26 abril, 2015

TOP 5! Meus preferidos do momento!

E aí?! Já estão preparadas pra mais um feriadão?! Kkkkkkkkkkkkkk!!! Quem não gosta, né?!
Eu já estou programando uma viagenzinha pra região de montanhas, amooooo!!! Mas bora falar de um assunto que todas nós amamos?! Batom!!

Eu sou apaixonada por batons, tenho muitos, muitos mesmo! Mas sempre tem aqueles que são os xodózinhos do momento, né?! Então resolvi postar pra vocês aqueles que estou usando mais vezes, e não conseguem descansar no meu cantinho da maquiagem.
Vou colocar aqui pra vocês por ordem de uso (decrescente) e não preferência, e falar um pouco de cada um. Bora conhecer?

5º lugar:
 Apesar da posição, esse batom se tornou uma feliz surpresa pra mim.  Ele é lindo e tem a cara do inverno! Nos últimos finais de semana, ele esteve em quase todas as saidinhas noturnas comigo. Só perdeu espaço realmente para o 4º e 3º lugar em algumas ocasiões.
Ele é o Carmin da linha Color Trend da Avon. Ele é um batom cremoso, mas não muito e tem uma cor bem intensa. Acho que ele tem a cor bem aproximada ao famoso tom marsala . Vale muito o custo/benefício.

4º lugar:
Esse é o vermelho 51 da linha Una da Natura. Comecei a usá-lo na noite de Reveillon, e foi babado, correria e confusão, hahahaha! Todo mundo queria saber o nome do poderoso(como ficou apelidado). Gosto de usá-lo em qualquer horário da noite ou do  dia.

3º lugar:
É o 62 matte da Vult. Ele diz ser matte mas, eu o classificaria como um semi-matte ou cremoso mesmo. A cor dele é um lilás(quase um roxinho)lindo de viver. Dependendo da luz a cor fica mais intensa.  Ele estaria em 1º ou 2º lugar há uns 6 meses atrás, onde eu não conseguia me desvencilhar dele.

2º lugar:
É o Paris da linha Aviva da Jequití. Ele é um lilás delicado, clarinho,  puxado pro roxinho também e lindo! Perfeito pra usar com um olhão esfumado ou todo delineado, bem do jeito que eu gosto!

1º lugar:
Acho que vocês já imaginam, né? Fiz uma postagem falando desse batom e de um outro da mesma marca. É o Matte Deep, da Max Love. Gente, ele não sai da minha nécessaire e nem da minha boca! É PERFEITO! TÔ APAIXONADA! Acredito que ele seja da primeira linha de batons da Max Love.

Esses sãos meus cinco batons preferidos do momento:
Da esquerda para a direita: Matte Deep/Max Love, Paris/ Aviva/Jequití, 62/Vult, Vermelho 51/Natura Una, Carmin/Color Trend/Avon. 
E aí, qual o batom queridinho do momento pra vocês?!
Bjoks!

PS: É claro, que essa listinha pode mudar a qualquer momento! Hahahahahahaha!!!

Postar um comentário