um pouco a sua vida. Mas aí eu volto a me indagar, por que tanta preocupação com a vida alheia?! Por que tanto incomodo? Por que quando uma pessoa se aceita como é, traz tantos transtornos pra quem não tem nada com isso?! 

Resultado de imagem para sou gorda e sou linda
Imagem: Sintonizados
Os  motivos pelas quais muitas pessoas dizem não gostar de gordos são enormes e algumas bem estapafurdias. A mais popular e mascarada no entanto é a questão da saúde. Essas pessoas tão críticas ( super saudáveis e fitness que devem ser) falam que a aparência do gordo é ruím, de pessoa doente, por isso deviam cuidar melhor da alimentação,  aí eu pergunto: E por acaso todas as pessoas magras são saudáveis? Hein?!

Garanto que sou saudável! E quando faço meus exames e vejo que algo tá indo pro caminho errado lá vou eu acertar, como estou fazendo no momento. A questão se vai emagrecer ou não, é consequência dessa mudança. E vale lembrar que alguns quilinhos a menos não te faz magra não, viu?! Em um outro post explico melhor isso.

Resultado de imagem para gordofobia
Imagem: Coletivo Gordas Livres

E hoje quando  passeava em uma determinada rede social, e  me deparei com os comentários gordofóbicos de um rapaz que seguia uma determinada página plus size. De início ele disse a opinião dele, que acha gordo feio, até aí, fazer o que né?! Também não sou obrigada a achar ele bonito( e ele não é mesmo e não é picuinha!). Mas logo ele foi indagado por um participante (homem) da página: " Se você acha feio, o que está fazendo aqui?!" Daí  amores, começou o paranauê! O moiçolo se irritou, não explicou, mas começou a atacar, e tome chuva de amor! #SQN

Resultado de imagem para gordofobia
Imagem: As gordas

Mas o que mais me indignou foi no auge do "crash, boom, bang", ele soltar que gordo é relaxado, com a própria higiene. Como assim amiguinho? Relate sua experiência  pra gente quanto a isso( ou é só achismo seu mesmo?), e tantas  outras insanidades que me recuso a repetir aqui! Na boa, acho que nunca li, nem ouvi tanta crueldade e idiotice vinda de uma só pessoa! Como alguém é capaz de dizer tantas asneiras na vida?!  E isso que ele fez não é gordofobia? Esse asco que ele diz sentir, é o que?
Senti um misto de raiva e raiva é dó dessa criatura.

Enquanto os meus sentimentos se misturavam sem acreditar no que aquele ser dizia,  as pessoas da página não perdoavam os comentários infelizes do rapaz não, que retrucavam o tempo todo o que ele dizia, era fight, atrás de fight!  Que acredito que o gracioso até se perdeu nas respostas... acabou sumindo.

Acredito que era só mais um querendo chamar a atenção e conseguiu. Conseguiu de forma negativa por alguns segundos apenas. As outras pessoas na página foram tão ferrenhas na argumentação, que o moço simplesmente não deu conta em responder.  No final das contas, ele queria mesmo destilar seu veneno, o seu ódio gratuito e desclassificar a página (que bom que não conseguiu), dizendo que queremos apenas inflacionar o próprio ego fazendo páginas e blogs vangloriandando a gordura. O close dele foi tão errado, que eu lembro dos comentários, da treta no geral, mas o nome do dito cujo eu não lembro mais ( e acho que a maioria das pessoas já esqueceram também, Ô GLÒRIA!!!).

Resultado de imagem para gordofobia
Imagem: Beleza Sem Tamanho

Bom só pra deixar claro pro moço e a quem interessar, grupos, páginas e blogs são para pessoas que gostam de determinadas coisas e possuem afinidades a respeito. E isso não é uma prioridade só plus size, não Outra que você precisa entender, não é porque uma mulher (ou um homem) exalta a beleza de uma mulher(homem) gorda/plus size e que estimula o amor próprio, que ela (ele) está estimulando as outras pessoas a engordarem.  Só está afirmando o quanto é bonita, e mostrando que ela pode ser feliz do jeito que é, e que não é uma pessoa limitada, e que não precisam de aprovação pra viver! Que não precisa esperar pra fazer o que quer quando emagrecer, quando terminar a faculdade, quando casar, quando ficar rica, quando... quando... quando... tem que ser feliz e fazer o que te é aprazível agora!

