22 junho, 2015

E agora, qual usar?! 019... oi?!


Semaninha começando e com ela as unhas da semana!
 
Bom gatas, vamos primeiro compreender a escolha? Quando comprei esse esmalte confesso que me apaixonei mais pelo vidrinho do quê pela cor, é eu sou dessas! Hahahaha!
Deixei ele junto aos meus perfumes. Achei o vidrinho um charme pra decorar!
 
 Já a cor...
Na loja onde comprei  havia inúmeras marcas de esmaltes com diversas cores, porém essa marca só tinha as cores branco, azul claro, amarelo e esse tom aí! Triste! E são identificados por numeração.
Deu pra ver bem até os detalhes, heim?! Mexe!

 Sinceramente não consegui definir bem se a cor era um rosa, um melancia, um vermelho( momento tensão total!) mas gostei, achei que era usável e trouxe pra morar comigo. 
 

Nunca tinha usado esmaltes da Miss Rôse e essa era uma oportunidade, já que vi tantas meninas elogiando o esmalte no Instagram. Acabei ficando curiosa! Tá gente, a curiosidade do gato... blá, blá, blá! Sou curiosa vou fazer o quê?! Hahahahahah!


Apesar do vidro ser uma graça, o esmalte deixa um pouco a desejar! Vocês sabem que estou passando um período de desapego, descarrego, abandono, luto, tristeza, melancolia e até um pouco de rancor (pq eu preciso fazer todo o drama do mundo!)da minha ex manicure que foi trabalhar num salão chiqueréééérriíiiiimo e loooooonnngeeeee!!! Agora chega!  Então me ligo muuuuuiiito se o esmalte tem boa cobertura, boa pigmentação, e esse não tem. Apesar de secar super rápido e ter um brilho desejável, ele é ralinho, então precisa passar duas, três ou até quatro mãos pra ter o efeito desejável!


Talvez isso aconteça só com essa cor, né?! Não sei!
Vi tantas meninas elogiando, que talvez eu compre um outro só pra tirar dúvidas!
Acontece muito de uma determinada cor ter menos pigmentação, e outra mais.


E então amoras, o que acharam?! E vocês qual a cor escolhida pra semaninha?!
NããããããOOOO!!!
Não se vá! Não me abandone por favorrrrrr... sem deixar um recadinho pra mim, é rapidinho modeusas! Hahahah!!!
 
E que essa semana seja iluminada,
Bjoks e fuuuuuuuuuuuuu9iiiiiiiiiiiiii!!!

19 comentários:

CARLINHA disse...

Que lindo, parece mais claro no vidrinho, né?

Bjos

http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Mell...concordo agora quero ver outra cor dessa marca em você...
A cor dele é bem bonita =)
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Sim, parece! Então ele tem uma cor um pouco indefinida... Sei lá! Hahaha!

Unknown disse...

Então Deise, vou tentar uma cor mais escura, pq não é legal passar muitas camadas de esmalte.
Bjoks!

Paulinha disse...

Vou confessar q tambem amei o vidrinho, ate gostei da cor, mais odeio ter que ficar passando umas 20 camadas rsrsrs, mais pode ser que seja so essa cor ne, mais so testando p saber ne.
tenha uma otima semana.
http://ornague.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Mell na foto parece vermelho kkkk aff que duvida cruel. A embalagem é fofinha e a cor é bonita sim. Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Então Paulinha, esse vidrinho ´´e muito amor, mesmo!
Thamiris, também achei a cor bem bonita, mas é aquilo... Não identifiquei a cor! Hahahaha!

Bjoks meninas!

Mariane disse...

Lindo demais! Amei a cor <3
Um beijo

Dicas para Todas

Unknown disse...

Obrigada Mari!
Bjoks!

Unknown disse...

Eu ameeei a resenha, Mell... Tenho muita vontade de testar os esmaltes dessa marca! A embalagem é realmente super fofa!! <3
Sempre tem alguns esmaltes que temos que passar mais de duas camadas, né?! E sempre são os mais bonitos. hehe
Beijos

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Hahaha. Vdd Angel! Mas eu odeeeeio esmalte ralo! Costumo desistir qdo é assim.
Mas esse insisti por causa da cor! Kkkkkkkkk!!!
Bkoks

Unknown disse...

Todas as amigas resolveram postar esmaltes bonitos essa semana?
Ficou lindo! eu já imaginava que fosse ficar bonito assim. Esse tom é lindo! :)
Bjs

Vanderleia Magalhães disse...

Melzinha sua fofa,você é demais na suas postagens,do muita risada.Adorei a cor desse esmalte e nunca usei essa marca,quero testar já,e que amorzinho esse vidrinho,muitooooooo fofo.
Arrasou.


Fica com Deus
Bjin


http://belezaquenuncaacaba.com/

Thaty disse...

Ai mell, a cor puxa pro melancia na minha opinião rsrsrsr Uma pena ter dado tanto trabalho pra finalizar :(

Unknown disse...

Então meninas, tô amando ele por causa da cor e por estar aguentando bem nas minhas mãos sem descascar. Mas sei que a marca do esmalte é séria e logo vai dar um jeitinho nesse "ralinho" do esmalte!

Bjoks!

Renata Somavila disse...

Que linda essa cor, adorei, e a embalagem super fofa! Beijos Meeel

Unknown disse...

Obrigada, Re!
Bjoks!

Unknown disse...

que pena que não é tão pigmentado assim Mel, mas valeu a emabalagem que é tão linda kk sou apaixonada por embalagens e essa é muito fofa!!
Apesar de ter que usar mais camadas a cor ficou bem bonita tambem, gostei!!
beijos

Unknown disse...

A cor é linda! Ficou Show! Bjks