14 julho, 2011

Desejo do dia...Woooops! APELO DO MÊS!

Olássssssssssss!!!

Meninas vcs já me viram em vários momentos de desespero por alguns desejos materiais ( quase carnais) de alguns objetinhos, né?! Então hoje vou fazer jus a TAG desejo(apelo) do dia mês!

Parece um desejo bobo, na verdade é bobíssimo, mas eu preciso desabafar já q por aquí(minha casa) não dá pq se não viro alvo de chacota e maldade alheiaaaaa, hahahaa!

Eu estou # INLOVEFOREVER ever ever ever ever... por este oxford( sapatilha?) aquí:

                                                                                                                    Pontapé
Arezzo
Mr Cat



 Loja Boot Store, Gata Xadrez

 




 Vizzano



Eu qroooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Qria muito, muito mesmo do fundo do meu ser a preto e branca, mas pra variar aquí no ES não tem loja PontaPé!!! E na Arezzo e Mr Cat não encontrei esses modelinhos aí! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! #comofaz?! Ahhhhh, pq eu gostei desse oxford( sapatilha?)? Justamente a icógnita do modelo.  A gente não sabe se é sapatilha ou se é oxford na dúvida a gente diz q são os dois e vai ser feliz! E na boa? eu acho esse modelo lindo e muito mais feminino q os outros oxfords por aí !#prontofalei!

E qm de vcs aí tem uma alma caridosa e um bom coração pra me  me ajudar? Pleaaaaaaaaaaaase!!!! DRAMALHONAAAAAAAAAA!!!

Ah e claro, se alguma de vcs souber de uma loja q disponibilize modelos parecidos com esse aí acima, e q tenha aqui no ES pra me indicar, eu agradeço, tá?! Ahhhhh( de novo) se não tiver a preta e branca pode ser a dourada, rsrsrs!

Qm se habilita? Eu tô "paganoooooooooooooooo"!!!

Me dêem dicassssssssssssssss, please!
Bjoks
Postar um comentário