Respeito é o que todas as pessoas no mundo querem, e isso não é uma coisa só de gordos.

Resultado de imagem para gordofobia
Imagem: Escreva Lola, Escreva

Entenda que as diferenças estão e sempre estiveram aí, e lutar contra preconceitos é necessário ! Pessoas crueis ou mal resolvidas, vão sempre tentar impor suas vontades porque na verdade elas não se amam, não se aceitam, e como não conseguem mudar, querem mudar o outro ao que acreditam que ficam melhor aos seus olhos. Mas se elas acreditam que não são obrigadas a engolir diferenças, serão obrigadas ao menos a respeitá-las!


É bem isso que está na imagem !
Leia!

Resultado de imagem para gordofobia
Imagem:As Gordas


Amoras desculpem o meu desabafo,  mas eu precisava muuuuuuuuuuito colocar isso pra fora e nada melhor do que o meu cantinho, né?!

Sei que haverão posições diferentes da minha, e eu respeito.

O importante é que estou mais alivida! Ufa!



E bora conversar mais nas redes sociais?

Vida Doida... E Cheia de Curvas! / Facebook
Apareçam por lá, tô sempre conectada!

@mellzitanasgon/ Instagram

+Mell Nasgon no Google+

Ou quem sabe a gente se esbarra por aí?! Vou adorar conhecer vocês!

  Bjoks de Luz!

01 março, 2017

Dica de amiga: Base fluida , cobertura matte, Avon

Eis uma resenha que adoro ver em outros blogs, porque ajuda pra caramba, né?!  Então, hoje vou falar dessa base aí do título do post, base fluida, matte da linha Ideal Faces da Avon. Comprei essa base na esperança de ser um amorzinho, já que os batons ultra matte foram LOVE TOTAL, quem sabe não tenham acertado na bichinha, né?!

Essa era a embalagem anterior, acredito que ela esteja agora na "nova"(nova? Ué...)
linha MARK da Avon

Embalagem ok, bem prática.
 Tampinha ok também, evita o desperdício de produto. E vem com 30 ml.

Essa foi a cor que usei

Espessura da base, dá pra ver aí que ela é bem líquida, né? Quanto ao cheito é bem confortável, bem cheirinho de cosmético mesmo.

Como já disse acima a base é bem líquida, tipo uma água, se você balançar a bisnaguinha, é possível ouvir o chacoalhar do produto. E o mais decepcionante, não cobre e não adere a pele, e ainda por cima mancha! Ah e deixa os poros bem aparentes. Claro que se você não tiver manchas, pode ser que dê um bom efeito, uma uniformizada mas...   Ah, e não seca, tá?! Então se sua pele for oleosa, FAIL!

Não li nada na revista que dissesse cobertura natural ou leve, por isso a minha insatisfação com o produto. 

Então bora ver os resultados da base
(cuidado, cenas fortes que assustam criancinhas!):
Sem nada, rosto limpinho,


uma camada.
Aqui já dá pra sentir meu drama, né?
Tá vendo aí? Parece que ela deixa uns pedacinhos.

Duas camadas
Se clicar na foto e aumentar, dá pra ver melhor o resultado dela na pele

 Três camadas e mais de perto,.
O acabamento dela é ruím, péssimo mesmo! Pode ser que com primer e pó compacto essa situação melhore. Mas quando comprei essa base meu interesse era justamente NÃO PRECISAR USAR NADA DISSO! Já que pensei nela pro meu dia a dia corrido.  Preciso falar da duração? Tão ruím quanto o seu acabamento, dura em média umas duas horas ou menos, Ah, e nada de suar! Porque a bicha escorre toda branca pelo seu rosto, um horror!

