11 setembro, 2010

De volta, gordinha e Feliz !

Olá! Estou de volta, depois de tanto tempo, néam?! Estive numa correria tão grande nestes últimos anos, que desanimei totalmente de blogar...mánssss, estou de volta. Não, eu não estou com aquele namoradinho de 2007 ( bjoks Xanderlino), somos bons "amigos"(oi?!), e estou de namorado novo, trabalho novo...e fazendo de cada dia da minha vida um momento de alegria( super Pollyana,néam?!), desde a passeios com o amor, com a família e com "azamigas"claro.

Esta semana estava eu procurando algo sobre tendencias do verão, e roupas para gordinhas ( eu vivo brigando com a balança, rsrs), e encontrei alguns blogs sensacionais, e que me inspiraram muito, me deram um novo UP! Assim, sempre achei que casacos e coletes não eram uma boa pra quem fosse gordinha, e sempre fugi deles, afinal, roupa por cima de roupa engorda...ledo engano, depois de alguns looks q vi, mudei totalmente os meus conceitos. Bom, eu ainda não sei usar direito isso aqui, e estou super envergonhada de mostrar um look meu( fica vermelha, cara sem vergonha), mas tem alguns exemplos bem legais no Fofashions, Irmãs GG, Manual prático da gordinha, Fofa e Fina, Brunecas fashions...eu devo ter esquecido outros com certeza, mas na próxima não as esquecerei, viu?! Mas quero que saibam meninas, que o blog de vocês fizeram a minha semana mais feliz!
BJOKS

2 comentários:

Irmas GG disse...

Liindaa, que bom que nosso blog está ajudando e estamos imensamentes felizes em saber disso. Nós também pegamos inspirações da Fofashions, da Fofa e Fina e entre outros blogs maravilhosos. Qualuer coisa que precisar dica, alguma coisa conte com a gente.
Beijos Laissa e Livia

Brunecas fashions disse...

Mell linda!

Que bom que resolveu voltar à blogolândia!rsrs Fiquei muito feliz com sua visita lá no Brunecas e achei o seu espaço um mimo! Já estou seguindo, tamo juntas!rsrs Bjo^^