13 maio, 2015

Os looks do casamento da Preta Gil

Genteeeeeeeeeeeeeee,  o que foi o casamento da Preta ontem?! Babado correria e confusão!
Sério, a cada clique que eu dava ontem nas redes sociais ou qualquer pesquisa na internet, bum! Lá estavam fotos, fofoquinhas, elogios, declarações... Que a moça é polêmica ela é, tem quem goste, quem odeie, e claro que muita gente aproveitou para usar aqueles "termos" para insultar a moça por sua forma física e não por sua postura. Pois bem, falem mal ou falem bem a dona Gil aí, fez bonito ontem! E fez o que ela adora: CHAMAR A ATENÇÃO DA GERAL!

O vestido(que na verdade é um macacão) é lindo, mas eu usaria sem essa abertura nas mangas e ousaria num belo decote! Mas...
Só eu que achei a vibe desse vestido assim... tipo...
Yemanjá?! Né?!

 
Só não gostei do penteado, acho que não valorizou o rosto dela!

Agora, vamos aos looks usados pelas convidadas que foram BAPHÔôôônicos!
Os meus eleitos:
Carol Dieckman 
Na minha opinião ela acertou tudo!

Angélica, linda! Mas era puro reflexo de luzes!
Fernanda Paes leme usou um vestido vermelho poderoso, bordado com cristais Swarovisky, com uma fenda perigosa na frente, que foi desnhado por ela e mais 5 pessoas. Como ela mesmo disse em entrevistas:" É um vestido assinado as seis mãos" Arrasou na inspiração espanhola!
E o vestido mais lindo e deslumbrante da festa na minha opinião foi da  divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mega, master, top, plussssssss: Veveeeeetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
abaloooooooouôuôô geraaaaaaalll!!!!
A beeeeeeshaaaaaaa arrasou no poder!

Agora vamos aos looks assim, digamos, bem... er... digamos... diferentes!

Anitta
O que é isso atrás do vestido?
 
Alguém explica?! Alguém? Não? Tá!
Próximo!
 
Elba
As cores são lindas, mas o vestido me lembrou um balão de São João, sério!
Poxa! Gosto dela...
 
Sabrina Sato
Esse decote, é muito estranho! Não valorizou!
 
Esse vestido pode até ser um Versace, mas tem muito uma vibe "Motoqueira"
 "Mulher Gato"  pra uma cerimônia de casamento... Não gostei!
 
Claro, que muitos outros vestidos poderiam ter entrado aqui nesse post, mas esses foram os que mais me chamaram a atenção no dia.  Eu não sou nenhuma expert em moda, e o que falo aqui é a minha opinião, viu?! Afinal, quem nunca?! Rsrsrsrs...
 
E vcs o que acharam?!
 
Obs: as imagens foram retiradas das imagens do Google. 
 

7 comentários:

Margareth Gervason disse...

A meses ouço falar deste casamento.
A convidadas não foram bonitas pelo que pude ver, a Carolina estava feia.
Já Ivete bonita como sempre.
Ótima 4ª feira para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!!!♥♥♥

Unknown disse...

Acho que tudo realmente é questão de gosto. Eu amei o look da Carol, e Ivete foi puro luxo!

Obrigada pela visita!
Bjoks!

Unknown disse...

Hello,

Responde a TAG.

http://www.palpitesparamulheres.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html
Bjssss

Unknown disse...

Hello,

Responde a TAG.

http://www.palpitesparamulheres.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html
Bjssss

Unknown disse...

Vou responder sim, Flávia!

Bjoks!

Unknown disse...

Oi Mell, sabe eu gostei do vestido da Preta, mas não combinou com ela, sei lá ficou estranho...
Haaa Sabrina as vezes erra de um jeito viu hehehe
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Eu amoooooo Preta demais ... se ela estivesse vestida de chita eu ia achar ela MARAVILHOSAAAAAAA.... Achei a Angélica Deusa junto com a Carol ... A Fernanda Paes Leme não curti ... Ivete é Ivete amoooooooooooooooooooo ... Anita desastre ... e a Sato ela pra mim é como a Rihanna qualquer coisa veste bem :)