Dica de amiga: PASSE LONGE DESSA BASE( mesmo que ela esteja de embalagem nova, chamada MARK, e ainda na promoção). É CILADA, viu?!

Espero que o meu desabafo tenha ajudado um pouquinho vocês! Rsrsrs

Bora conversar mais nas redes sociais?

Vida Doida... E Cheia de Curvas Facebook
@mellzittanasgon Instagram
+Mell Nasgon no Google Mais!
Ou a gente se esbarra por aí, pra uns bons papos!

Bjoks amores!

27 fevereiro, 2017

Vestidos pra inspirar, ou não!

Não sei vocês, mas nesse carnaval a minha meta é sossego! Ficar de boa, descansando, tomando meus bons drinks e vendo filmes, ê delícia! Tem vida melhor, mas não presta! Hihihihihi! But, que no meio de toda essa tranquilidade surge a premiação mais amada dos cinéfilos, o OSCAR. Pronto, lá vai eu pra fadiga! Hahahaha!

Bom, polêmicas ( Warren, que foi isso, chuchu?), decepções e elogios à parte, vamos aos vestidos!!! ABAFA! Porque assisti mais por eles do que pelos filmes! Me julguem, ué?!

Mas, bora "bizoiá" os vestidos glamurosos que irão influênciar a moda festa desse ano?! Siiiiim, amoras, muitas lojas fazem isso, tá?!

Siincericidas já!   HOT our NOT?!

Na minha humilde opinião estes foram:

HOT

                                       ..



Dá pra sentir que "nudes", brancos, pretos, champagne, transparentes, bordados, metalizados, e brilhososos, foram as principais escolhas das famosas. Sem falar das flamigeradas plumas, que é tendência também... Mas o vermelho parece ter sido mesmo o queridinho da vez. Mas não qualquer tom de vermelho, é o tom de vermelho mais chamativo que você respeita!

E vamos lá! Viola Davis meu amor, você TOMBOU tudo com esse vestido! 
DIVA, DIVÔNICA!!!

O tom de vermelho desse vestido não é nem de longe esse capturado pela foto. É uma cor que trancende, sabe?! PERFEIÇÂO! Já quero um vestido nessa cor, pra gorda, faz favor!

Mesmo com tanto glamour, e com grife, há sempre quem erra, e erra feio! Tipo, difícil de acreditar que não ornou mesmo. A gente até pensa: _Ah mas, se...


NOT (PELO AMOOOOOR)!

                                 

                                                                          


Quanto ao segmento plus size, vamos falar desse vestido aqui:
 
Octavia Spencer apostou na tendência das plumas e no decote ombro a ombro, tirando as plumas, eu amei! Sério.
Eu amei o cabelo, a maquiagem, e o busto do vestido. Mas a saia não ficou legal, sei lá...
Acho que essa saia podia ser um pouco mais sequinha, mas... Mas vale como inspiração, né?!
Se for copiar o modelito, faça a saia do jeito que mais te apetecer, viu?!



Agora pra fechar com chave de ouro:
Sabe quando você olha pra algo mas não consegue dizer nada que seja, digamos, edificante?! É muita informação em um vestido só! Tô errada, gente?!
Talvez a intenção desse vestido seja CHAMAR A ATENÇÃO,

SE FOR, PARABÉNS GATA, LACROU!


Esse ano não vi tantas atrizes plus sizes no Red Carpet como eu gostaria de ver, talvez por não estarem tão em evidência nos filmes premiados, mas Octavia (olha a intimidade), nos representou bem. 

Pitacos daqui, pitacos de lá! Essa é a minha visão do que gostei e não. É importante ressaltar que gosto não se discute, né?! Pra mim os vestidos dessas premiações servem com inspiração,  pra fazer parecido, mudar um pouco a composição, e deixar do jeito que a gente gosta, ou se você é montada na grana, comprar um né, não?!

E vocês gostaram do que viram na premiação?! Quais são Hot our NOT pra vocês?

