20 maio, 2015

Aiiii, fui tagueada!!!

E aí, como estão?! Aí tá friozinho tbm?! Aqui tá uma delíiiiiciaaaaaaaaa! Adoro esse tempinho frio!
Então meninas, fui tagueada pela querida Flávia Diniz do blog Palpites para Mulheres, e nessa tag tenho que responder o que amo e o que odeio. Vamos lá?!


As regras são simples:
 
Eu tenho que dizer 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio;
 
Indicar outros blogs para responder;
Colocar a imagem da tag no post e colocar o link de quem me indicou.

Quer ver? Veeeeemmm comeeeeego!!
 

10 coisas que AMO:
 
1- Deus, acima de todas as coisas!
2- Minha família(e seus agregados, rsrsr)! Eles são meu ninho, meu aconchego;
3- Meus cachorrinhos, principalmente meu "Xoãoxinho xi mamãe"!
4- Minha profissão;
5-Doce de leite...Aaahhhh doce de leite!!!
6- Ler, sou curiosa! Pode ser livro, revista, postagem... amo ler!
7- Música! Sou eclética, gosto de tudo um pouco, mas nada que tenha palavras xulas, ou que fique impossível entender a melodia!
A música tem o poder de melhorar o nosso humor, clarear pensamentos, iluminar a vida!
8- Comprinhas! Ah gente! vai dizer que você não ama se mimar?!
9- Dançaaaaaaaaaarrrrr! Sou ALOKA das dancinhas estranhas! Kkkkkkkkkk!!!
10- Ficar com os amigos! Seja em casa, na balada, onde for, gosto de estar com pessoas queridas! Assim qualquer reuniãozinha com a turma vira aquela festança!
 
 
10 coisas que ODEIO:
 
1- Grosseria;
2- Arrogância;
3- Gente mandona;
 4- Gente que maltrata animais;
5- Serviços domésticos, hihihihihihi!!! Mas tem que fazer, né?!
6- Batata baroa! Não supooooooorto nem o cheiro!
7- Abacaxí(mas gosto do suco, do bolo e do doce);
8- Caquí, não gosto de jeito nenhum de nada com caquí!
9- Carregar muita coisa;
10- Preconceito, seja qual for.

Agora vou tagueaaaaaaaaaaar! Hahahahahaha!!!
 
Blogs tagueados:
 

Gordinha Retada;

Fofashions;

Relaxa aí, fofa!

Meninaaasssss, vocês foram desafiadas, digo, tagueadas! Hahahahaahahah!

Se vc não foi tagueada e quer participar, fique à vontade, o que vale é se revelar! Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Mas se vc não usa blog, pode falar aqui nos comentários que vou amar!

Ah, essa semana ainda vai ter postagem da Beauty Fashion Fair, que foi BAPHO!


Bjoks, e fuuuuiiii!!
 
Postar um comentário