24 julho, 2011

Desculpe Amy, mas eu não chorei!


Eu gostava muito da voz da Amy, mas não me surpreendi muito com fim q ela teve, e não acho a história dela motivo de inspiração pra ninguém!
Li o post do blog Síndrome de Mim Mesma, e concordei com tudo na hora. Vale a pena ir lá !

E aos poucos eu tô voltando!

Bjoks

18 comentários:

Cássia Cardoso disse...

Uma Perda muito triste,ela tinha uma voz maravilhosa apesar de eu ouvir apenas uma musica dela o Rehab,nunca concordei com a maneira dela agir,assim sei lá.
Lamentável,parecia não ter prazer pela vida,enquanto muitos querendo viver.
legal teu blog,adorei
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Iara De Dupont disse...

Oi, Mell, tudo bem? Passei para agradecer teu post, valeu mesmo tá?Beijo!

Mari disse...

Eu tbm não fiquei surpresa, mas confesso que tenho pena. A gente não pode julgar ninguém né...sabe-se Deus o que se passava na cabeça conturbada da moça...ela sempre me passou uma imagem de triste e carente! Mas cavou a própria cova mesmo! E tbm acho que não podemos endeusa-lá pelos seus atos, mas sua voz era sem dúvida fantástica! Uma grande perna pra música ! Beijos Melzitaaaaaaa

Unknown disse...

Sabe, eu tmb não chorei.
Porém fiquei extremamente triste, pq eu admirava ela como artista mega talentosa que era e sua voz perfeita!
Ela fará falta no cenário musical, pq cantoras como a Amy é raridade!
Não a julgo pq não é meu direito e acho que criticar alguém que não conhecemos e desconhecemos as razões que a levaram a fazer essa triste escolha é muito cruel!
Pq cada um lida com seus problemas de formas diferente..uns se drogam, outros vão à Igreja, buscam terapia, a bebida, descontam na comida,se jogam do 10º andar e por aí vai...entende?

Que ela descanse em paz!

Bjossss

Unknown disse...

Concordo com vcs meninas! O q eu acho perigoso é enaltecer a imagem de de pessoa q fazia só o q qria e não ligava pra orientações de quem a qria ajudá-la. O que na verdade ela era frágil, e carente!

Bjoks

Vanny disse...

Qual a surpresa, né?
É uma peninha, mas foi o que ela escolheu para si...

Beijos,
Vanny

Carla Toledo disse...

Mell, realmente não é surpresa, mas é lamentável, é um suicidio, mesmo que não da forma tradicional.

Um talento desperdiçado e peço à Deus que ela se enconre.

Pra mim é um exemplo... exemplo do que não fazer.

É como no filme Cazuza. Ele foi muito talentoso, adoro as músicas dele, mas naõ tem nada ali pra se copiar, pra enaltecer. Novamente, exemplo do que não fazer.

Bjs, Carla

Unknown disse...

Tude verdade meninas! É como o Cazuza, eu gosto tanto das músicas dele, que não tive até hoje coragem de assistir o filme da vida dele.

Fernanda Ferreira disse...

concordo com suas palavras bjkas

Flaviana Souza disse...

Acho que é algo que todo mundo esperava, mas com eu disse no facebook, não concordo com alguns comentários do tipo "já foi tarde"...acho desumano.
Ela escolheu viver assim? Claro, todo mundo está careca de saber, mas não podemos julgar os motivos...e eu tenho pena sim, pois é de uma vida que estamos falando. Um talento que se perdeu.
Beijossss

Brunecas fashions disse...

Oi viduska!!!

Como vai heim???

Menina, eu tenho exatamente a msm opinião que você(s) foi um desperdício, aquela voz tão maravilhosa que no final das contas já estava desafinada de tanto alcool e drogas, perdeu uma vida, uma carreira, e uma bela voz... Beijocas rimã!!!

* Morri de rir com o post anterior, tô vivendo exatamente assim, adotei quase que obrigatóriamente uma gatinha que apareceu lá no meu quintal, ela vive brigando com o meu xanxão, é de morrer de rir!!! rsrs

Gabi Rosa disse...

Pois é menina, acho q nem dava pra chorar...

Só ficou msm mais um exemplo de caminhos q de jeito nenhum a gente deve seguir...

Q ela descanse em paz pelo menos.

Bjs Amada!

gabirosaflor.blogspot.com

Luisa disse...

É triste a forma como algumas pessoas não sabem lidar com fama e o talento. Mtas vzs achamos que artistas são deuses, ou até eles mesmos se acham deuses, mas nessas horas vemos como eles são tão frágeis como nós e até mais por não saberem lidar com as frustrações da vida.

Pena ela ter entrado pra lista de jovens nomes da música por terem morrido aos 27 anos e terem se afogados nas drogas e na bebida.
Infelizmente foi o fim que ela traçou pra ela...

Bjks, excelente terça ")

Renata Cotta disse...

Tudo na vida serve de exemplo, nem que seja como um exemplo a não ser seguido, né? Eu acho que foi uma perda inestimável para a música mundial, mas a verdade é que a Amy cometeu suicídio. Infelizmente ela realmente não soube lidar com a fama. Entrou pro mundo das drogas e não encontrou o caminho da saída. E concordo plenamente com a Flá: dizer que ela foi tarde é totalmente desumano. Beijos! Rê!

Unknown disse...

Tbm concordo com a Flah Rê!

Bjoks

Clah Ottoni disse...

Oi Mell...
Obg pela visita!
Eu fiquei trsite, pois adoro as músicas dela e achava muuito boa, e principalmente por ela não ter tido força suficinte para sair do próprio poço, tão nova...
Bjoos

Ale Lisboa Martins disse...

Meeeeeeeeell, a bonita! Tb tô com saudades! E eu gosto.... já falei que eu gosto e pq eu gosto, eu hein... tá deboche? a palhacita!

Ainnnn, temos que conversar mais! Adoooooooooooooro seu alto astral

Bjs!

Letchy, a bonita... ops, Letchy, a convencida!

(Adorei esse negócio de Letchy, pq nun ca me deram um apelido legal assim... fica sempre no Alê, Lelê... hahaha, agora é revoltada!)

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkk Letchyyyyyyyy sua divertidaaaaaaaa!!!

Deixa q vou ter mais tempo best friend!

Kissesssssssss