26 maio, 2015

E agora, qual usar?! Rouge!

 

Então lindonas, depois de um final de semana  preguiçoso e uma segunda pauleira, finalmente vou postar a cor e o esmalte escolhido. Lembra daquelas unhas enormes e maravilhosas que eu estava?! Pois é, quebraram!  Quem sofre de hipotireoidismo, tem que se acostumar com as quebras, né?! Triste é que elas ficam todas cheias de defeitinhos, mas contornáveis! Isso não é desesperador há coisas piores, né?


Ok, minhas unhas estão muito curtas, mas eu não resisti, usei vermelho!

Na luz do dia
Mão goooorrrrrdeeenha! KKkkkk!!!

 Com flash!
 
Que eu amo vermelho, vocês estão cabeludas(pq não desejo que vocês fiquem carecas, tá?!) de saber! Mas eu sempre consigo achar um tom de vermelho digamos, ham.. er... diferentes um do outro!  E isso não é desculpa de fanática por esmaltes! Vocês acreditam em mim, né?! Hahahahaha!
 Bora ver o vermelhinho BAPHO?!
Love!!!


O nome desse vermelhinho é Rouge Fashionista.
Essa linha de esmaltes  (So Laque!)  da Bourjois é amor antigo! Eu gosto  pela praticidade de passar e logo secar! Cobre na primeira mão mas gosto de passar duas, acho que a unha fica mais bonita. Não vou mentir pra vocês, o preço é salgadinho,  mas vale muuuuito à pena!

Aaah, eu mesma fiz as unhas e coloquei as películas, viu? Hahahaha! Se querendo, se achando! Hahahaha!

Sim, eu exagero no chaveiro! Odeio ficar procurando as chaves na bolsa! Doida! Kkkkkkkk!!!
Preciso dizer que películas começaram a virar itens de coleção?! As branquinhas e douradas são as minhas preferidas no momento! Mas se achar prateadas, fumê e acobreadas, elas também entram na coleção!
Muuuuuito fáceis de colocar!

Essa película linda comprei na Beauty Fashion Fair, aquela feira de beleza que comentei aqui!

 Ah, e geralmente faço a chamada "filha única" mesmo, quando invento de enfeitar todas as unhas fico aflita e acabo tirando! Tá, tá bom, preciso de terapia, e não é a de louças! Hahahaha!!! sou boba demais gente!

O que acharam?! Vocês também gostam de vermelho? E usar películas?

Aahh, já me segue no Instagram, não?! Então segue lá: @mellzitanasgon, e me segue aqui tbm?Hihihi! Pidonaaaaa! Kkkkkk!!

E agora deixa eu ir, né?!
Bjoks e tchau tchau!

14 comentários:

Camila Lima disse...

Eu tenho esse esmalte é lindo mesmo, amei a esmaltada
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Unknown disse...

ain que fofo em! E essa película é maravilhosa de linda. Por acaso esse monte de esmalte é seu? Ai ai ai ... Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Soellas.com disse...

Amore na minha unha esse esmalte da so laque infelizmente não dura muito, mas é relativo ne? Dificil durar algo na minha unha pra flaar a verdade... Mas a cor dele é incrivel!!! Beijinhos
www.soellas.com

Unknown disse...

Que cor mais divaaa, Mell, amei demais a sua escolha e ainda mais essa película, super fofa e elegante! <3
Beijos

www.rabiscando.org

Vanderleia Magalhães disse...

Mell que linda sua escolha,nunca usei nada dessa marca,arrasou na escolha,o vermelho sempre é uma ótima escolha.
E que gaveta é essa menina kkkkk.

Fica com Deus
Bjin


http://belezaquenuncaacaba.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom q gostou, Cáh!
Bjoks

Unknown disse...

Sim! Kkkkkkk, eu amo esmaltes!
Bjoks!

Unknown disse...

Lais, na minha dura bem.
Bjoks!

Unknown disse...

Obrigada!
Bjoks!

Unknown disse...

Lindo, né?! Menina, só assim pra tanto esmalte! Kkkkkkk!!!
Bjoks!

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Menina essa hora de fazer as unhas bate sempre uma duvida de qual usar,mais vc arrasou na escolha
e essa pelicula linda ficou show
Bjoks amo suas visitas e coments

Unknown disse...

Realmente são lindas, né?!
Tbm amo suas visitas e seus comentários , Van! Vc é muito querida!
Bjoks!

Simara Pink disse...

Essa cor esta linda, amei a cor escolhida.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Oi Mell...que cor linda gente...vermelho é sempre chique, né.
Tenho muita vontade de usar essa marca de esmaltes, agora que vi, certeza que vou comprar kkkkkkkkkkkk
Beijos.
Blog GuriasGata