17 setembro, 2010

Look de hoje: Blusa preta xôxa, e colar coloridinho!

Gente, já disse que estou numa correria doida, né?!  Dormi tarde pra caramba, e ainda estou sonolenta, e a PMVV mandou um novo exemplo de cronograma de calendário, e estamos perto do conselho de classe, enfim, estou DOIDAAAAA!
Hoje qdo eu acordei, logo de cara peguei uma blusa preta básica, e pensei q XÔXA! Mas, fui com ela mesmo!  E usei o presente que minha RIMÃ me deu, Um colar coloridinho de florzinhas, lindo! Adóóóóóóóóóóógoooooo! Hahahahaahaha!

                                                               
Realmente, como um simples colarzinho todo coloridinho pode salvar o seu dia! Pois é, ele me rendeu muitos elogios, e ainda ouvi muita gente dizer que eu estava mais magra(claro, que não foi por causa do colar, e sim da blusa), haeiouheiouau!!!

Cara de sono master, e a juba não me ajuda! Rimou.

Pensei em usar uma pashimina, ou um colete, mas com o calorão que anda fazendo aqui em Vila Velha, eu ia suar bicas, já que a blusa preta  não ajuda muito no refresco, néam ?! E outra eu adoro a combinação:  preto, cinza e vermelho.

Eu estou no piloto automático,oi?!

Dica: Comprei essa blusa preta EXG, já tem um tempinho e não sabia como usá-la pois ela ficou largona demais. Pedi para mamys fechar um pouquinho nos braços e tcharammmmmmmm: Uma bata! Kkkkkkk ou quase  kkkkkkkk.

Dando uma empinadeeeeeeenha!

Tá eu sei, q meu look não tá lá essas coisas, mas eu aceito sugestões, tá?!  Estou justamente neste blog para contar com a ajuda das minhas amigas GG, para dar uma valorizada nesta gorda q vos fala, ou melhor tcla! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Quem puder, comenta o que achou e pode opinar no que mudaria, façam de conta que sou sua Barbie(SONHA!) GG ! Rsrsrsrsrsrs.

Bjokitassssssssssssssssssssss

LOOK DA MELL:

BLUSA: De mulher pra mulher, MARISAAAAAAAAAA(essa eu colei na toraaaa)!
CALÇA: Jeans cinza Cambos
ACESSÓRIOS: Colar rimã que me deu, demais acessórios loja The best.
BOLSA: By Ry Ray
SAPATO: Imitação linda da Melissa Kali, porém baixinha, XES .
RELOGIO: Swatch

EM TEMPO: Sou colecionadora de Melissas, eu sei que a Xes é uma imitação barata, mas eu não resistiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! #prontofalei!
Postar um comentário