26 junho, 2015

Batons líquido matte... mousse labial Make B

Ai que badalo, que tudo, que loooucuuuuuuuuuuraaaaaaaaa esse friiiiiiiiioooooo!!!!Hahahahaha!!!
Para a palhaçada! Hahahahaha! É que eu amo frio, mesmo tendo que acordar muito cedo, eu amo! Então, aguentem ou não, a minha euforiaaaa!!! Hahahaha!

Bora falar de batom líquido matte?! Aliás batom líquido não, né? Mousse Labial Efeito Mate...Ah...batom mesmo, vai!! Hahahaha!

O Boticário lançou seis cores na linha Make B, sendo elas:Nude Rose, Red Wine, Modern Nude, Love Rouge, Coral Creamy e Pink Out. Imaginem a minha cara vendo todas aquelas lindezas?!
É de chorar, rir, chorar, rir, e me besuntar testando as cores, né?! Pense num braço colorido? O meu!
E embora a vontade fosse trazer todos, comprei apenas dois. Sim,  minhas abigas, dois!  Um coral, e um rosa. Noooosssa! Tô orgulhosa de mim, que gracinha!

Vamos ver os lindinhos?
Esse é o Coral Creamy

Eu o chamaria: Tô numa nice!
O tom desse batom é lindo, mas vou deixar pra usá-lo mais no verão. Vai ficar DIVO!

 Esse tem um tom de rosa bonito, mas bem "comum".
Esse é o Pink Out.

Esse eu o chamaria: Tô em todas! Hahahaha!!!
Achei ele ideal pro dia a dia. Amei!

E aí Mell, o que você achou?!

A embalagem tem 5 ml, acho que tá razoável se formos comparar outras marcas que tem em torno de 6ml. O preço também tá bacana 20,99 SURreais, as outras marcas que estão fazendo sucessão no mercado também estão nessa faixa de preço. Mas lembrando que é preço com desconto, tá?!
O batom tem boa pigmentação, realmente tem textura mousse, não mancha nos lábios. Depois que seca os lábios ficam com uma textura gostosa, parece um veludinho. Porém, e sempre tem o porém o batom demora muuuito pra secar, e apesar de ter uma boa durabilidade nos lábios  (fiquei com ele das 6h da manhã até as 9h sem retocar) transferiu quando fui beber água, ou seja, melecou minha garrafinha. As cores são bonitas mas nada em especial, sabe?! Esperava encontrar cores baphÔÔônicas.

Se eu gostei? SIM, eu gostei! E sim compraria outros, maaaaaaaaaassss deixo aqui uma sugestão pra marca: POR FAVOR QUEREMOS CORES BAPHÔNICAS!!! Please, please!!!

Ah quer saber mais sobre os batons, informaçõesou das promoções segue esse site aqui: O Boticário.

Então amoras, espero que vocês fiquem lindas de mousse labial arrasando no bocão colorido por aí!

Bjoks e ... Ei?! Onde você vai com tanta pressa? Hahahahaha!!
E comentário? Hahaha!!!

Gatas, fuuuuiiii!!!

14 comentários:

.lívia. disse...

tds as marcas mesmo estao lançando esse tipo de batom né! lindos os tons de rosa que vc escolheu

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Vanderleia Magalhães disse...

Lindo Mell as cores que comprou,adoreiiii.Ficou linda as duas cores em vcoês.Fiquei curiosa agora pra testar esses batom também.


Fica com Deus
Bjin


http://belezaquenuncaacaba.com/

Unknown disse...

Amei os batons, Mell... Fiquei curiosa para testar! As cores que você escolheu são lindíssimas!! <3
Beijos

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Amigaaaa que boca é essa!? ficou lindaaaaaaaaa

Unknown disse...

Meninas, eu ameeeei os batons! E Flá acredite, essa boca é minha! Hahahaha! Conhece o famoso bico?! Então! Hahahahaha!

Bjoks!

Simara Pink disse...

Fica muito lindo nos lábios, amei as duas cores, estou encantada.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Vou correndo comprar o Coral kkkk. Valeu pela dica! Bjks

Unknown disse...

As cores são realmente lindas!!
Mana, eu falei pra vc comprar, viu q Lindeza?
Bjoks!!!

Unknown disse...

Oi Mell...as cores estão lindas mesmo...
Mas olha essas marcas, me deixam louca de vontade de comprar tudo kkkkkkkk
Se segurou legal heim, pra não comprar mais cores hehehehhe
Beijos
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Caramba Mell!!! Não sabia que eles estavam com batons líquidos. Cores lindas as que escolheu, preço mara também kkkk... Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Margareth Gervason disse...

Ando apaixonada com estes batons matte, são ótimos para mim.
Lindas cores.
Ótima semana para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!!!♥♥♥

Unknown disse...

Realmente batom matte é perfeito!
Bjoks!

Simara Pink disse...

Perfeitos demais, apaixonei.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Q bom q gostou!
Bjoks!