15 setembro, 2010

Look de hoje: Legging, minivestido e cinto...cinto?




Olá meninas!
O look de hoje é bem simples como já falei a vcs, faço o tipo basicão, mas não custa dar uma inovada, né?
Hoje resolvi usar um minivestido que estava esquecido no armário... primeiro eu não usava pq achava ele curto, e segundo pra usar com legging achava que ficava comprido demais, então pensei que tal um cinteeenho??? Hahahaha, eu mesma rindo de mim, aloka vai usar cinto, e vai marcar tudoooooo!
Experimenta daqui, experimenta de lá...e não é que eu adorei! Fui " toda", "toda"trabalhar hoje.
E vocês, o que acharam?! Pode ser um elogio, uma crítica ou até mesmo uma sugestão, ok?!
Bjokitasssssssss

Meu cachorrinho é tão fofo, néam?!

LOOK DA MELL:
BLUSA: Brankita modas
LEGGING: Zú
SAPATILHA: Melissa
BOLSA: Xing Ling ( loja do chines)
ACESSÓRIOS: Bracelete The Best, brincos e anéis de prata comprados de uma amiga.
CINTO: Arezzo

EM TEMPO: Não reparem a organização do texto e fotos, pois tô levando uma surra dessa formatação do blogger ! E obrigada a todas pelo coments.

















































































5 comentários:

Irmas GG disse...

Carambaaaa, isso porque ela estava tímidaaaa! O look ficou um arrasoo, nós aqui adoramos legging e listras.. tudoo de booom!
Beijinhos

Flaviana Souza disse...

Linda...linda...linda....
Adorei tudo.
Ficou perfeito lindona...
Bjosss


www.souzaflaviana.blogspot.com

Brunecas fashions disse...

Amiga!

Esse look tá o MUST! Adorei, vc fica ótima nas fotitas, bobona!rsrs Amey o detalhe do dog na foto!kkkk lindinho! Bjo^^

Unknown disse...

Ei Mell, também moro no ES(Serra).
Descobri seu blog hj e estou adorando.
Adorei esse look do minivestido(brankita) com legging. Tem hora que é dificil achar por causa do nosso popozão!!!

Bjokas e vou sempre passar por aqui!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.