12 setembro, 2010

Aiaiai...depois de um domingo gostoso, mas cansativo, nada melhor do q relaxar e ficar de bobeira no quarto vendo TV, e passear um pouquinho aqui na internet, né?!


Não sei se eu já havia comentado aqui, mas estou tentando usar vestidos...sim, sou cheia de frescuritesss, máaans graças a ajuda de alguns blogs de meninas fofas que estou seguindo, esta barreira está começando a ser quebrada... voltando ao assunto vestido, estive fazendo umas pesquisas sobre eles no google, pra ver se algum me agrada, quando me deparei com essa lindeza aqui:




Tô apaixonada! Amanhã mesmo estou a procura, para experimentar e ver como fica. Então é cruzar os dedos e torcer pra que eu consiga achar este modelinho por aqui!

Ah! Se eu encontrar, eu experimento e tiro foto, ficando bom ou não,e posto aqui!viu?Bjokssssssssssssssssssssssssss

5 comentários:

Cris Melo disse...

Ola, estou aqui retribuindo a sua visita, adorei o seu blog, eu tb ainda estou timida nesse negocio de tirar foto do look, sobre os vestidos eu adoro e uso muito, eu estava pesando 115 kilos agora depois de muito esforço e quase 7 meses depois, estou pesando 96kg, agora estou na fase da calça jeans. Mas se voce quiser posso te mandar algumas sugestoes de vestidos, agora esta usando muito bolerinho, e é uma otima opçao para colocar encima dos vestidinhos, e esconde os braços gordinhos eu uso sempre. acho que escrevi demais!!

bjs

Tacyla disse...

Oooiii!
Vestido é lindooo...e trate de usar sempre!
hehehehe...bjo!
passa sempre lá!

Brunecas fashions disse...

Melzinha,

Se joga no vestidinho e arrasa, vc é linda e vai ficar o MUST! Bjo^^

Flaviana Souza disse...

Passando para agredecer sua visita e comentário carinhoso.
Já estou te seguindo e vou linkas seu blog nos meus favoritos.
Se quiser te mando modelos de vestidos lindos plus size e se joga mesmo.
Bjão
www.souzaflaviana.blogspot.com

Jacqueline disse...

Oi linda já estou te seguindo e coloquei seu link nos meus blogs preferidos se puder colocar o meu tb ficarei mega alegre kkk Bjux