20 setembro, 2010

Look de hoje: Blusa navy e sapatilha nude.

Meninas, ontem não deu pra postar nada, nadinha aqui.  Sabe como é domingão, néam? Suuuuuper família ativar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, vamos ao look de hoje:

Blusa NAVY(what?) azul marinho que eu amo, jeans e sapatilha nude (quase).

 Olha a manguinha estruturada aí gente! Chora cavaco!Kkkkkkkkkk...No começo estranhei pacas essa manga, cheguei a ficar puxando pra não ficar tão armada(buuuuurra pra caramba!)

De ladinho...não pode faltarrrrrr!!!

Pose açucareiro plus size meigo! Hahahaha...
Já sei, já sei, eu poderia ter colocado um sapato vermelhinho ou mesmo uma outra cor mais forte para dar contraste e blá,blá,blá... ainnnnnn mas eu achei q ficou tanto bunitinhummmm com a  sapatilha nude!
Ah, e hoje estou com a fofa da minha gargantilha de lacinho,deu pra ver nas fotos? Ownnnnnn! E vcs o que acharam?

Bom garotas look postado, tarefa cumprida.  Deixa eu ir fazendo os tópicos, a abertura, encontrar uma dinâmica(que não seja bobinha) pro conselho de classe! Ê trabalheiraaaaaaaaaaa...q eu amo!

LOOK DA MELL:

BLUSA: Citycol a loja da Creuza felizzzzzz!!!
CALÇA: Cambos
SAPATILHA: Nude, Bottero
BOLSA: Velha conhecida, By Ry Ray
ACESSÓRIOS: Pratas compradas de uma amiga(seria muambeira?? Com todo respeito! Kkkkkkk).

Bjokitas e boa semana pra gente!

5 comentários:

Ligiane Colla Campos disse...

Ficou muito cute com a sapatilha nude!!!! Uma graça. Beijos

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

@NelCavalcanti disse...

Adorei essa blusa!!
Hj tbm estou navy.
:)
Bjs

Flaviana Souza disse...

Adorei a blusa.
Achei que ficou perfeita com a sapatilha nude.
O gordivinas está na semana Bag Navy.
Cada dia um look novo.
Passa lá!
www.souzaflaviana.blogspot.com

Bjosss

Brunecas fashions disse...

Melzinha,

Como vc é linda!!! Eu amo o carinho que recebo de vc! Obrigada!
O look simplesmente linda! Bjo da amiga de infância!hihihi *.*

Pah Machado disse...

Nooooooosssa, eu adorei o look de hoje!!!!

Tá perfeito!!!

:D

bjOOOO