01 junho, 2015

E agora, qual usar?! Atlântica!

Oioioiiiiii!!! Então gatas, pra essa semana eu escolhi um azul liiiiinnndo que ganhei da Vitrine cosméticos. Quando olhei o vidrinho pensei: ah, mais um azul perolado pra coleção, ou seja, achei que era parecido com outros dois que tenho na minha gavet(ona)a, mas me enganei redondamente! Não tem nada de igual, é um azul bem diferente e que estou tentada a repetir na semana que vem!
Ele é bem pigmentado e na primeira passada já cobriu, seca super rápido, e é 3Free! Então alérgicas, tem esmaltinho com cores lindas e diferentes pra vocês! Ele é da coleção Bruna Marquezine da Ludurana, na cor perolado Atlântica.
As fotos não fizeram jus a cor de esmalte.
no
Na luz do dia
Na luz do dia
Não consigui captar fielmente a cor. Pessoalmente é mais lindo! Na sombra.

Além do esmalte da semana, eu vou mostrar pra vocês uma acetona que usei e amei! Gente ele tem o nome de acetona  mas não parece! Não ressecou minhas cutículas e não deixou minhas unhas esbranquiçadas, e o melhor, não tem aquele cheiro forte de acetona. Na embalagem diz que contém Óleo de Cravo, que protege e fortalece as unhas quebradiças, combinado com Óleo de Soja que não deixa as unhas esbranquiçadas. Preciso dizer que é muito amor?! Hahahahaha!!!
Remove facilmente o esmalte

Olha as unhas depois que retirei o esmalte. Nada de ressecamento!

Esse é o meu queridinho do momento para remover esmaltes! Amei!


Além de não ter cheiro forte, remove facilmente o esmalte  e ainda deixa as unhas cuidadas para receber o esmalte. Vi no site que eles possuem uma linha de esmaltes, mas os esmaltes ainda não vi por aqui! Vocês já viram? Se encontrarem me contem, hein?!

Ah meninas,  essa semana ainda tem postagem do encontrinho Plus Size Girls ES, que foi muito bacana!

Bom gatas, intervalinho de almoço acabando, preciso ir!

Bjoks miiilllll e a gente se vê!

Fuuuuuuuuiiiiiiiii!!!

17 comentários:

Camila Lima disse...

Super lindo esse esmalte, amei o removedor limpou super bem a unha
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Thaty disse...

Mell, esse tom de azul é realmente diferente de todos os outros. Tem um pouco de cintilância né? Quando ao removedor, só escutei falar maravilha deles, ainda não testei porque nao encontrei...

Um grande beijo, querida! E uma abençoada semana♥

O papo é dela! ♥

Thaty disse...

Mell, esse tom de azul é realmente diferente de todos os outros. Tem um pouco de cintilância né? Quando ao removedor, só escutei falar maravilha deles, ainda não testei porque nao encontrei...

Um grande beijo, querida! E uma abençoada semana♥

O papo é dela! ♥

Renata Somavila disse...

Que lindo esse azul, eu adoro esmaltes de cores diferentes e esse achei liiindo!! A dica da acetona é mara, eu uso uma que sempre deixa minha unha esbranquiçada =/

Unknown disse...

Que cor linda Mell!!! Fiquei encantada. E essa acetona que não é acetona em heheehe interessante viu. Louca para saber o que rolou no encontrinho. Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Arrasou na escolha, sua lindaa... Amei esse tom de azul! E a dica do removedor foi ótima, amei! :)
Beijos

www.rabiscando.org

Vamos Papear? disse...

Adoro a cor azul nas unhas, acho que fica um charme só!
Beijokas da Carol da Camila :*
www.vamospapear.com

.lívia. disse...

mt lindo, eu adoro esmalte azul, ainda mais se for mais fechado e metalico assim *.*

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Unknown disse...

Adorei a dica do removedor!! To doida pra ver o post sobre o encontro, queria ter ido!! beijos, layla!

Unknown disse...

Oii Mell...que cor linda..gosto de azul nas unhas =)
Bom saber desse removedor...
Beijos.
Blog GuriasGata

Camila Kellen disse...

Que cor maravilhosa! Adorei <3
Esmalte azul é vidaaa
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Camila Kellen disse...

Que cor maravilhosa! Adorei <3
Esmalte azul é vidaaa
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Adorei ver a postagem, pq tenho pânico e azuis e bom ver que saiu sem manchar.
Uso sem medo agora.
Lindas unhas.
Ótima 4ª feira para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!!!♥♥♥

Unknown disse...

Obrigada meninas pelo carinho! Que bom, que gostaram do esmalte e da acetona!
Bjoks

Festa das Unhas disse...

uau que azul lindo ameiiii!!
Festadasunhas.blogspot.com.br

Vanderleia Magalhães disse...

Mell que linda essa cor,acho que nunca usei nada nesse tom,e esse removedor hein,parece ser tudo de bom,ficou super limpinha e não ressecou mesmo.Já quero pra testar.

Fica com Deus
Bjin

http://belezaquenuncaacaba.com/

Unknown disse...

Amei essa cor, azul tão diferente! Lindooo