13 julho, 2011

Marisa tô te amandoooooooooo!!

Ei garotasssssssssss!!!

O post hoje é super rápido ( I promise) Kkkkkkkkkkk!!!

Precisei saír pra resolver uns probleminhas, q aliás ainda não estão resolvidos. E pra aumentar a tensão estamos de mudança, sim MU-DAN-ÇA! Eu tenho pavor de mudança, mas minha mãe enjoou daqui é qr voltar pra casa. Não que aquí não seja nossa casa, but...Ihhhhhh, prometi post pqno e já tô escrevendo demais de novo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Bom nas minhas andanças acabei passando na Marisa por passar mesmo, e...Meninas eu tô amandoooooooooooooo...A Loja Marisa... Hoje!  Experimentei roupas lá q couberam lindas em mim, mas como a grana era pqna não deu pra trazer todas só algumas peças, olha só:

Essa aí é uma paixãozinha e veste super bem, eu amo poá e essa aí veio pra me conquistar mesmo!
Me seguuuuuuuuuuuuura se não essa blusa acaba virando 2ª pele e vai aderir ao meu corpoooooooooooo!!!


 Esse casaco eu vi no blog da Mah  Burguesinha do Salário Mínimo e da Mel Soares do Relaxa aí, Fofa! Eu fiquei fissurada qrendo um ( e quase q eu trouxe dois).
Me senti sentindooooooooooooooooooooo!!!

E a outra peça  eu comprei própria para customizar e como é surpresa, vou mostrar pra vcs aqui no blog depois de pronta. Sim, vou começar a mostrar a vcs este meu outro lado!

E então meninas, tô começando a fazer as pazes com a Maaaaaaaaariiiiiiiiisaaaaaaaaa!!!

Vamos ver se a loja vai continuar me surpreendendo, né?! E vcs gostam da loja?

E não esqueçam q o sorteio foi prorrogado para o dia 02/08, pra participar é só clicar no banner aí do seu  lado, viu?!

Bjoks

24 comentários:

Jacqueline disse...

AH que blusas lindas, eu queria saber o preço vc poderia me falar no blog ou por e-mail jacsmaciel@gmail.com

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Unknown disse...

Claro q posso! Vou lá te contar o babado ameeega!

bjoks

Carla Toledo disse...

Mell, a Marisa está arrasando mesmo no tamanho das roupas. Adoro! rs

Amo poás. Tenho um vestido preto de poás que comprei lá também, e esse seu azul tá um escândalo!

Já tinha visto esse casaquinho com a Mell e com a Mah, como vc e já tinha achado ele lindo, mas este azul que vc comprou me deu vontade de sair feito louca procurando a primeira marisa pra comprar.

Bjs

Unknown disse...

Sei bem como é essa sensação carlota! Só não montei look por preguiça e pq não vou saír pra lugar nenhum! Hihihi1

Bjoks

Renata Cotta disse...

Ai que tudo!! Tempão que nem vou na Marisa!!! Vou dar uma passadinha por lá! Você não é a única pessoa a me dizer que encontrou peças em tamanhos grandes! Muito bom!! Beijão!! Rê!!

Anônimo disse...

Mel,

Eu tinha uma raiva da Marisa que você não tem ideia, nada ficava bom, ficava curto, vestia mal, mais ela está demais, não consigo visitar a loja e sair de mão abanando!

Beijinhus
Nai

Unknown disse...

Re, eu tbm não encontrava nada em tamanhos grandes lá. Eu nem entrava. Mas como ontem eu estava acompanhada resolvi entrar e me surpreendi, ainda bem!

Nai
Ainda bem q ela está melhorando , né?! Vivassss!!

Bjoks

Nah Laurentino disse...

Não vou mentir que invejeeei (nobomsentido) muito suas aquisições kkk #AHLOCA Mas pq eu procurei horrores esse casaqueto e não achei!!! Muito lindo.

Beijokitas
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu sempre amei a MARISA fato!
La smepre acho coisas que me cabem !!



@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
MoondbjOs...♥

Fernanda Ferreira disse...

lindas lindas!!! bjkas

Gabi Rosa disse...

Oi Mell

Te achei no bloguito da Jack e tô te seguindo tá?!

Bjinhos Lindona!

gabirosaflor.blogspot.com

Tífani Albuquerque disse...

Oi Gatammm to aqui por aqui de novo!!! hehehehe
Bjocas

Unknown disse...

Que bom, lindona! Já vou lá no seu bloguito espiá!

Bjoks

Karen Nunes disse...

Lindas! Estou curiosa para ver a que está customizando rsrsrs. Flor adorei tua visita lá no blog viu, volte sempre !!! Seguindo!
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Flaviana Souza disse...

Muito bom...eu quando vou lá e acho algo também fico feliz.
Mas no momento minha nota 10 é só pra Leader.
Poás grandes e pequenos virão com tudo na próxima estação.
Que bom que você gostou do novo Casaqueto da DORCAS...se joga.
Um beijoooo

Unknown disse...

Ai fláh tô tão apertada de grana, mas acredito q vou me jogar sim, pq ei qro muitãaaaaaaaaaaoooooooo!

Sua lora máaaaaaaaaaa!!!

Bjoks

@NelCavalcanti disse...

Oieeee!
Tô sumida, mas agora cm as férias estou com mais tempo de visitar os blogs amigos :)
Adorei as peças, em especial a de bolinhas. Fofa demais.
Beeeijos

Unknown disse...

Volte sempre, viu?!

Bjoks

Mah.... disse...

Eu comprei o casaquinho PRETO. ME INTERNA. kkkkkkkkkk Agora, deixa eu te falar, esse é azul??? MEU DEUS. EU QUERO. PRA COMPLETAR COLEÇÃO.

Unknown disse...

AMEI SUA VSITA E AMEI CONHECER TEU BLOG.
Adoro poá e esse tipo de casaqueto...eu querooooo!
Sempre comprei muito na marisa e sempre tive sorte, preciso dar uma passadinha por lá rssrsrrssr

bjooooooo

Clah Ottoni disse...

Que coisinhas lindas Mell, adorei o casaquinho. Obrigada pela visita!
Seguirei aqui, bjinhos!

Ale Lisboa Martins disse...

Nossa, Mell, arrasou nas aquisições. Esse vestidinho com esse casaqueto vai ficar lindo! Tô doida pra ver vc usando, hein!
A Marisa tem acertado bastante, né? Nos últimos meses as roupas que comprei foram quase todas de lá...

Bjs, Mel linda, obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!

Alê Lisboa
www.souplussize.blogspot.com

Gisele Lopes disse...

OOOOOOOOOOOi Mell Já tô aki flor e super seguindo tbem amei seu blog!
Sou suspeita pra falar da Marisa, adorooo essa loja!

Bjo flor! brigada pela visitinha
e que bom encontrar mais uma blogueira capixaba, bjinhoss

Luisa disse...

Tô apaixonada por esse casaquinho e não achei ele de maneira nenhuma! #mimimi Eu sou apaixonada por azulll... "/

Marisa tá de onda com a minha cara! rsrsrs