26 setembro, 2010

Perfume Outspoken

Olá meninas, finzinho de domingo e a tensão começa a aparecer, sim, estou falando do trabs. Por conta da correria no trabalho fiquei sumida daqui, simplesmente não tive tempo pra nada!  Mas acho que essa semana as coisas voltam ao normal (se bem que normal, meus dias nunca são,rsrsr).
Well, em meio a tanta correria, tive momentos de euforia plena, meus produtinhos da Avon e Jequiti chegaraaaaaaaaam, êêêêêê!!!   Mas a minha expectativa maior era o perfume da Fergie o Outspoken.

Minha irmã tem esse perfume, eu usei algumas vezes e eu amei! Então fui logo comprar o meu, pq é chato pra caramba ficar usando as coisas da mana (ela então deve qrer me matar), né?!  Então, estou aqui extasiada pelo cheirinho do perfume e pedindo a God que por favor, a minha pele ajude na fixação do perfume.  Já sei, vcs estão se perguntando:_ Ué? Ela não usou o da irmã?! Como é que ela não sabe se o perfume dura?
Sim eu usei, mas como era lançamento, tenho sempre a imprensão que eles fazem de tudo pra agarrar a cliente(hahaha#aloka), por isso esse medo do perfume evaporar antes da hora!

Ah só pra constar, o Outspoken não é meu primeiro perfume da Avon(AFONN como diz a Reese rs), eu adoro o Pur Blanca Night, Make me wonder,Electrify e Fire me up.  Nem adianta virar o narizinho e dizer: _ ECA, ela usa perfume da avon!  Uso sim, se eu gostar do cheirinho eu compro e uso. E vai por mim gente, o cheiro é muito bom!  Quem ainda não experimentou por achar que os perfumes da Avon são de "vó", está totalmente equivovado.  #Vamobora testar?!

E vcs meninas, costumam usar produtinhos da AFON??? Ou acham que é Crrreuza demais?! Hahaha.

Bjokitas e um ótimo começo de semana(  pq eu vou precisar)!!!

10 comentários:

Carla Pinheiro disse...

Oi Mell

Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo.

beijo grande.

Brunecas fashions disse...

Amora!!!

Adorei o seu comentário! Sempre mui amiga néam? Meus cabelos naturais são bem cacheadinhos como os seus... Me deu uma louca e alisei, mas de vez em quando bate uma saudade! Aí me jogo no baby liss... Bjo e ótima semana amiga de infância!rsrs

Ligiane Colla Campos disse...

Adoro Avon, muito, muito.

@NelCavalcanti disse...

Eu tenho um certo preconceito com os perfumes da Avon. Não vou mentir...
Sei lá, eles nunca me atraem.
Mas dpeois da dica, vou testar! rsrsrs
Beeeijos

FERNANDA FERRARI disse...

Eu adoro o Eternal Magic!
Bjks!

Irmas GG disse...

As coisas da avon, são perseguidoras, adoramosss! haha
beijos

Unknown disse...

Fernanda, minha irmã quase comprou o Eternal Magic...vou ver se consigo comprar a amostrinha, pra saber se gosto do cheirinho.
Adoro os comentários de vocs lindonas!

Patricia Teixeira disse...

Olá Mell, tudo bem?

Fico feliz que vc tenha me visitado, adoro!
Adorei seu blog, super fofo!

Já estou te seguindo!
Beijos!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Amanda Silva disse...

Oie queriiiiiiida!
eu super uso as coisinhas da avon. se tiver algo que eu goste, compro toda feliz..rsrs

Aproveite muito seu perfume novo!

Bjooocas!

Flaviana Souza disse...

Mel querida!
Eu compro tbm...e esse que vc comprou adorei o cheiro.
O único problema com perfumes da Avon e Boticário e que não aderem a minha pele, por isso a alguns anos só uso natura.
Mas vou tentar comprar esse pq gostei do cheiro.
Qto a bolsa, pode se jogar.
Bjossss