01 julho, 2015

E agora, qual usar?! Horizonte!


Gatas, gatitas e gatonas, tô meeeeeega atrasada com a postagem do esmalte da semana! Eu esqueci de soltar a postagem e fiquei beeeeeeeeeem tranquila, quando fui olhar o blog, Kd a postagem?! Hahahahaha!!! Essa semana eu não tô bem não! Hahahahaha!

Então vamos falar do coloridinho da semana? Escolhi uma cor liiiiiiinda  da Beauty Color.
Vem ver!
Quem viu essa foto no Insta?! Olha o lindo aí na foto!!!

Bem de pertinho!
Lindo, né?!


Pena ele ser ralinho.


Ele em alguns momentos parece verde em outros parece azul, mas é uma cor tão linda, que nem me estressei quando tive que passar 4 mãos do esmalte... SIM, QUATRO MÃOS!  Eu acho que tô um tantinho azarada nas escolhas dos esmaltes, né?! Hahahahaha! Mas o importante e que ele seca rapidinho e fica LINDO, DIVO, MUSO, ENVOLVENTE nas unhas.

Apesar dos esmaltes metálicos serem bem pigmentados(e por isso, que amo metálicos), esse aí não é!Parece mais um esmalte de cobertura. #prontofalei

E vocês gostaram?!

Bjoksssssssssss miiiillll! 
Postar um comentário