07 maio, 2015

Comprinhaaaassssssssss BBB!

E aíiiiiiiii?! Todas com seus lindos pezinhos no final de semana?! Aêêêêêêê!!! Pula, grita, sai do chãããããoooo!!! Hahahahahaha!

Então meninas, essa semana no meu tempinho livre resolvi me aventurar pelo mundo dos BBBs.
 Eu já conhecia alguns produtos da Fenzza, Jasmyne e Tango, mas sempre achava que eles não tinham me dado alergia por  pura sorte! Sorte ou não, lá fui eu me jogar! Hê, hê, hê, hê!
Não comprei muita coisa, porque pensei em ir comprando e testando e posso garantir a vocês que esses que comprei, testei todos! Alguns estão até sem o rótulo porque estavam na minha nécessaire, e toda maquiagem que carrego fica assim, embarangada! :(

Pequenos prazeres da vida!
Vamos conhecer um por um?!

Lápis branco Jasmyne
Geralmente uso lápis branco ou nude na linha d`agua pra abrir um pouco olhar, ou até mesmo como ponto de luz. Ele custou 2 surReais.

Delineador líquido Tango
Traço fino e pretinho, custou cerca de 4 surReais .

Lápis de boca Jasmyne
Cada um saiu por 2 surReais.

Gloss labial Fenzza
Nas cores dourado(pelo menos era) e rosa. Uso muito gloss com batons escuros, então não pude deixa-los lá, rsrsrs. Custou cerca de 4 surreais

Gloss labial Luís Vance
Nunca tinha visto nada dessa marca, tinha mais coisas lá mas trouxe apenas ele pra testar. E já tá na nécessaire! Muito Bom! Custou 3 surReais

Gloss labial Tango
Gloss super pigmentado na cor 24. Esse também já tá na nécessaire. Custou 4 surReais.

Cola preta para cílios Macrilan
Essa ainda não testei, mas já, já vou testar! Esse já foi um pouco mais carinho, mas não chegou nos 10! Custou 7 surReais.

Adesivos de unhas 3D em cores diversas.
Eu amo fazer uma filha única em cada mão, e estou louca pra testar esses adesivos! Elas possuem preços variados, entre 1 à 3 surReais.

E um espelho(que vou pintar a moldura), que achei uma gracinha pra combinar com uns outros que tenho na parede. Custou 3 SurReais.

Minhas comprinhas não chegaram a 50, que era o valor na qual eu tinha me disposto a gastar.
Amei! E amei tudo que testei até agora, tanto que já coloquei no uso.

Acredito que pra quem mora em Sampa ou no Rio, os valores são ainda mais baixos, né?!
Pras meninas que moram aqui nos ES: vocês podem encontrar esses produtos nas lojas The Best, mas nem tudo que tem em uma, tem na outra, tem que procurar entre elas, tá?! E o espelho foi na loja Rei do 1, 99 (adoooooro!).

E uma notinha de pesar: Fecharam o rei da torta na Glória, né?! Triste!

Gostaram?! Tem algum outro produto pra me indicar que tenha nessas lojinhas ? Ou vocês conhecem outras lojas com produtos bbbs? Me digam, ok?! Podem me dizer aqui ou no Instagram.

Ah! E pretendo em breve fazer resenhas deles, principalmente do gloss da tango.

Agora bora trabalhar, né?! Fuiiiiiiiiiii!!!

14 comentários:

Camila Lima disse...

Quanta coisa bacana, amei as comprinhas
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Unknown disse...

Que bom que gostou!
Cáh, não tô conseguindo comentar no seu blog!
:(

Simara Pink disse...

Belas comprinhas, amei.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Obrigada Simara! Vou passar lá sim!

Natália Sena disse...

Nunca consigo achar essa cola para cílios da Macrilan, dizem que é ótima.

SORTEIO: www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Unknown disse...

Preciso aprender a comprar esses itens assim, bons e baratinhos. Parabéns pela comprinha!

Amandinha♥ disse...

Adorei os produtos! Sempre bom conhecer novos produtos. Beeeijos

Margareth Gervason disse...

Adorei a compra. Esta compras são mágicas.
Estava passeando um pouco, tirei férias rapidinha, por isto esta pequena ausência!
Ótimo final de semana para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!!!♥♥♥

Unknown disse...

Aqui só encontro essa cola na The Best.
Bjoks

Unknown disse...

Mana, na próxima vamos juntas, OK?!
Bjoks!

Unknown disse...

Que bom q gostou Amanda!
Bjoks!

Unknown disse...

Que prazer recebê-la aqui Margareth!
Fico muito feliz!
Amo seu cantinho!
Bjoks!

Unknown disse...

Eu também resolvi experimentar mas pra mim não rolou a Jasmine ... a Fenzza eu acho maravilhosa ... agora esta Jasmine ... o lápis não tem pigmentação o preto tem q esfregar ...o rímel meldels horrível ... borra demora pra secar ... o delineador só jesus na causa ... ou seja pra mim só experiência ruim ... não sou a louca da maquiagem ... eu escolho alguns produtos e fico até .... batom principalmente ...tou louca pela linha da Barbie da Fenzza <3!se vc souber me avisa no insta ... plissssssssssssssss :) ... E desculpa a demora de vim aqui ler e comentar ... mas venho viu ! bjs Mel

Unknown disse...

Oi Juuuuhhhh!!! Q bom ter VC aqui!
Então, os únicos produtos da Jasmyne q conheço são esses e tô usando muito! Não tive problemas!
Aliá, tô usando todos!!! Kkkkkk!!! Amo maquiagem!
Bjoks!