28 julho, 2011

Já posso chorar?!

Olá minhas amigas!

Na sexta-feira passada tive um momento euforia com direito a pulinhos, dancinha da alegria e sorriso bobo meio psicótico, ( sim, sim eu paguei esse mico) kkkkkkkkkkkkk!!

Fui fazer alguns pagamentos e não resisti qdo li na loja da MARISA : Liquidação, tudo a preço de bananaaaaaaaaaaa!! WHAT?!



Pois é, sabe o q é vc ver tanta coisa bacana que dá pra vc aproveitar mesmo fora das estações, e vc não ter um troquinho no bolso, e nem um cartão pq eu já fuiprecavida pra a situação?! Não, não e não! Como eu pude fazer isso comigo mesma?

Olha só qta coisa bacana:


59,99 Eu qroooooooooooooo!! Pena que no site não tem o G especial q tem na loja q eu vi e ameeei!!


E esse pretinho bannnnnnnnsico? Tô quase dando um clique lá...Para seu dedo shoppaholic!!!!!!!!!!!

Blusa Tamanho Especial Fora o q eu vi pessoalmente por 30, 00, 39,00 e até 20,00 REAAAAAAAAAALSSSSSS!!!!

Mas o que mais me surpreendeu mesmo foram as calças jeans q iam até o tamanho 54 pela bagatela de 49,90 até 69,90!!!! Eu nunca vi calças nesse tamanho na Marisa, gentcheeeeeeeeeeeeeee!!

E aí gente eu já posso chorar?!
Buáaaaaaaaaa~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cuidado se não eu inundo a tela do computador de vcs! Hahahahahaaha!

Alguém aí já foi ver essa liquida da Marisa? Achou alguma coisa bacana lá? Sim, pq no site as sugestões estão úÓOOOOOOOOOOOOOOO gritandoooooooooooooooo!!!! Lá na loja os olhinhos brilham de tanta emoção!

Ai, aiiiii como eu amo comprar ! SOCOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOO!!!!!!!

BONITAS NÃO ESQUEÇAM DE ME CONTAR, VIU?!


Bjokssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss estaladassssssssssssss!!!

6 comentários:

Ciza disse...

Como eu acho que a loja que você foi é a do centro de Vitória, vou ter que correr antes que você compre tudo! kkkkkkkkkkk!

Menina se tiver essa saia no meu número, vamos ser duas com "lencinho na mão" e sorrisão no rosto na porta da Marisa!

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com

Flaviana Souza disse...

Eu nem vou...rs!
Mas realmente os preços das calças jeans estão irresistíveis.
Beijosss

Unknown disse...

Ciza é a marisa do centro mesmo! Kkkkkkkkkkk correeeeeeee pq a mulherada tava loa loka loka dentro da loja!

Estavam irressitíveis mesmo Flah!

Bjoks a todas

MaSan disse...

Mel minha querida MORRÌ, como fazem essas promoçoes e eu nao tenho dinheiro??? nao pode!!!
kkkkkkkkkkk
beijokas

Irmas GG disse...

Choram Mel daí que eu choro daquiiii
buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudadona de tiiii
bejoooooos

Unknown disse...

Chorar juntas é mais divertido. Divertido? Mell A Doida!Kkkkkkkkkkk