12 junho, 2015

Usar ou não usar?! Kimono!

Olááááááássss!!! Vamos falar um pouquinho de moda?! Tem tempo que não falo do assunto por aqui, já tá na hora, né?! E vamos falar de kimono. Essa peça tem feito a cabeça da mulherada e não é pra menos, ele é bonito, versátil, dá um toque fashionista até naquele look mais basiquinho, além de ser muito democrático! Sim, democrático minha gente! Deixa eu explicar, em algumas lojas eu pude comprar o G e o GG porque os kimonos são bem largos e longos, logo coube em mim sem muito esforço! Ou seja, magras e gordas procurando roupas na mesma arara! Adooooroooo! Lembrando que eu uso XGG, tá?! Tem como não se apaixonar? Pq, né?!  #loveforever

P: Ah, mas kimono engorda!
R: Não amiga, kimono não engorda, é a gente que tá gordita!
E vai deixar de usar o que você gosta por isso? Not!

Já sei, não tá sabendo como usar, tá aí cheia de dúvidas. Bora buscar inspiração?!

Olha que lindas essas blogueiras plus sizes(brasileiras)! E nenhuma montou looks extraordinários não, tá?!  Veeeemmm comigo dar uma olhadinha!

De vestido.
Ju Romano do blog Entre Topetes e Vinis

De Pretinho básico
Vanessa Raia do blog: Sapatinho de Cristal
  
De short e cropped
Jessica Lopes do blog Femme Fatale 
 
                                                 De jeans e camiseta branca
                                                           Mel Soares do Blog Relaxa aí, Fofa!

look folk plus size 8
Blusa e calça jeans
Paula Bastos do blog Grandes Mulheres

kimono boho
 De calça jeans, camisete, carteira e coque.
Eliana Vieira do blog Curvy Diary
 
Viu, como é fácil de usar? Vai menina, se anima aí! Vamos usar kimono sim, e tudo mais que for fashion! A gente pooooode!!!
 
Não tá achando nada aí perto de você? Quer conhecer algumas lojas on line que vendam a peça?
Clica aí(mas volta):
 
 
Mas se você não está encontrando, ou tá achando os preços um tanto salgadinhos, que tal colocar a mão na massa? E Olha só que fácil!
DIY ✄ KIMONO (Fácil) | Faça Você Mesmo
Julia C. Forti


 
Agora amiga, é só correr pro abraço, né?!
 Agora deixa eu ir! Bjoks estaladas a todas, e aproveitem esse dia dos namorados pra beijar mooooooooooooooooooooito!!
 
Hahahahahahahahahaah!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiii!!!
 
 
 
Byeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
 
 
 
 
 
 
 

22 comentários:

Unknown disse...

Melll!!! Amo ler seus posts. São demais e cheios de identidade!
Mas eu quero v você com o seu Kimono :)
Tenho certeza que deve ficar linda tbm!

Bjs

Unknown disse...

Pode deixar Flah, vou tirar foto e mostrar!
Bjoks!

Vanderleia Magalhães disse...

Mell,do muita risada dos seus post,super divertido e alegre!Lindas as inspirações,faltou uma fotinha sua né.
E olha vou tentar fazer um com passo a passo do video.


Fica com Deus
Bjin

http://belezaquenuncaacaba.com/

Unknown disse...

Hahahaha! Jura?! Que bom!

Ah menina, eu comprei o tecido mas como não tenho essa habilidade pro corte vou pedir ajuda a mamys!

Breve postarei looks, é que tô sem tempo e fotógrafa(era minha irmã qm tirava). Mas já tô vendo um jeitinho aqui!
Bjoks!

Mariane disse...

Usar sim com toda certeza!
Todas lindas <3
Beijo

Dicas para Todas

Unknown disse...

Oi Mell...acho lindo esses kimono, e todas devem usar o que gostam, né.
Beijos.
Blog GuriasGata

Amandinha♥ disse...

ehehehe eu adorei esse post!
Essa seleção de imagens que você fez está muito linda. Faz tempo que estou querendo o meu.

Beijos, lindeza!

Unhas&bocas disse...

Amei seu look lindo !
Beijos U&B
Adriana e Cláudia
www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram @blogunhasebocas
https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

Thaty disse...

Todo mundo pode usar né??? Super apoio...
Um beijo lindona <3

Natália Sena disse...

Eu acho lindo, mas até agora não comprei!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Unknown disse...

Amei a dica, Mell. Eu não gostava de kimono, até usar pela primeira vez e quer saber? AMEI! hahaha
Fica lindo com qualquer peça! <3
Ahh, morri de rir com o gif no final do post. kkkkkkkkkk
Beijos, sua linda.

www.rabiscando.org

Festa das Unhas disse...

A-DO-RE-I !!!! jamais deixei de usar algo com receio do que vao pensar, e seu post ta demais!! Parabens gata, arrasou!!!
festadasunhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindo seu post e bem encorajador. Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Margareth Gervason disse...

Não faz meu estilo, ms gostei dos looks.
Sabe, que os BA não são bons o glitter sim.
E comprei com frete que ficou bem caro ms super efeciente na entrega.
Ótima semana para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!!!♥♥♥

CARLINHA disse...

Ah... Arrasou nas inspirações.

Bjos

http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

Simara Pink disse...

Belas inspirações, amei.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Eu amo Kimono tenho um só :( ... pq agora quero comprar um de franja .
O kimono é uma peça coringa muit legal ... principalmente plus size .
Amei este post ... seu blog como sempre muito caprichoso!

Beijos Mel

Eliana Vieira disse...

Oi, Mel! Vi seu comentário lá no blog! Então... Eu consegui fazer o meu, inclusive usei tb o video q vc postou! Ajudou a cortar o tecido! Eu gosto mais quando o kimono fica mais comprido! Tipo o da Femme Fatale pq alonga! O problema dessas franjas é que elas agarram em tudo quando a gente anda! Usei so algumas vezes o meu e ja arrebentou varios pedaços da franjinha! Daí tenho q ir consertando... Olha, se quiser, pode usar a minhs foto ok? Vou ME ACHAR! kkkk beijas

Unknown disse...

Amei! E pq não posta foto dos seus? Tá faltando fotinha sua! Bjks

Unknown disse...

Amei! E pq não posta foto dos seus? Tá faltando fotinha sua! Bjks

Unknown disse...

Amei! Pq não posta com os seus? Faltando fotinha sua de kimono. Bjks

Unknown disse...

Amei! Pq não posta com os seus? Faltando fotinha sua de kimono. Bjks