16 junho, 2015

E agora, qual usar?! Selvagem!


Helloooooo, girls!!! Hoje é dia de falar "dazunhas" da semanaaaaaa!!!

Bom gatas,  a cor escolhida foi um marrom bem fechado, bem café mesmo. Escolhi esse esmalte porque já conheço e sei como ele é fácil de passar e limpar. Com uma mão cobre perfeitamente, mas como sempre eu passei duas, rsrsrs... Sou dessas! Hahahahaahah!!!

 O nome dessa cor é Selvagem da Blant Colors( dá pra ver, né?! Hahahaha!!!), eu amo essa marca! Os esmaltes costumam ser bem pigmentados e sua secagem é beeeem rápida. Esse é o meu amorzinho pra horas de desespero!

Eu mesma fiz as minhas unhasna sexta a noite, porque eu tinha pós no sábado logo cedo(o dia inteirinho), e não teria como ir ao salão. Então se verem imperfeições desconsiderem, viu?!
Esse deifeitinho no indicador é da própria unha, tá!
Foca no glitter

E pra dar aquele charme na esmaltação usei um pózinho de glitter na mesma cor do esmalte, porém quando a luz bate na unha dá aquele brilho lindo! Fiquei realmente apaixonada por esse glitter! Ele é tão fácil de aplicar e limpar, e o melhor é que gruda bem no esmalte. Ele faz tipo uma capinha na unha e não fica áspero.
 
O pózinho de glitter veio nessa caixinha com mais cinco cores diferentes, e custou por volta de 3,00.
Na caixinha vem lixa, palito de unha e cola pro glitter, mas a minha estava seca e não foi necessária.
 
Então, essa foi a cor escolhida pra essa semana.  Desculpem não ter postado as unhas antes, mas foi uma correria no final de semana e no início dela!
 
 
Bjoks a todas!
 
Bye, bye!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi Mell...amo essa marca de esmaltes =)
Essa cor esta linda, o detalhe na unha ficou show.
Beijos.
Blog GuriasGata

Festa das Unhas disse...

Menina esse esmalte ficou perfeito em você!! Arrasou, lindo mesmo! Adorei os glitters, mas nunca vi kit assim pra comprar, e o preço ta bem em conta... adorei!!
Bjs :*
festadasunhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Filha única LOVE U!!

Ficou muito legal a combinação Mell! Esse marrom caiu direitinho para você que tem a pele branquinha.

Bjs

Unknown disse...

Mell, acho que vou ai fazer umas comprinhas viu. kkk ôo mulher pra ter tanto esmalte assim gente! Cada dia vc nos mostra um diferente e eu fico aqui babando hehehe. Lindoo!!! Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Vanderleia Magalhães disse...

Amei a cor Mell,essa marca é muito boa mesmo,ficou lindo com o seu tom de pele,essa cor não tinha visto ainda,e olha arrasou na filha unica.E achei barato a embalagem com os Glitter,da para usar um seculo.


Fica com Deus
Bjin

http://belezaquenuncaacaba.com/

Unknown disse...

Que unhas mais divass! Arrasou demais! Amei os brilhinhos, acho mara quando grudam bem no esmalte. hehe
Beijos, sua linda.

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Então meninas, esse é aquele tipo de esmalte que tá lá pra te ajudar a qualquer momentp! E esse glitter realmente é baratinho r fininho! Melhor que alguns esmaltes purpurinados!

Bjoks gatas!

Unknown disse...

Adorei esta cor ... eu pra colocar Glitter sou as trevas pq derramo tudo em mim ... suas unhas ficaram lindas :) parabéns !!!

Unknown disse...

Linda cor Mell, a cara do inverno! Lindas unhas!!!