03 junho, 2015

Encontrinho: Plus size Girls ES

Amoooorasssssssss!!! Hoje já é quartaaaaa e... Feriadãoooooooooooo tá aí na caraaaaaaaaaa!
Todas pulam, gritam, saem do chãããããaããoooooo!!!! Kkkkkkkkkkk!!!

Então minhas lindas, domingo foi dia de encontrinho com as meninas do Plus Size Girls, mas quase, quase, não consigo chegar por uma série de motivos, mas CHEGUEI! AêÊêê!!!

Foca em mim!
Se achando, se querendo! Hahahaha!
E falo pra vocês que se eu não tivesse ido teria me arrependido! Por quê? Porque as meninas são maravilhosas! Simpáticas, atenciosas, agradáveis e com um astral lá em cima! Me diverti muito! Ri horroooooooores!!!!

Além de risos, conversa boa, tivemos sorteioooooooooo!!! Preciso dizer que eu amo um sorteio? Não, né?! Tá!

Itens do sorteio MARA!


Mas como sempre não ganhei, né?! Hahahahahahaha!
 
 
Mas elas ganharam!
Passa esse 3 Minute Miracle da Aussie pra  cá, Jaaaaackkkk! Chorei! Kkkkkk!!!
E essa toalha é gigaaaaanteee! Perfeita pra embrulhar esse meu corpitcho que Deus me deu e eu aperfeiçoei no bacon! Kkkkkkkk! Pri, me dá tbm! Kkkkkkkkkkkk!!!!
 
 
Andressa,  com seu mimo de toalhinhas lindas que a Gaby fez e Geise Beautyfull  nossa fotógrafa oficial! Hahahaha! Segura Geiseeeeeeeee!!!
 
E Gaby que ganhou um creme maravilhoso, que eu agora não lembro o nome, rsrsrs!
 

But, nada estava perdido!  Eu tbm ganheeeeeiiiiii!!!
 
Aliás, todas nós recebemos um gloss! Luxo!
Na experimentação do gloss, uuuuuuiiii!!!
Jack e Pri         

 
Mais fotos! Adoooooorooo!!!


Vamos conhecer melhor as girls:
Aqui: Raphaela, Jack e Pri!

Nessa aqui:
Jack e EU

E aqui:
Gaby, Geise e Andressa.
 
 
 
Amei, amei, ameeeeei conhecer vcs,  e espero ir nos próximos encontrinhos! Foi uma pena as outras meninas terem compromisso, mas na próxima com certeza nos veremos!

E você plus size capixaba, quer fazer parte desse círculo de amizades? Então vai lá no Facebook e entre no grupo: Plus Size Girls ES, vc vai adorar! E com certeza nos encontraremos em outros encontros e eventos.

Então é isso gatas, e não desgrudem daí que essa semana ainda tem mais postagens!
Fuuuuiii!!!
Postar um comentário