18 setembro, 2010

Sorteioooooooooo!!!

Meninas, já foram abertas as inscrições do sorteio  de uma carteira linda da Planet Girls, lá no blog GORDIVINAS. Já se increveram? Ainda não?! Não percam tempo, se inscrevam já!  Eu já tô indo me inscrever, tomara que eu ganhe aquela carteiraaaaaaaaa(eu nunca ganho nada, nem qdo é galinha gorda! Hahaha)!
Bora  participar, hein?! É só clicar no link abaixo:
http://souzaflaviana.blogspot.com/2010/09/1-sorteio-gordivinas-participe.html

Bjokitas pra vcs amoras!

3 comentários:

Flaviana Souza disse...

Obrigada queridaaaaa por divulgar...estará participando duas vezes....
Duas chances de ganhar...
Boa Sorte!
bjão

Irmas GG disse...

Com certeza estaremos lá.
Beijinhos

Ligiane Colla Campos disse...

Já estou participando. Sorte para todas nós!!!!!! beijos