12 junho, 2015

Usar ou não usar?! Kimono!

Olááááááássss!!! Vamos falar um pouquinho de moda?! Tem tempo que não falo do assunto por aqui, já tá na hora, né?! E vamos falar de kimono. Essa peça tem feito a cabeça da mulherada e não é pra menos, ele é bonito, versátil, dá um toque fashionista até naquele look mais basiquinho, além de ser muito democrático! Sim, democrático minha gente! Deixa eu explicar, em algumas lojas eu pude comprar o G e o GG porque os kimonos são bem largos e longos, logo coube em mim sem muito esforço! Ou seja, magras e gordas procurando roupas na mesma arara! Adooooroooo! Lembrando que eu uso XGG, tá?! Tem como não se apaixonar? Pq, né?!  #loveforever

P: Ah, mas kimono engorda!
R: Não amiga, kimono não engorda, é a gente que tá gordita!
E vai deixar de usar o que você gosta por isso? Not!

Já sei, não tá sabendo como usar, tá aí cheia de dúvidas. Bora buscar inspiração?!

Olha que lindas essas blogueiras plus sizes(brasileiras)! E nenhuma montou looks extraordinários não, tá?!  Veeeemmm comigo dar uma olhadinha!

De vestido.
Ju Romano do blog Entre Topetes e Vinis

De Pretinho básico
Vanessa Raia do blog: Sapatinho de Cristal
  
De short e cropped
Jessica Lopes do blog Femme Fatale 
 
                                                 De jeans e camiseta branca
                                                           Mel Soares do Blog Relaxa aí, Fofa!

look folk plus size 8
Blusa e calça jeans
Paula Bastos do blog Grandes Mulheres

kimono boho
 De calça jeans, camisete, carteira e coque.
Eliana Vieira do blog Curvy Diary
 
Viu, como é fácil de usar? Vai menina, se anima aí! Vamos usar kimono sim, e tudo mais que for fashion! A gente pooooode!!!
 
Não tá achando nada aí perto de você? Quer conhecer algumas lojas on line que vendam a peça?
Clica aí(mas volta):
 
 
Mas se você não está encontrando, ou tá achando os preços um tanto salgadinhos, que tal colocar a mão na massa? E Olha só que fácil!
DIY ✄ KIMONO (Fácil) | Faça Você Mesmo
Julia C. Forti


 
Agora amiga, é só correr pro abraço, né?!
 Agora deixa eu ir! Bjoks estaladas a todas, e aproveitem esse dia dos namorados pra beijar mooooooooooooooooooooito!!
 
Hahahahahahahahahaah!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiii!!!
 
 
 
Byeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
 
 
 
 
 
 
 
Postar um comentário