26 junho, 2011

O esmalte da Naomi

Olá meninas?! Que domingão, heim?!
Então, há muito tempo q eu estava namorando o esmalte que a Naomi personagem da atriz Flávia Alessandra da novela Morde e Assopra usa, e sempre que  eu ia a uma loja de cosméticos começava aquela procura desenfreada e nada. Fiz minhas pesquisas na internet e foi  "A decepção! Pq? Pq foi isso aqui o q encontrei:


Dior?! Meu bolso chorou horrores! Mas como eu não me conformei, continuei minha busca do esmalte perfeito. Aí vi no blog de algumas meninas outros esmaltes bem parecidos com o que a Naomi usa, vou dividir com vcs minhas descobertas #FICAADICA!:

Cor: Bárbara
( é necessário usar uma cor + escura de fundo)


E finalmente o meu queridinho, o nome dele é LYNKS metálico da Big Universo.
Esmalte Big Universo Lynks

Apesar das minhas unhas estarem bem curtas( pq uma desinfeliz quebrou , tive q cortar todas!GRRR), achei q a cor ficou bem linda!

Olha só:
Como eu tirei as fotos de um celular, a cor não ficou muito definida mas dá pra ver q é beeeem parecida com a cor do esmalte da Dior pra não dizer idêntica hauahauahauahauhahahaauuua!!!
Ele é perfeito, além de secar super rápido!

Esse esmalte virou meu amorzinho s2!


Então, respondendo a pedido  da querida Nanda Ferreira do Blog Poderosas GG, aí estão as minhas humildes descobertas flor!

As fotos do celular não são agradáveis de ver não é mesmo? Então, tô correndo atrás de uma camera bacana com muitos, muitos megapixels, houhouhouhouuauaua!!!

Não esqueçam que tá rolando um sorteio bem bacana aqui no blog, heim?! Clica aqui pra participar:
http://mellnasgon.blogspot.com/2011/06/feriadao-sorteioooooooooo.html

E QUE VENHA SEGUNDONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MORRI :S!!!

Bjoks esmaltísticas a todassssssssssss!!




Postar um comentário