28 setembro, 2010

Estampa liberty e Jegging

Ei meninas!
Passando aqui na corridinha... e numa tensão! Ainnnnnn!
Hoje ouvi comentários desagradáveis sobre notas de alunos lá no trabalho... e a minha TPM gritando, a pele parecendo um chokito, inchaço e minha taxa de Tsh/t4 está desequilibrada (sim eu tenho hipotireoidismo, mas isso é papo pra outro post), grrrrrrrrrrrrrrr!!! Juntando tudo isso dá eu: Uma #Melloka, como diz minha mãe! Rsrsr.
Vamos aliviar o clima tenso(duas caixas de lexotan por favor?!) ?
Siiiiiiimmmmmmmmm :D:D:D!!!

Look simplesinho, mas floridinho em homenagem a primaveraaaaaa!
E com vcs o sutiã mais Robert do momento! Hahaahahaha!
Fotinha distante e um pouquinho desfocada...nem posso reclamar foi mamys que tirou pra mim!
Truque no minivestido pra fazer cinturinha no barrilzinho aqui, mamys deu uma pequena fechadinha do lado acinturando. Nem precisei de cinto.

Outra fotinha desfocada ahhhhhhhh! Dá um desconteeeenho...era 6hs da manhã!!!
Só consegui postar agora, pq mais cedo não deu tempo.
Olha o sutiã de Roberts aí de novo! Humpf!

LOOK DA MELL:

BLUSA: long tee(?) Brankita fashion
JEGGING: Brankita fashion
CALÇADO: Sapatilha *Melissa
BOLSA : By Ry Ray
ACESSÓRIOS: Acervo pessoal ( compradas em lojinhas do polo de confecções Glória)

Bjokitassssssssssssssss
Postar um comentário