28 maio, 2015

Correriaaaaaaaaaaaa...

Oláááááá! Então meninas, tô aqui na correria, trabalho, casa, compras, reuniãozinha à noite...  como vcs puderam ver postagens essa semana aqui no blog foi #fail, né??!  Mas eu não poderia deixar de vir aqui e convidar vocês para um encontrinho  super bacana organizado pelo grupo Plus Size Gilrs ES, que vai acontecer neste domingo, no Shopping Praia da Costa. 

Vamos nos conhecer, ver novidades, bater um papinho?! Ah vamos! Diz que siiiiiiiiiiiimmm!!! Hahahahahahaha! Vai ser muito legal encontrar meninas tão bonitas e tão "Cheias de Curvas" como eu! 


Aah, e eu como boa geminiana que sou, e toda geminiana é "amostrada" (abafa), eu não poderia deixar de dizer que hoje é MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOO! Aêêêêêêêê!!!

 E a véinha aqui quer agradecer a Deus por todas as bençãos realizadas, e dizer que vou continuar a ter fé, pedindo ainda mais saúde, prosperidade e...PRESENTESSSSSS!!! Ah, jura que vocês acharam que eu ia perder a oportunidade?!
Estou aberta para recebê-los ainda, heim?! Hahahahahah!


Essa semana as postagens foram poucas, mas semana que volta tudo ao normal, tá?!
Agora deixa eu ir, porque meu intervalinho está acabando!
Bjoks super estaladas à todas!   Fuuuuuiiii!

12 comentários:

Unknown disse...

Hello Mel!

Que encontro vai ser esse? Que legal! Bjs

www.palpitesparamulheres.com.br

Unknown disse...

É o encontrinho do grupo Plus Size Girl ES. As meninas marcaram pra se conhecerem pessoalmente. Eu sempre qro ir e nunca dá, dessa vez vou fazer o possível pra ir. Qro muito conhecê-las.
O encontrinho é aberto a todas!
Bjoks!

Unknown disse...

Mell...que encontrinho gostoso heimm
Queria estar aí =)
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Então, esperamos q seja ótimo!
Obrigada pela visita.
Bjoks!

Unknown disse...

Hummm que show em Mell!!! Tomara que seja ótimo e vcs se divirtam-se. Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Ahhh que legal, Mell... Depois conta pra gente como foi, ta?! Quero saber tudinho. hehe
E parabéns mais uma vez, que Deus te abençoe, sempre! Muito sucesso e felicidades! <3
Beijos

www.rabiscando.org

Soellas.com disse...

Nossa que legal Mell, adorei a iniciativa muuuito show mesmo, depois conta pra gnt!
Beeijinhos
www.soellas.com

Unknown disse...

Obrigada meninas!
Bjoks!

Carol Xavier disse...

Nossa queria morar mais perto para participar desse encontrinho. Amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

.lívia. disse...

parabens pelo niver lindona, e eu adoro participar de encontrinhos assim XD

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Unknown disse...

Qdo quiser, é só chegar, rsrs!
Bjoks

Unknown disse...

Obrigada Lívia!
Bjoks