22 maio, 2015

Viisita a Beauty Fashion Fair ES!

Oláaaaaaaaaa!!! Finalmente vou falar da minha quase não ida a Beauty Fashion Fair.
Gente, a chuva que aconteceu aqui no ES entre os dias 16 à 19/05 foi inacreditável! Choveu, choveu, mas choveu sem parar! E o frio? Não, o pior que era chuva de vento! Ok, nós estamos realmente precisando de chuvas, e nem ousei a reclamar com os céus, mas que dava uma pequena ponta de tristeza aqui neste ser que vos fala, deu!

Além da chuva incessante, tive uns probleminhas pessoais, que caraca, pensei comigo: só pode ser pra eu não ir.  Achei mesmo que eu não ia. Mas graças as minhas queridas Flávia do blog  Palpites para Mulheres e Thamiris do blog Belas e Bellas, eu levantei sacudí a poeira e dei a volta por cima, e Fui! E nossa, eu amei o evento! Claro, que tem alguns poréns( sempre tem, né?), mas no geral foi tudo muito bacana!

Essa era a 3ª edição do evento no estado, e era a minha primeira vez nele, então assim, não fotografei muita coisa, prestei mais atenção nos lançamentos das marcas, aos produtos e a organização toda do local. Fui apenas em um dia, e isso não facilitou muito as fotos. Mas vou colocar algumas pra vocês, e alguns comentários dos stands que visitei.
Estande da Grifil
Não conhecia a marca, e de acordo com o que foi dito a Grifil faz produtos  para serem vendidos à salões de beleza.
Cortes de cabelo feitos na hora! Eu até pensei em participar mas... não, melhor não! kkkkkk!!
Estande da Ervas Naturais, o atendimento foi 10!
Penteados e maquiagens para noivas! Tudo muito lindo ! Tá, tinha uns cabelos exagerados, confesso!
Stand da Chic Vitória, distribuidora de cosméticos.
Stand da Luvié, tudo muito bonito!


E o atendimento ao público lá, foi VIP! A dona da empresa a senhora Dilseia, é infinitamente educada, agradável e gentil!


Esmaltes Diva, no stand da Vitrine Cosméticos.
Gente o stand deles estava liiiiiiiindo! O atendimento foi perfeito! A variedade de esmaltes era enorme e as cores umas mais lindas que as outras!
Tem fotos lá no: Belas e Bellas da minha amiga, Thata Monteiro.

Então vamos às minhas considerações, lembrando que fui apenas um dia tá?!

Percebi que em alguns stands, eles não sabiam o que era um blog?! Oi? Como assim?!
Teve até um senhor que disse assim: Por que  blogueira tem fã?! O que ela faz? Hahahaha! Ele estava falando da Bianca Andrade do Boca Rosa(uma fofa!) que havia visitado a feira no domingo, na qual a visita dela foi babado correria e confusão! Hahahahaah! A feira parou por causa dela! Bom, tentamos explicar a ele, mas acho que a ficha não caiu, não!
Em outros a má vontade era a marca registrada das atendentes. E gente, não era só com blogueiras não, tá?! Era geral! Feio isso!

Em outros eram muito agradáveis, gentis e calorosos! Nos convidavam pra ver produtos, lançamentos, entregavam amostras pra teste,pediam informações dos blogs pra cadastrar, enfim, muito receptivos!  Alguns tinham até programação especial pra blogueiras na terça, mas não pude ir! :(
 
Olha a gente aí! Thamiris Monteiro do blog Belas e Bellas e Flávia Diniz do blog Palpites para Mulheres
Conhecem o blog delas? Não?! Bora lá!
 
Bom, pra finalizar, Eu  tenho que dizer que amei a feira, tinha muita coisa bacana e muitos lançamentos! Fomos muito bem recebidas na maior parte dos stands, e em alguns tiveram um carinho especial com as blogueiras. Show, né?!

Espero que no próximo eu seja convidada novamente e consiga ir todos os dias! Ok, exagerei! Todos, todos, não, né?! Hahahahahaha! Quero ir de preferência na abertura e no último dia, porque são dias (que geralmente) as marcas reservam um horário especial de atendimento à blogueiras. Ahhhh espertinha! kkkkkkkk!!!

Então é isso, em breve farei mais postagens sobre os produtos que recebi na feira e seus resustados!

Um suuuuuper beijo à todas! Bye byeeee!!!

20 comentários:

Unknown disse...

Show né! E verdade, tem alguns que não sabem o que é blogueira rsrsrs. Amei te conhecer viu. Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Eu tbm amei!
Bjoks!

Amandinha♥ disse...

Essas feiras são uma delícia né?
Eu amooooooooooooooo!

Unknown disse...

Eu tbm!
Bjoks!

Margareth Gervason disse...

Estas feiras são demais.
Adorei as fotos.
Excelente final de semana para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!!!♥♥♥

Unknown disse...

Eu q agradeço sua visita Margareth!
Bjoks!

Soellas.com disse...

Lindas!! Eu queria ter te conhecido!!!
www.soellas.com

Unknown disse...

Eu tbm!!!

.lívia. disse...

eu adoro esse tipo de feira pra conhecer novidades das marcas ;D

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Unknown disse...

Realmente muita novidade, além das marcas q eu não conhecia! Muuuito bom!!!
Bjoks!

Unknown disse...

Haim Mell...que feira maravilhosa heim =)
Poxa vida, pior que tem pessoas que atendem muito mal a gente =/
Beijos.
Blog GuriasGata

Vanderleia Magalhães disse...

Nossa que bacana hein Mell,adorei o post,da uma vontade de ir também,mas a distancia é muita kkkk,e o mal atendimento acho que é a pior coisa,mas com a gentileza dos outros da uma quebrada né.
Adorei

Fica com Deus
Bjin

http://belezaquenuncaacaba.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vdd! Mas o q importa são as q nos recebem bem, né?!
Bjoks!

Unknown disse...

Foi tudo uma delícia, Van! E o mau humor de alguns não nos influencio!!! Hahaha! Como diz Thiaguinho o lance é ter ousadia e alegria! E isso nós temos! Hihihi!!!
Bjoks!

Unknown disse...

Adorei tudinho, Mel! Tão bom participar de eventos assim, né?! Ahh uma pena que alguns ainda não conhecem o trabalho de uma blogueira, né?! :x
Beijos, linda.

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Mel isto acontece aqui em São Paulo também ... não vou muito a estas feiras pq aqui é muito caro para entar.. Queria ter ido muito no dia da Camila Coelho , mas estava 100,00 (surreal) enfim tem gente com cara de morta e não entendo pq trabalha com beleza que envolve também carisma ... a Bia é uma fofa mesmo !!! imagino ... quando elas invadem o Shopping com algum lançamento de marca tal é muita gente que aparece lá ... um trabalho reconhecido pq dá muito trabalho imagino eu ... aiiiiiiiiiii estes esmaltes Diva é muito diva neh kkkkk ... bjs amore e bom dia !!! Juh

Unknown disse...

Então Ju, essa foi a minha primeira vez no evento e gostei muito! Não vi os valores do ingresso, porque fui convidada como blogueira, mas acho que os valores eram bem em conta.
Qto aos esmaltes, tive que me conter adoooroooo!

Bjoks!

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Meu sonho é ir numa dessas feiras....vou tnetar ir a BF esse ano em SP
bjoks minha linda

Unknown disse...

Da próxima eu vouuu!

Unknown disse...

Da próxima eu vouuu!