18 maio, 2015

Quer nutrir os cabelos?!

Então bonitassssssssss!!! O papo hoje é sobre o fim do preconceito contra um produto de beleza antigo, amado por muitas e odiado por outras! E acredito que a maioria de vocês já experimentaram. Vamos falar de ninguém mais, ninguém menos do que: Kolene! Vamos lá, o creme é suuuuuper democrático, serve para cacheadas e para as lisas naturais e as que usam químicas diversas nos cabelos, e é baratinho!

Ele nutre o cabelo, nutre mesmo! Claro que o cheiro não é o mais aprazível do mundo(e a empresa já devia ter modificado esse perfume), mas nada assim tão tenebroso!

Quando eu era cacheada usava muito, e muitas vezes usei da maneira errada confesso, como leave in, e mesmo assim, ele deixava o cabelo sedoso e os cachos soltinhos(eu não emplastava, tá gente?!).

Claro, que cabelo vicia e é bom alternar ou trocar com frequência os produtos utilizados, pelo menos pra mim funciona assim.   Tenho cabelo com progressiva e as pontas descoloridas por ombrè Hair velhinho, então já viu, não dá pra descuidar. E como eu estava precisando hidratar e nutrir as madeixas, resolvi voltar a usar o lindinho!
Olha ele aí:
Meu vidro já tá no finzinho, mas eu queria isso mesmo mostrar meus cabelos só depois do uso prolongado do produto!

E olha o resultado:
Vocês não imaginam a leveza e a maciez desse cabelo, gente!



Amei, amei, amei!
Claro, que se vc quiser usar ampolinhas de vitaminas no xampu ou na hora da hidratação, melhor ainda, né?! Mas não as usei, tá?!

Ah! Não podia deixar de falar do xampu que usei antes do Kolene, que foi o Extra Brilho ou Intense Gloss da Niely Gold, e o condicionador também da mesma linha que alternei com ele uma a duas vezes.

Como meu cabelo vicia rápido, e meu querido e amado Kolene está no fim, vou usar mais vezes o condicionador da  Niely Gold sozinho e venho aqui falar pra vocês o que achei, ok?!

E Vocês tem dicas de produtos excelentes para nutrir as madeixas?! Deixa pra mim nos comentários?

Aaaahhh, já me segue no Insta? não?! Então vai lá: @MellzitaNasgon, te espero!

Fiquem com Deus e até ´próxima postagem bonitas!

Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaauuu!!!
Postar um comentário