16 setembro, 2010

Correria!

Hello "galllssssss", hoje não deu para postar look, pq tô numa correria doida entre as duas escolas, e não tive tempo de tirar foto do look, pq eu estava mega atrasada!

Mas consegui um tempinho agora na hora do almoço pra postar a foto dessa coisinha fofa aí do lado: MINHA (QUASE) GARGANTILHA  DE LAÇO.  NÃO É A COISA MAIS FOFA DO MUNDO?! TÔ IN LOVE! Tirei a foto dela ontem a noite, e ia usá-la  hoje, mas o máximo que consegui colocar hoje, foram os brincos e o relógio.

Meu look de hoje não tem nem nome (mas nunca tem mesmo, né? Kkkkk) Calça jeans blusinha e rasteirinha e só.   E quando eu chegar em casa ainda tenho que replanejar o calendário de reposição de aulas, montá-lo e outras coisinhas para entregá-lo,  pronto amanhã de manhã! Então é isso! Deixa eu almoçar que eu ainda nem descansei nadaaaaaaaaa!!! Tô ficando looooouuuucaaaaaaa!!!

Ahhhhhhh! Coisinha linda da mamãeeeeeeeeeeeeee! Amanhã mamãe usa vc viu, neném!
Quem achou minha gargantilha de laço linda levanta a mão! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ !!!!Kkkkkkkkkk
Postar um comentário