28 maio, 2015

Correriaaaaaaaaaaaa...

Oláááááá! Então meninas, tô aqui na correria, trabalho, casa, compras, reuniãozinha à noite...  como vcs puderam ver postagens essa semana aqui no blog foi #fail, né??!  Mas eu não poderia deixar de vir aqui e convidar vocês para um encontrinho  super bacana organizado pelo grupo Plus Size Gilrs ES, que vai acontecer neste domingo, no Shopping Praia da Costa. 

Vamos nos conhecer, ver novidades, bater um papinho?! Ah vamos! Diz que siiiiiiiiiiiimmm!!! Hahahahahahaha! Vai ser muito legal encontrar meninas tão bonitas e tão "Cheias de Curvas" como eu! 


Aah, e eu como boa geminiana que sou, e toda geminiana é "amostrada" (abafa), eu não poderia deixar de dizer que hoje é MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOO! Aêêêêêêêê!!!

 E a véinha aqui quer agradecer a Deus por todas as bençãos realizadas, e dizer que vou continuar a ter fé, pedindo ainda mais saúde, prosperidade e...PRESENTESSSSSS!!! Ah, jura que vocês acharam que eu ia perder a oportunidade?!
Estou aberta para recebê-los ainda, heim?! Hahahahahah!


Essa semana as postagens foram poucas, mas semana que volta tudo ao normal, tá?!
Agora deixa eu ir, porque meu intervalinho está acabando!
Bjoks super estaladas à todas!   Fuuuuuiiii!
Postar um comentário