18 junho, 2015

Usar ou não usar?! Coletes e Maxi coletes

AêêêêÊ Abiiigassssssss!!!  Eu aqui mais uma vez pra falar de um dos assuntos que mais gosto: moda!
Claro que a gente não pode deixar as "tendença" passar assim batidas, né colegas?! Porque gorda também pode! E não ia poder "por causa di quê?! Hahahahaha"

E uma tendência que foi cogitada em 2014 e que continuou forte no verão e  nas passarelas do outono inverno de 2015,  foram os coletes e maxi coletes. Sinceramente, eu já fui muito adepta dos coletes mas achei que dessa vez não ia pegar. Porém, e sempre tem um porém  não é que eles estão fazendo a cabeça da mulherada?! Não sei aí na sua cidade, mas aqui estou vendo muito, é  óh, tá show!

Claro que a modelagem usada anos atrás é um pouco diferente das que estão sendo usadas agora. O hit forte para o inverno são as peças de couro fake(por favor!) e pêlos também fake, mas como moramos "num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza", os outros modelos estão liberados também, principalmente os de estampas étnicas e franjas.

Então gatas,  se vocês investiram em coletes no ano passado ou maxi coletes, pode continuar usando tranquila agora no inverno 2015 ! E algo me diz que estarão firmes e fortes em 2016, heim?!

E ao invés de trazer referências de moda das lojas e sites de revistas, trouxe novamente algumas blogueiras plus size  como inspiração, já que elas aderiram as peças (ou a peça), e estão divas nos seus modelitos. Ah vai! Vai me dizer que os coletes aí, não deram aquele UP no look?! Deu sim!

Coletes

De couro e calça jeans e blusa de mangas longas, lenço e scarpin
Camila Cura do blog Fofashions

 

11418415_1602737456617724_1466296153_n
           De couro e pêlos nas abas e mais uma vez de jeans.
Alessandra Terena do blog Curvas de estilo

 
colete-plus-size-para-o-frio-blusa-rendada-calca-jeans-3
E mais uma vez ELA! De colete pro frio!
Ju Romano do blog Entre Topetes e vinis.
 
Maxi coletes

moda plus size vestido colete manix fortalezalook plus size colete franjas
De vestido e saia.
Aline Montenegro e Aline Rodrigues do blog: Penteadeira Amarela

 

De vestido.
Amanda Bragion do blog: Linda GG

 
Ela de novooooo!!!
cropped-plus-size-e-colete-plus-size-ju-romano-4
De calça e cropped tie die.
ELA Ju Romano do blog Entre Topetes e Vinis



 
De estampa étinica  e  vestido de renda.
Debora Fernandes do blog Debora Fernandes Plus


 
K5
De vestido de mangas longas e meias, bem invernal.
Keka Demétrio do blog Gorda sim, por quê não?


 
O legal do maxi colete é que ele dá aqueeeeela afinada e alongada no look! Então se você está na dúvida se usa ou não usa. eu voto a favor : USA, USA, USA, USA!!! Hahahahah!
Mas se você não tem um colete pra chamar de SEU, aqui vão alguns links pra você achar as peças:





Então é isso amourinhas de my life, se joguem naquilo que vocês quiserem usar, e muito amor próprio sempre! E vcs usam colete?!

AAaahhhh, não esqueçam de me seguir aqui e no Instagram, Tá?! @mellzitanasgon !


Bjoks estaldas em todas e fuiii!!!
 

19 comentários:

Unknown disse...

Eu sou apaixonada por coletes mais não tenho nenhum kkkkkk independente de ser p ou xg fica lindo em todas!!! Amei as fotinhas... Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Amo!!! Love U toda a sua autenticidade :)
Quero v você nesses looks não vou cansar de pedir. Bjsssssss

Unknown disse...

Vou postar look sim, Flávia! Eu só tenho que ver onde vou fazer isso! Acho que vou ter que fazer no automático da câmera... Tô pensando aqui!
Bjoks!

Margareth Gervason disse...

São bonitos e a filha gosta, já para mim eles não ficam bem.

É assim mesmo não perco mais tempo com o esmaltes Ludurama. Usei como mandam e até passar EB deu certo depois manchou.
Ótima 5ª feira para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!!!♥♥♥

Patrícia Souza disse...

Oi Mell,
Os coletes são uma ótima opção pra compor o look, e ainda ajudam a esquentar naqueles dias mais friozinhos. Só não gosto de franjas e essa moda de tudo com elas.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Vanderleia Magalhães disse...

Nossa amei suas inspirações,acho muito lindo essa moda de colete e maxi colete,super chique.E da aquele up no look.
Arrasou.Só acho que esta faltando uma fotinha sua ainda kkk.

Fica com Deus
Bjin


http://belezaquenuncaacaba.com/

Unknown disse...

Van, eu vou postar look! Pode deixar! Rsrsrsr...
Bjoks!

Mariane disse...

Ah eu acho que fica super lindo <3
Um beijo

Dicas para Todas

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Ahhh amei as dicas de look
super amo a composiçao com coletes
BJoks
Ah não esqueci da TAG não viu, vai sair rssss

Unknown disse...

Vou esperar, hein Nessa! Hahahahahah!
Bjoks!

Amandinha♥ disse...

Aiiiiiiiiiiiii eu ameeeeeeeei me ver aqui!!!!!!!!!

Unknown disse...

Que bom!!! Bjoks!

Unknown disse...

EU amo coletes...são peças que dão um charme no look =)
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Verdade Deise!
Bjoks!

Unknown disse...

Acho lindooo, mas não tenho nenhum porque onde moro é super quente e é quase impossível usar looks assim! #xatiada :(
Beijos, lindona.

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Hahaha!! Fica não, Angel! Hahaha!!!
:*

Unknown disse...

Mel, adorei o post!! Usei meu maxi colete no inverno passado e ja to doida pra usar nesse e fotografar pro blog kkk amo como uma terceira peça deixa o look mais estiloso!!
beijos

Unknown disse...

Eu não tenho esta vibe de colete ... mas curto os que são mais hippies e compridos.
Gosto deste estilo aberto dando um up na roupa .
Curti muito este post ....
Beijos amore !

Juh Candy

Unknown disse...

Super curti Mell! Amo coletes