01 julho, 2015

E agora, qual usar?! Horizonte!


Gatas, gatitas e gatonas, tô meeeeeega atrasada com a postagem do esmalte da semana! Eu esqueci de soltar a postagem e fiquei beeeeeeeeeem tranquila, quando fui olhar o blog, Kd a postagem?! Hahahahaha!!! Essa semana eu não tô bem não! Hahahahaha!

Então vamos falar do coloridinho da semana? Escolhi uma cor liiiiiiinda  da Beauty Color.
Vem ver!
Quem viu essa foto no Insta?! Olha o lindo aí na foto!!!

Bem de pertinho!
Lindo, né?!


Pena ele ser ralinho.


Ele em alguns momentos parece verde em outros parece azul, mas é uma cor tão linda, que nem me estressei quando tive que passar 4 mãos do esmalte... SIM, QUATRO MÃOS!  Eu acho que tô um tantinho azarada nas escolhas dos esmaltes, né?! Hahahahaha! Mas o importante e que ele seca rapidinho e fica LINDO, DIVO, MUSO, ENVOLVENTE nas unhas.

Apesar dos esmaltes metálicos serem bem pigmentados(e por isso, que amo metálicos), esse aí não é!Parece mais um esmalte de cobertura. #prontofalei

E vocês gostaram?!

Bjoksssssssssss miiiillll! 

14 comentários:

Festa das Unhas disse...

Maravilhoso hein, mais um que ficou lindo em sua mao!!
bjo :*
festadasunhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada!!! :*

Paulinha disse...

Nossa amei essa cor, e suas unhas estao lindas,, vou procurar para comprar, amei.
http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Realmente Paulinha, essa cor é linda demais! Onde vou me perguntam que cor estou usando. Compra sim, vai amar!
Bjoks

Camila Lima disse...

Muito lindo esse esmalte, amei
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Unknown disse...

Obrigada Cah!
Bjoks!

Unknown disse...

Mais ele é tão lindo que eu nem ligaria de passar 4 mãos kkkk. Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Kkkkkkkkk,, tbm penso assim Thata!! Kkkkkkkkk!
Bjoks!

Unknown disse...

BABEIIIII lindo!!!! :)
Bjks

Unknown disse...

:*
Obrigada, Fla!! Rsrs...

Unknown disse...

Que cor linda Mell...
Gata o que você tem??? por que não esta boazinha...
Beijos;
Blog GuriasGata

Unknown disse...

É a alergia q me deixa assim, Deise! Hahahahaha!!!
Bjoks!

Unknown disse...

Que cor mais divaaa! Arrasou na escolha, Mell... E é da Claudinhaaa! <3 <3
Beijos, sua linda.

www.rabiscando.org

Vanderleia Magalhães disse...

Lindo mesmo Melzita essa cor!Arrasou na escolha,ficou super lindo e toda trabalha no brilho.Gosto muito dessa marca,são esmalte excelentes.


Fica com Deus
Bjin


http://belezaquenuncaacaba.com/