08 junho, 2015

E agora, qual usar?! Arara ?


Bora conhecer a cor escolhida pra essa semana? Como sempre demorei pra escolher a cor, mas finalmente escolhi e agora tô tão apaixonada! Como faz?! Hahahahahah!
O amorzinho do momento é o  Arara do Cerrado/ efeito especial da Blant Colors. Lindo, lindo,  lindo! Olha só:

Fiquei tentada a passar extra brilho, mas depois de ver esse efeito desisti.
Com sombra ou com luz ele lacra!
 
Ele é aquele tipo de esmalte que tem uma cor bapho e que cobre bem na primeira esmaltação, além de ter secagem super rápida! Tem como não entrar na lista dos queridinhos? Ou naquela lista dos
esmaltes de emergência? Na minha já entrou!

Um pouco mais de longe...

E agora no trabalho.
Esses defeitinhos são das minhas unhas(quem tem hipotireoidismo entende!).
 
Bom, esse foi o queridinho da semana( Só falta avaliar a duração, né?!) e o de vocês, qual foi?!

Ôoopa!  Tenho que ir se não vou virar abóbora, ou purê dela! "Entendedores, entenderão"! Hahahahah!

Bjoks!

13 comentários:

Camila Lima disse...

Amei a esmaltada, fico muito linda
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Unknown disse...

Que lindo Mell, essa cor eu ainda não tinha visto. Muito lindo mesmo e sua unha eu não vi defeito não... Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Oiii Mell, é lindo esse esmalte eu tenho um bem parecido =)
Beijos.
Blog GuriasGata

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Amei o esmalte e o anel hahahaha
Lindos
Bjoks
Boa semana

Mariane disse...

Que esmalte lindo! Adorei <3
Um beijo

Dicas para Todas

Vanderleia Magalhães disse...

Mell sua linda!Gosto muito dessa marca da Blant,ele tem uma cobertura ótima,e essa cor não tinha visto ainda,adoreiiiiiiii arrasou.

Fica com Deus
Bjin


http://belezaquenuncaacaba.com/

Blog da Marcy disse...

Esmalte linnnndddoooooooo...

Vamos Papear? disse...

Que linda essa cor... amei
Beijokas da Camila e Carol
Tenha um lindo dia!! :)
http://www.vamospapear.com/

Thaty disse...

Adoro esmalte que tem esse efeito, parece um 3d né?! Muito chique...

Um grande beijo, querida!♥

O papo é dela! ♥

Unknown disse...

Que cor mais divaaa! Adoro os esmaltes dessa marca! Arrasou na escolha!
Beijos, lindona.

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Bora pintar de azul essa semana! :)

rs rs rs

Bjks

Unknown disse...

Lindas cor Mell, ótima escolha! Super fã da Blant tbm.

Unknown disse...

Lindas cor Mell, ótima escolha! Super fã da Blant tbm.