23 setembro, 2010

Cansadaaaaaaaa!

Gente, estou num cansaço...a única coisa que tenho vontade de fazer quando chego em casa é tomar um bom (e demorado) banho, colocar uma roupa bem confortável,comer algo, assistir um seriado na TV, e naninha, sim DORMIR!   Pensar em tirar fotos e postar aqui no blog então, nem pensar, qdo lembro já tô saindo pra trabalhar num super atraso, e qdo chego já estou tão louca pra tomar banho... e vai se embora toda a arrumação! Ainnnnnnnn, tô cansada.
Mas não desanimei do blog tá?!  Só estou dando uma paradinha pra repor as energias, pq o ritmo nas duas escolas(vida de pedagoga não é fácil!) que trabalho está FRENÉÉÉÉ´TICO!!

Então é isso meninas, quem sabe amanhã eu acordo bem disposta e posto um look...não esqueçam de mim tá?!


Bjokitasssssssssssssssssssssssssssssss
Postar um comentário