11 julho, 2011

Unha de oncinhaaaaaaaaaaaaaammmmm!!

Olá meninas! Como foi o final de semana de vcs?! O meu foi bom, pena a mana tá com a garganta inflamada( de novo), mas tenho fé q ela vai melhorar!
Mas para começar bem esta segunda e o meu recesso ( dancinha da alegriaaaaaa), resolvi eu mesma fazer minhas unhas decoradassssss, hahahahaha, podem rir da LOKA eu deixo! Kkkkkkkkkkkkkkk!!
Então fui buscar inspiração nos blogs amigos por aí!

Olha gente q amor essas unhas:






Louca pra fazer essa!






Peguei as dicas deste tutorial aqui:



E desse aqui tbm ó:



E olha como ficaram as minhas:

 Com flash

Sem flash

Com flash

 Sem flash


Aimmm, eu ameeeeeeei! Não sou muito de me arriscar com essa coisa de unha decorada pq sou desastrada, mas acho que valeu super a pena! Claro q tenho q me dedicar mais, mas mesmo assim, amei!

E vcs o q acharam? Gostam de unhas decoradas?

Usei os tutoriais como base, mas finalizei do meu jeito( pq não gosto muito de seguir receita, rsrs) e adorei o resultado.

Usei estes esmaltes aquí:



Garota da capa, Avon
Osório, Dote
Lynks( aqueeele http://mellnasgon.blogspot.com/2011/06/o-esmalte-da-naomi.html ), Big Universo
Nobreak, Ultimate 3D da Top Beauty
Exatamente nessa ordem.

Esse dourado da Avon é tudo de bom e a secagem é super rápida, perfeito pra servir como base desse tipo de unha. E ao invés de passar um extra brilho pra finalizar, passei o Nobreak. Eu amei.

Acho q vou gravar um videozinho com um tutorialzinho...#será?

Gente, eu sou a rainha dos posts gigantes! Hahahaahaaaa!

Bjokssssssssss

18 comentários:

Vanny disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!
Que escândalo!!

Lindas! Lindas!

Amei!

Beijos,
Vanny

Fernanda Ferreira disse...

adorei ficou muito charmoso e super na moda bjkas

Renata Cotta disse...

Nossa, ficou tudo de bom! Adorei!! Hauhauahuahauha! Beijão!! Rê!!

Flaviana Souza disse...

Ficou linda Mel.
Adorei.
Beijosss

Carol disse...

Parece ser bem mais difícil do que é para fazer essas unhas de oncinha.
Essa da primeira foto tá show!
Bjos.

Anônimo disse...

Ficou linda!!! Eu acho super facil fazer lembra qdo postei la no MC varios modelinhos ...é só não querer copiar e sim se inspirar...pq igual não fica!!!

VC tem talento!


@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
MoondbjOs...♥

Unknown disse...

Vc acha mesmo Nana?! Obrigada.

Bjoks

Unknown disse...

Essa unha é só pra fazerinveja néeeeeeeeeeeeeee
Hahaha ai que peruaaaaaaa
me diz aquele anel e o bracelete a senhorita vai usar heim pq achei a sua cara hhehe
A blusa vai pro desapego não sou muito fã de roupa romantica
Ah Melzinha não tem site não que pena né
porque os anéis de lá são de matarrr

Um beijooooooooooooo gata garota


Mel.

Gi disse...

Adoro unhas de oncinha!!!

Já passaram lá no blog???TEM 2 SUPER SORTEIOS ROLANDO... SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjo

Gi

Unknown disse...

Obrigada pelo convite Gi, vou lá participar!

Bjoks

Monique disse...

Deinitivamente, não tenho muito talento pra essas decorações...

Mas eu acho liiiiindooooo!!!

Continue praticando, você ahaza!

Beijocas.

Unknown disse...

Olhando bem as fotos só não ficaram melhores pq a unha está muito curta, né?! Bom, minha opinião.

Bjoks a todassssssssssssssssss

Luisa disse...

A desafiada atrasiiilda postou lá no blog dela, sabe... rsrsrs
Desafio feito, é desafio aceito! =D

Ah, tá um luxo só!
Eu já fiz oncinha, mas numa unha só. Esse seu douradinho ficou pefeito.

Ótima quarta,loira!
Bjks ")

Unknown disse...

Ai Luh vou lá ver pq sou curiosidade pura! Hahahaha! E obrigada pelos elogios!

Bjoks

Anônimo disse...

Eu ameiiiiii e quero copiar!!!
Beijinhus
Nai

Unknown disse...

Fica a vontade Naaaaaai!

Bjoks

Monique Burinetti disse...

Amei, amigaaaaa!!!!
Super charmoso e sexy!!!
Beijinhos,
Nique!
http://fiquepoderosa.blogspot.com/

Irmas GG disse...

Mellllllllll sua abusada ta linda a sua unha e osmodelos q vc escolheu foram lindos
bejoooca