23 setembro, 2010

Cansadaaaaaaaa!

Gente, estou num cansaço...a única coisa que tenho vontade de fazer quando chego em casa é tomar um bom (e demorado) banho, colocar uma roupa bem confortável,comer algo, assistir um seriado na TV, e naninha, sim DORMIR!   Pensar em tirar fotos e postar aqui no blog então, nem pensar, qdo lembro já tô saindo pra trabalhar num super atraso, e qdo chego já estou tão louca pra tomar banho... e vai se embora toda a arrumação! Ainnnnnnnn, tô cansada.
Mas não desanimei do blog tá?!  Só estou dando uma paradinha pra repor as energias, pq o ritmo nas duas escolas(vida de pedagoga não é fácil!) que trabalho está FRENÉÉÉÉ´TICO!!

Então é isso meninas, quem sabe amanhã eu acordo bem disposta e posto um look...não esqueçam de mim tá?!


Bjokitasssssssssssssssssssssssssssssss

5 comentários:

Pah Machado disse...

Nao some nao!!!!

Bjoo

Megui. disse...

Some não linda, seus look são maraaaa...nos inspira vê-los aqui
Beijitos

Irmas GG disse...

Lindaaaa, é tensoo, mas o dever nos chama sempre neah? Mas não esquece de nós não heiin? Os seus looks estão vindo com tudo!
Beijinhos

Brunecas fashions disse...

Amey essa carinha de danada da fotita!rsrs
Mas eu bem entendo como é amiga, nossa vida é muito corrida né? Cansa mesmo... Mas tamo juntas e misturadas sempre!rsrs Bjo da amiga de infância!rsrs

*Onde vc mora? Bjo^^

Unknown disse...

OI MINHA XARÁ ADOREI SEU BLOG E ESPERO Q POSSAMOS COMPARTILHAR MUITAS COISAS ULTIMAMENTE ANDO BEM CANSADA TBM.A VONTADE D TOMAR BANHO E DORMIR É ENORME MAS ...TEM TANTA COISA PRA FAZER NÉ
BOM UM BEIJÃO E UM LINDO FDS PRA VC