06 julho, 2011

Why Melissa?!

Olá meninas!

Hoje estou aqui pra falar um pouquinho de uma PAIXÃO que está quase se apagando...MELISSA!
Acho que já falei sobre esse meu caso torto antes aqui no blog antes.   Então, fui toda empolgada conhecer um pouquinho mais da nova coleção POWER OF LOVE, mas não estou amando não, sério!

Tem gente que nunca gostou de Melissa e acha q esse amor pela marca chega a aparentar quase uma SOCIEDADE SECRETA, como li no blog Heresia Loira.



Já vi igualzinha a essa...CARA DE FAKE!


De novo com #caradesapatinhoquecomprobaratinhoeficolinda!


Esse eu até gostei, BUT...A zaxy tem igual e mais barato.


Definitivamente, NÃO!


NÃO!


NOT!








Prefiro não comentar!

Claro que tem uns modelinhos q olha, qm sabe, então, assim, pode ser, pois é!

Essa já tá na minha listinha de desejos, q por acaso não é pequena( pra fazer jus ao tamanho da dona, hihihi!)!



Por que vc faz isso com a gente Melissa?!

E vcs o que acharam?!

Retirei esses modelos daquí ó: http://melisseiracarioca.com/2011/06/14/melissa-power-of-love-os-modelos/

Um videozinho só pra vcs reviverem esse tempinho( que me faria virar essa consumista) tão bom que eu vivi feliz com minha Melissinha.


OOWWWNNNNNNN, fui as lágrimas, hahahaha!

Meninas, estou com problemas com meu computador( acredito q vírus).  Estou tclando do computador da irmã o q é chato pra caramba pra mim, então não fiquem tristinhas se eu não conseguir visitar o blog de todas, tá?!

Saudades fiasssssssssss!!!

Bjoks

13 comentários:

Vanny disse...

Amia, vou te falar que nuca curti Melissa não!

Só tive uma na vida, quando era criança, azulzinha super fofa, mas que eu odiava usar!

Beijos,
Vanny
[Fofoleca]

Megui. disse...

Não sou fã de Melissas, nunca curtí sapato de plástico hehehe.
Bjo

Flaviana Souza disse...

Ownnnnnnnn que lindo esse comercial...eu tinha essa melissinha. Aliás tinha várias porque no nosso tempo era barato né?
Eu acho um absurdo o preço das Melissas. Respeito que gosta até porque eu também curto alguns modelos (como a sapatilha do Snoop que estou in love) mas sandálias de plásticos custarem quase 150,00 acho demais.
E concordo plenamente que essa coleção tá meio estranha...tem muita coisa igual em lojas mais em conta.
Mas como dizia minha vó: "Mais vale um gosto do que um tostão no bolso"
Beijocasss

Unknown disse...

Olha meninas, eu gosto muito de melissa, mas tenho me decepcionado muito! Mas é isso aí Fláh, minha vó dizia diferente: Uns olhos, outros remela! Cada tem um gosto e o meu está mudando aos pouquinhos!

Bjoks a todassssssssssssss!!!

Anônimo disse...

Axo fofo nos outros não e meu estilo e a Melissa tem viajado lindo em alguns modelos pra la de Feios NUM VOU MENTIR!

Fernanda Ferreira disse...

acho lindo mas meu pe soa demais..bjkas

Unknown disse...

Olha, quantas meninas q não gostam de Melissas...UAU!

Anônimo disse...

Desafio! http://bit.ly/r1wpUv

@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
MoondbjOs

Irmas GG disse...

Mel tbm ja morri de amores por melissa dava meu rico dindin , maas agora é uma viageem cada coisa redeculaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk
bjoos

Unknown disse...

Eu tbm meninas, ficava louca a cada lançamento. Isso é amadurecimento...#será?! Hihihi!

Bjoks

Ale Lisboa Martins disse...

Mell, não sou juito fã de Melissa não!
Mas tenho uma, a emlissa campana, acho.

Acho muito caro, fico com pena de dar tanto dinheiro em plástico!

Bjs,Mell!

Alê Lisboa
www.souplussize.blogspot.com

karen disse...

eu acho que o unico problema da melissa é o preço muito alto ,mas por isso mesmo que a grendene que é fabricante da melissa ,lançou a zaxy um sapatinho também de plástico e muito parecida com a melissa só que com um preço mais acessivel pro pessoal de baixa renda ,vc acha que eles querem concorrentes ? eles são seus próprios concorrentes .HAHAHA.

Unknown disse...

Sou obrigada a concordar com vc Karen, fazer o q, né?!

Bjoks