Nos vemos pelas redes sociais:

Vida Doida...E Cheias de Curvas! Página do Facebook
@mellzitanasgon Instagram
+Mell Nasgon  nos grupos do Google Mais!

Ou a gente se esbarra por aí e troca boas idéias! Bora?!

Super bjokssssss!!!




15 fevereiro, 2017

Voltei... Aos pouquinhos, viu?!


Então né, que as coisas andaram complicadinhas pro lado de cá, e aí tive que dar  aquela paradinha!  Mas ó, tô voltando... aos pouquinhos. Vou continuar falando de tudo um pouco aqui no blog, desde a moda plus size(ou não), cosméticos, desabafos e até meus testes de receitas na cozinha(tô virando palmirinha, kkkkk).

Então é isso meninas, super beijos e não me deixem, heim?!

Ah, e claro vou tentar manter  a página do Vida Doida... E Cheia de Curvas atualizada, viu?!

Bjoks!


26 agosto, 2016

Testei! Máscara Volume Express Maybelline


E aí, todas no clima do finde?! Bora então de diquinha do dia?

Que eu sou a loooouca das makes, né?! Ok! E que quando eu cismo que vou encontrar finalmente o produtinho dos sonhos, ok também! Hahahaha!!!É pracabá"!

Então, eu tô na fase das máscaras de cílios...  É, eu adoro, amo máscaras de cílios, não fico sem!!! E é inviável nessa altura da minha vida, nos 45 do segundo tempo  pensar em ir a padaria sem! Sério gente, não dá! Sabe, parece q eu tô sempre cansada, tipo aqueles memes do Facebook! Tenso! E eu nessa vibe, fui atrás da indicação de uma amiga que disse maravilhas do produtinho que ela estava usando.  Então bora conhecer a máscara Volume Express da Maybelline, na cor preta( será que tem outra cor?),

Tcharaaaaam!!!


Não consegui dar o close que eu queria no pincel. Mas posso dizer que esse pincel pega todos os pelinhos sem dificuldades.
Na descrição do produto diz que ele dá até 3 vezes mais volume nos cílios.  Possui pincel anti-grude que permite uma fácil aplicação. E diz também que a fórmula não gruda e não borra.

Essa é a versão lavável tá? Ok,todas sabem eu amo máscaras waterproof, mas precisava de uma que não fosse(coisas de Mellzita). A embalagem ao contrário das demais da Maybelline que costumam ter cores vibrantes, tem o tom azul marinho, bem sóbrio. Tubo característico da marca. E se eu não me engano essa é uma das máscaras mais básicas da empresa.

O que eu achei?! O pincel da máscara é bacana e o produto é bem grossinho na medida certa, pra não fazer aquela "lambrequeira".  Mas eu sinceramente esperava mais. Deu um certo volume sim, mas nada tão diferente de outras máscaras que utilizo, inclusive da própria marca. Mas é uma boa máscara, ideal pra usar no dia a dia pela sua praticidade e pela facilidade de utiliza-la, e até por dar um ar mais natural ao cílios.
Aqui como acabo usando diariamente( por causa da pressa) duas camadas.


Antes de mostrar o resultado nos cílios, deixa eu explicar que não usei filtro nas fotos não, tá?!
Eu quis usar luz natural pra fazê-las , mas a mesma variou bastante, dando esse ar de filtros diferentes a cada clique. Sorry!

Então vamos ver o resultado da aplicação:

´Quatro camadas!!!
E se reclamar "Nóis" Passa 20 e fica cheia de perninhas de aranha nos "zói"!
Hahahaha!!!
Se fosse pra dar uma nota de 1 a 10, daria um 8, na sinceridade!

Apesar de ser uma máscara boa, não morri de amores não.

E vocês o que acharam? Acham o mesmo que eu? Já experimentaram ela? Tem alguma diquinha de máscara de cílios pra me dar?!

Então bora trocar idéias nas redes sociais?

Mell Nasgon /You Tube

@mellzitanasgon /Instagram

Vida Doida E Cheia de Curvas / Facebook

Te espero, viu?!

Bjoks!