10 junho, 2015

Vamos falar de perfume?! Fragrância Intense

Olássssssssssss!!! Estamos no meio da semana e eu sei que você está aí meeega ansiosa pelo finde, né?! Eu também amiga, " TAMOJUNTO"! Hahahahahaah! Eu mais uma vez por aqui pra falar com vocês sobre... adivinhem?!Perfumeeeeeee!!! Adooroooo!!!
Pra quem é louca por perfumes como eu, sabe bem como a gente fica um um lançamento! E Eu não fiquei diferente quando vi esse lançamento na linha Intense de O Boticário.

Imagen do site: Viva linda!
E  mesmo com toda a minha ansiedade, eu não conseguia ir a loja pra pra provar a fragrância! Estava ficando agoniada!  E Olha como são as coisas?! Minha irmãzinha querida, assim que viu a novidade lembrou de mim e me deu de aniversário! Gente, ela é ou não é uma linda?! AMOTU!

Lembrando que o meu é só Intense
Bom vamos ao que diz a marca:

Uma fragrância intensamente feminina e jovem
Inspirada nas mulheres intensas e cheias de atitude, que não tem medo de aproveitar a vida, a fragrância de Intense Des. Colônia transborda feminilidade e jovialidade, criando uma combinação única, descontraída e contemporânea.
Para você que adora fugir do óbvio, a fragrância de Intense tem um quê nada convencional, que a torna a companheira perfeita para as mais diferentes ocasiões, seja para o dia ou para a noite.
Uma combinação que foge do comum!

NÃO GENTE, PARA!  FIZERAM PRA MIM(lágrimas escorrem dos olhos no momento)!
Hahahahahahahah!

A fragrância marcante e que transmite energia e personalidade de Intense Des. Colônia é o resultado da mistura perfeita entre a delicadeza e a feminilidade de flores brancas com a sutileza divertida das framboesas silvestres. Combinando com as variadas facetas femininas, o fundo de musk ambarado revela o seu lado mais intenso e misterioso.

Dica: Para desfrutar ao máximo de sua fragrância, não se esqueça de aplicá-la em cinco pontos estratégicos: atrás das orelhas, no pescoço, nos pulsos, atrás dos joelhos e cotovelos. Essas regiões possuem uma temperatura levemente mais alta e recebem maior irrigação sanguínea, o que faz com que o cheirinho evapore de maneira mais intensa.
Retirado do:O Boticário 

Ufa!  Descrição grande, né?! 

Agora vamos as minhas considerações ?
Cheirinho booooommm!!!

Ele tem um cheirinho maravilhoso e  como já foi dito na descrição, é uma mistura de floriental/Frutal . Assim que você aplica você sente um cheirinho bem doce, mas após alguns minutos você já sente esse doce mais ameno, e o cheirinho real fica mais aparente. Mas se você não gosta de perfumes com musk e ambarados, corra dele, porque essas notas quase que predominam na fragrância! Mas não é enjoativo!
O frasco tem 70 ml (ou seja, tem bastante perfume), com um tamanho ideal pra ser levado na bolsa e tem o relevo parecido com o de uma boca e um batom, achei lindo!
Estou  usando ele no meu dia a dia e percebi que a fixação dele dura mais ou menos 3 a 4 horas na minha pele e região próxima aos cabelos.
Ele é bem perfume de inverno na minha opinião. Vale experimentar!

Eu estou amando essa novidade, e espero que tenha vindo pra ficar! Pois já é um queridinho meu!

Agora deixa eu ir, porque, né?! Hahahaha!!

Bjooookssssss!!!



15 comentários:

Thaty disse...

Preciso conhecer esta novi, gosto muito de perfumes neste estilo...❤❤

Soellas.com disse...

Nosssaaa me deixou super curiosa!!!
Qro experimentar
Beeijos
Www.soellas.com

Simara Pink disse...

Fiquei com muita vontade de sentir o cheirinho, a embalagem é linda.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Vale muito a pena experimentar! Vai lá!
Bjoks!

Unknown disse...

Experimenta, sim!
Bjoks!

Unknown disse...

É linda, né?!
Vou lá, sim!
Bjoks!!

Mariane disse...

To doida para experimentar.. deve ser ótimo <3
Um beijo

Dicas para Todas

Unknown disse...

Dou o maior apoio pra sua experiência!
Bjoks!

Vanderleia Magalhães disse...

Melzita,adorei a dica que aplicar o perfume atras do joelhos essa não conhecia,mas vou tentar kkk.Nossa eu amo perfume também,fiquei aqui tentando imaginar o cheirinho.Vou dar uma passada no Boticário.


Fica com Deus
Bjin


http://belezaquenuncaacaba.com/

Unknown disse...

Oi Mell, to com vontade de sentir o cheirinho...
Nunca pensei em passar atras dos joelhos kkkkkkkkk
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Que bom que gostou mana, amei a fragrância!

Unknown disse...

Que bom que gostou mana, amei a fragrância!

Unknown disse...

Feito para vc? kkk Amei! Fiquei curiosa agora em, falou tão bem que me deu vontade de comprar. Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Kkkkkkkkk!!! 😀😀😀😀😅😍

Unknown disse...

Kkkkkkkkk!!! 😀😀😀😀😅😍