20 maio, 2015

Aiiii, fui tagueada!!!

E aí, como estão?! Aí tá friozinho tbm?! Aqui tá uma delíiiiiciaaaaaaaaa! Adoro esse tempinho frio!
Então meninas, fui tagueada pela querida Flávia Diniz do blog Palpites para Mulheres, e nessa tag tenho que responder o que amo e o que odeio. Vamos lá?!


As regras são simples:
 
Eu tenho que dizer 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio;
 
Indicar outros blogs para responder;
Colocar a imagem da tag no post e colocar o link de quem me indicou.

Quer ver? Veeeeemmm comeeeeego!!
 

10 coisas que AMO:
 
1- Deus, acima de todas as coisas!
2- Minha família(e seus agregados, rsrsr)! Eles são meu ninho, meu aconchego;
3- Meus cachorrinhos, principalmente meu "Xoãoxinho xi mamãe"!
4- Minha profissão;
5-Doce de leite...Aaahhhh doce de leite!!!
6- Ler, sou curiosa! Pode ser livro, revista, postagem... amo ler!
7- Música! Sou eclética, gosto de tudo um pouco, mas nada que tenha palavras xulas, ou que fique impossível entender a melodia!
A música tem o poder de melhorar o nosso humor, clarear pensamentos, iluminar a vida!
8- Comprinhas! Ah gente! vai dizer que você não ama se mimar?!
9- Dançaaaaaaaaaarrrrr! Sou ALOKA das dancinhas estranhas! Kkkkkkkkkk!!!
10- Ficar com os amigos! Seja em casa, na balada, onde for, gosto de estar com pessoas queridas! Assim qualquer reuniãozinha com a turma vira aquela festança!
 
 
10 coisas que ODEIO:
 
1- Grosseria;
2- Arrogância;
3- Gente mandona;
 4- Gente que maltrata animais;
5- Serviços domésticos, hihihihihihi!!! Mas tem que fazer, né?!
6- Batata baroa! Não supooooooorto nem o cheiro!
7- Abacaxí(mas gosto do suco, do bolo e do doce);
8- Caquí, não gosto de jeito nenhum de nada com caquí!
9- Carregar muita coisa;
10- Preconceito, seja qual for.

Agora vou tagueaaaaaaaaaaar! Hahahahahaha!!!
 
Blogs tagueados:
 

Gordinha Retada;

Fofashions;

Relaxa aí, fofa!

Meninaaasssss, vocês foram desafiadas, digo, tagueadas! Hahahahaahahah!

Se vc não foi tagueada e quer participar, fique à vontade, o que vale é se revelar! Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Mas se vc não usa blog, pode falar aqui nos comentários que vou amar!

Ah, essa semana ainda vai ter postagem da Beauty Fashion Fair, que foi BAPHO!


Bjoks, e fuuuuiiii!!
 

22 comentários:

Unknown disse...

kkkk afazeres de casa quem é que gosta? kkk mais temos que fazer né. Amei1 Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Verdade Thata! Kkkkkkkkk!!!
Bjoks!

.lívia. disse...

que bacana, essa tag é msm bem legal! curti mt conferir suas respostas ;)

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Unknown disse...

Amei as suas respostasss! Genteee, como assim que você não gosta de abacaxi, eu amooo! hahaha :)
E amo fazer comprinhass, é tudo de bom, né?! <3
Beijos

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Mell..hauhauhau eu gosto de caqui hehehe
achei engraçado toma suco e não come a fruta heheheh
Essa tag é muito boa, né.
beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Que bom que gostaram da TAG! kkkkk!

Obrigada pela visita meninas!

Bjoks!

Soellas.com disse...

Adorei Mell!! Eu tbm fiz!! Hahaha
www.soellas.com

Unknown disse...

Vou lá ver!
Bjoks!

Camila Kellen disse...

Ahh, adoro essa TAG!
Foi ótimo conhecer um pouquinho sobre você
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Camila Kellen disse...

Ahh, adoro essa TAG!
Foi ótimo conhecer um pouquinho sobre você
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Camila, que bom que gostou, vou lá no seu cantinho conhecer um pouquinho vc tbm!
Bjoks!

Unknown disse...

Hello Baby!
Obrigada por responder a TAG :)Ficou super sinceraaaa :)
Bjs

www.palpitesparamulheres.com.br

Unknown disse...

Foi um prazer Flávia!
Bjão!

Unknown disse...

Eu amei conhecer vcs meninas!

Por: Camila Cura ! disse...

Oi Mel!!!

Tbm detesto grosseria e arrogância...Mas como assim não gosta de um abacaxi geladinho? hahaha

Amo Deus, minha família e música, SEMPRE!

Beijocas!! <3 <3 <3

Unknown disse...

Camiiiisss!!! Sua lindaaaaa!!!!
Feliz em ver VC por aqui!!!
Bjoks!!!

Vanderleia Magalhães disse...

Amei suas respostas,achei muito engraçada.E serviço de casa mata kkkkk
Adorei.

Fica com Deus
Bjin

http://belezaquenuncaacaba.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Putz pra mim neste momento seria difícil fazer esta lista é muitaaaaa coisa pra amar kkkkkkk agora eu e Vc temos uma coisa em comum DOCE DE LEITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE amo muitooooooo ... acho que amo mais que Ian Somerhalder :) bjs

Unknown disse...

Oi Ju!
Amar é bom demais, né?! E doce de leite? Um bom doce de leite, ahhhhhhhhhhhh socorro!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Bjoks e volte sempre!

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Eitaa sou enrolada, só vim conferir agora
Mais é claro que vou responder ois amey a tag e suas resposta
Brigadinha minha lindaaa
Bjoks

Unknown disse...

Hahaha! Mata mesmo, né?! Obrigada pela visita Van!
Bjoks!

Unknown disse...

Tô esperando,viu?!
Bjoks!