05 maio, 2015

Vamos falar de perfume?! Beyoncè Heat Rush


Hellooooooo!!!! Hoje já é terça (uau, semana passando rapidinho!) e o assunto por aqui vai deixar o blog perfumado. Por quê? Porque o assunto é perfume!!! 
Bom, algumas postagens atrás eu falei do perfume Pulse da diva Beyoncè, e fiquei maravilhada, então eis que a dona Avon lança na linha VIP de perfumaria esse lindo, e pensei se o Pulse é bom, imagina o Heat Rush?! Ah, vou colecionar! Socoooorrooo!!! Kkkkkkkk!!!

O perfume tem 100ml

Pedi a revista para fazer meu pedido e conhecer a fragrância, mas como eu só consegui sentir o perfume por aquelas amostrinhas de revista(e me apaixonei), fui atrás da fragrância  pela internet pra me situar melhor quanto ao cheirinho.  De acordo com o site de perfumes da cantora, Beyoncé Heat Rush é uma fragrância floral frutal sedutora, como uma delicada brisa. Suas notas são:

Notas de Topo

Beyoncé Heat Rush captura instantaneamente a atenção com notas luminosas de maracujá, toranja e cerejas brasileiras.

Notas de Coração

O coração desta fragrância personifica o lado ultra feminino de Beyoncé. O bouquet floral delicado está presente numa mistura cuidadosa de Orquídeas Tigre Amarelo, Flores de Manga, Hibisco, e Laranja.

Notas de Base

Sutis e apelativas notas de base que não desaparecem, com toques de madeira teca, Mel de Ambar e musk inspiradas no pôr-do-sol brasileiro.
Vidro cheio de detalhes.
 
 
Bom, deixa eu falar pra vocês o que eu achei, acredito que naquelas amostras da revista o perfume é mais encorpado e as notas florais acabam se destacando. Já com o perfume em mãos senti muito mais o cheiro de frutas, principalmente da laranja, o cheiro de laranja quase predomina assim que é borrifado. Ele é realmente um perfume refrescante, mas doce. Não é docéééééerrimo, mas é doce sim. E quando finalmente o perfume se "assenta" na pele e você começa a curtir aquele cheirinho maravilhoso das notas de coração e de base, o perfume vai indo embora. Triste! A fixação dura mais ou menos duas horas, pelo menos na minha pele.

Gostei bastante da minha compra, e se você gosta de perfumes frutais também vai gostar! Mas uma dica que deixo à vocês: peçam a amostra do perfume, não aquelas de revista, mas o vidrinho mesmo. Assim vocês terão uma idéia melhor sobre a fragrância.

É isso amores, espero que vocês tenham gostado do meu post gigante( hahahaha!), e que ajude vocês caso pensem em comprar o perfume!

E bora que ainda falta muito pro final de semana!

Bjoks mil !!!
Postar um comentário