08 junho, 2015

E agora, qual usar?! Arara ?


Bora conhecer a cor escolhida pra essa semana? Como sempre demorei pra escolher a cor, mas finalmente escolhi e agora tô tão apaixonada! Como faz?! Hahahahahah!
O amorzinho do momento é o  Arara do Cerrado/ efeito especial da Blant Colors. Lindo, lindo,  lindo! Olha só:

Fiquei tentada a passar extra brilho, mas depois de ver esse efeito desisti.
Com sombra ou com luz ele lacra!
 
Ele é aquele tipo de esmalte que tem uma cor bapho e que cobre bem na primeira esmaltação, além de ter secagem super rápida! Tem como não entrar na lista dos queridinhos? Ou naquela lista dos
esmaltes de emergência? Na minha já entrou!

Um pouco mais de longe...

E agora no trabalho.
Esses defeitinhos são das minhas unhas(quem tem hipotireoidismo entende!).
 
Bom, esse foi o queridinho da semana( Só falta avaliar a duração, né?!) e o de vocês, qual foi?!

Ôoopa!  Tenho que ir se não vou virar abóbora, ou purê dela! "Entendedores, entenderão"! Hahahahah!

Bjoks!
Postar um comentário