11 julho, 2011

Unha de oncinhaaaaaaaaaaaaaammmmm!!

Olá meninas! Como foi o final de semana de vcs?! O meu foi bom, pena a mana tá com a garganta inflamada( de novo), mas tenho fé q ela vai melhorar!
Mas para começar bem esta segunda e o meu recesso ( dancinha da alegriaaaaaa), resolvi eu mesma fazer minhas unhas decoradassssss, hahahahaha, podem rir da LOKA eu deixo! Kkkkkkkkkkkkkkk!!
Então fui buscar inspiração nos blogs amigos por aí!

Olha gente q amor essas unhas:






Louca pra fazer essa!






Peguei as dicas deste tutorial aqui:



E desse aqui tbm ó:



E olha como ficaram as minhas:

 Com flash

Sem flash

Com flash

 Sem flash


Aimmm, eu ameeeeeeei! Não sou muito de me arriscar com essa coisa de unha decorada pq sou desastrada, mas acho que valeu super a pena! Claro q tenho q me dedicar mais, mas mesmo assim, amei!

E vcs o q acharam? Gostam de unhas decoradas?

Usei os tutoriais como base, mas finalizei do meu jeito( pq não gosto muito de seguir receita, rsrs) e adorei o resultado.

Usei estes esmaltes aquí:



Garota da capa, Avon
Osório, Dote
Lynks( aqueeele http://mellnasgon.blogspot.com/2011/06/o-esmalte-da-naomi.html ), Big Universo
Nobreak, Ultimate 3D da Top Beauty
Exatamente nessa ordem.

Esse dourado da Avon é tudo de bom e a secagem é super rápida, perfeito pra servir como base desse tipo de unha. E ao invés de passar um extra brilho pra finalizar, passei o Nobreak. Eu amei.

Acho q vou gravar um videozinho com um tutorialzinho...#será?

Gente, eu sou a rainha dos posts gigantes! Hahahaahaaaa!

Bjokssssssssss
Postar um comentário