16 setembro, 2010

Correria!

Hello "galllssssss", hoje não deu para postar look, pq tô numa correria doida entre as duas escolas, e não tive tempo de tirar foto do look, pq eu estava mega atrasada!

Mas consegui um tempinho agora na hora do almoço pra postar a foto dessa coisinha fofa aí do lado: MINHA (QUASE) GARGANTILHA  DE LAÇO.  NÃO É A COISA MAIS FOFA DO MUNDO?! TÔ IN LOVE! Tirei a foto dela ontem a noite, e ia usá-la  hoje, mas o máximo que consegui colocar hoje, foram os brincos e o relógio.

Meu look de hoje não tem nem nome (mas nunca tem mesmo, né? Kkkkk) Calça jeans blusinha e rasteirinha e só.   E quando eu chegar em casa ainda tenho que replanejar o calendário de reposição de aulas, montá-lo e outras coisinhas para entregá-lo,  pronto amanhã de manhã! Então é isso! Deixa eu almoçar que eu ainda nem descansei nadaaaaaaaaa!!! Tô ficando looooouuuucaaaaaaa!!!

Ahhhhhhh! Coisinha linda da mamãeeeeeeeeeeeeee! Amanhã mamãe usa vc viu, neném!
Quem achou minha gargantilha de laço linda levanta a mão! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ !!!!Kkkkkkkkkk

7 comentários:

Unknown disse...

Vi o horário da postagem agora...como assim 7:14 da manhã??? São 11;30 blogger!!! Ai eu ainda aprendo a mexer nisso aqui! Humpf!

Brunecas fashions disse...

Mellllll!!!!

Eu quero ela p/ mim!!! \O/ \O/ \O/(inveja rosa! kkkkk) muuuuuuito linda, simplesmente apaixonei! Tenho certeza que ficou um arraso com ela! Bjo rsrsrs

Irmas GG disse...

Nossa que miimooo, é linda mesmooo!
Beijos

Megui. disse...

Nossa,êta correria moça,rss
Amei a sua correntinha é uma coisa meiga, estou na fase tbém dos laços em sapatos e acessórios.
Bjos S2

@NelCavalcanti disse...

Tudo de lacinho eu acho fofo!!!
:)
Bjs

Ligiane Colla Campos disse...

Eu quero, eu quero! Adorei seu blog e obrigada pela visita ao meu. Já estou te seguindo, beijos e Deus te abençoe.

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Flaviana Souza disse...

Que doçura....amei!
bjosss