14 julho, 2011

Desejo do dia...Woooops! APELO DO MÊS!

Olássssssssssss!!!

Meninas vcs já me viram em vários momentos de desespero por alguns desejos materiais ( quase carnais) de alguns objetinhos, né?! Então hoje vou fazer jus a TAG desejo(apelo) do dia mês!

Parece um desejo bobo, na verdade é bobíssimo, mas eu preciso desabafar já q por aquí(minha casa) não dá pq se não viro alvo de chacota e maldade alheiaaaaa, hahahaa!

Eu estou # INLOVEFOREVER ever ever ever ever... por este oxford( sapatilha?) aquí:

                                                                                                                    Pontapé
Arezzo
Mr Cat



 Loja Boot Store, Gata Xadrez

 




 Vizzano



Eu qroooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Qria muito, muito mesmo do fundo do meu ser a preto e branca, mas pra variar aquí no ES não tem loja PontaPé!!! E na Arezzo e Mr Cat não encontrei esses modelinhos aí! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! #comofaz?! Ahhhhh, pq eu gostei desse oxford( sapatilha?)? Justamente a icógnita do modelo.  A gente não sabe se é sapatilha ou se é oxford na dúvida a gente diz q são os dois e vai ser feliz! E na boa? eu acho esse modelo lindo e muito mais feminino q os outros oxfords por aí !#prontofalei!

E qm de vcs aí tem uma alma caridosa e um bom coração pra me  me ajudar? Pleaaaaaaaaaaaase!!!! DRAMALHONAAAAAAAAAA!!!

Ah e claro, se alguma de vcs souber de uma loja q disponibilize modelos parecidos com esse aí acima, e q tenha aqui no ES pra me indicar, eu agradeço, tá?! Ahhhhh( de novo) se não tiver a preta e branca pode ser a dourada, rsrsrs!

Qm se habilita? Eu tô "paganoooooooooooooooo"!!!

Me dêem dicassssssssssssssss, please!
Bjoks

20 comentários:

Unknown disse...

Olha eu nunca fui muito com a cara do tal oxford..mas esses me fizeram repensar kkkkkkkkkk são lindosssss!
É diferente..adorei e desejei rsrsrsr
Hj meu post é desejo do dia tmb...legal!

Bjoooooooo

Fernanda Ferreira disse...

ELES ESTAO LINDOS SE SOUBER TE AVISO TA BJKAS

Gabi Rosa disse...

Hahahaha, esses modelos q vc postou estão lindinhos mesmo.

Até então eu nca tinha reparado nssese meio sapatilhas q por sinal são bem mais bonitos q os normais...

Aqui no Rio tem tds essas lojas, se quiser a gente dá um jeitinho de fzr chegar até aí!

Bjinhos Lindona!
gabirosaflor.blogspot.com

Carla Toledo disse...

Mell, vou parar de vir aqui, pq vc fica me fazendo pirar com estas coisas lindas que posta!

A louca consumista que ainda está adormecida dentro de mim fica querendo botar as asas pra fora! hahahaha

Que lindos e quero todossssss!!!! Estes da Pontapé eu já vi e são lindos mesmo, principalmente o azul, que é meu preferido. E num preço super em conta, R$ 49,90. Se não tivesse falida, compraria. rs

Pra vc ter idéia como anda me deixando louca, fiquei lá namorando as imitações de oxford da Zaxxy na Passarela.

Espero que encontre logo seu Oxford-sapatilha!

Anônimo disse...

Melzita que lindas como não desejar ?????

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiii, como eu tô bandida! Kkkkkkkkkkkkk!

Some não carlotaaaaaaaaaa! I love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meeeeeeeeeega!

É q eu gosto de compartilhar gostos e desejos com vcs...Eu sou boazinha, juro! Hihihihiiiiiiiii!

Bjoks

Unknown disse...

Morri. =O

Quanto tempo que não vou à Arezzo...

Lindos modelos. Eu também quero. =)

Megui. disse...

Olha eu tb não gosto dos oxfords..hahahaha, mas esses modelinhos eu até arriscava, ameiiii os da arezzo hein!Tb queruuuuu
Bjo

Anônimo disse...

Eles são lindos.
Liga no sac das lojas e peça o tel dos representantes perto de você.
Eu quando encasqueto com uma coisa ligo para o Estado todo (exagero) atrás.
Beijinhus
Nai

Unknown disse...

Será?! Vou tentar!

Bjoks

Renata Cotta disse...

Huahuahauhauha!! Eu até acho bonitinho! Mas meu namorado não gosta de jeito nenhum, você acredita?!! Huahauhauhauha! Aí não compro!! Porque além de ficar sempre linda pra mim, adoro me enfeitar pra ele também, né?!! Huahauhauahuha! Passei pra dizer que tem selinho pra você no Blog!! Beijão!! Rê!!

Renata Cotta disse...

Huahuahauhauha!! Eu até acho bonitinho! Mas meu namorado não gosta de jeito nenhum, você acredita?!! Huahauhauhauha! Aí não compro!! Porque além de ficar sempre linda pra mim, adoro me enfeitar pra ele também, né?!! Huahauhauahuha! Passei pra dizer que tem selinho pra você no Blog!! Beijão!! Rê!!

Unknown disse...

Oi Re, é verdade a maioria dos homens não gostam de oxford, aliás, não gostam de muito fashionismo! Hahahahaha!

Bjoks

Nah Laurentino disse...

Eu sempre me torço para os oxfords mas desde que vi esse modelééénhos tipo sapatilha que venho repensando na ideia e desejando um!! hauhauah Ain como meu coração é facil!! kkkk
Beijokitas linda
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk o meu tbm Nah!

Bjoks

Ale Lisboa Martins disse...

Ahhh, tem selinho pra vc no blog!

Bjs

Alê Lisboa.

Brunecas fashions disse...

Rimãaaaa!!!

Nem fala, que eu já viciei em oxford, tenho 3 modelos e quero todos tb!!! kkkk Beijocas!!!

Flaviana Souza disse...

Melzita AMEIIIII e também querooooooo.
Sou viciada em sapatilhas e essa com cara de oxford...Meu Deus.
Chegou a ver na DiSantini on line? www.disantinni.com.br

Beijossssss

Clah Ottoni disse...

Ai que liiindosss, adorei tbm...
Bjooos
Ahhh e pode copiar o look da camisa sim, mas m manda uma fotinho se vc fizer?1 Pra eu postar no blog...rs

Unknown disse...

"Podexá" Clah!

Bjoks