13 julho, 2011

Marisa tô te amandoooooooooo!!

Ei garotasssssssssss!!!

O post hoje é super rápido ( I promise) Kkkkkkkkkkk!!!

Precisei saír pra resolver uns probleminhas, q aliás ainda não estão resolvidos. E pra aumentar a tensão estamos de mudança, sim MU-DAN-ÇA! Eu tenho pavor de mudança, mas minha mãe enjoou daqui é qr voltar pra casa. Não que aquí não seja nossa casa, but...Ihhhhhh, prometi post pqno e já tô escrevendo demais de novo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Bom nas minhas andanças acabei passando na Marisa por passar mesmo, e...Meninas eu tô amandoooooooooooooo...A Loja Marisa... Hoje!  Experimentei roupas lá q couberam lindas em mim, mas como a grana era pqna não deu pra trazer todas só algumas peças, olha só:

Essa aí é uma paixãozinha e veste super bem, eu amo poá e essa aí veio pra me conquistar mesmo!
Me seguuuuuuuuuuuuura se não essa blusa acaba virando 2ª pele e vai aderir ao meu corpoooooooooooo!!!


 Esse casaco eu vi no blog da Mah  Burguesinha do Salário Mínimo e da Mel Soares do Relaxa aí, Fofa! Eu fiquei fissurada qrendo um ( e quase q eu trouxe dois).
Me senti sentindooooooooooooooooooooo!!!

E a outra peça  eu comprei própria para customizar e como é surpresa, vou mostrar pra vcs aqui no blog depois de pronta. Sim, vou começar a mostrar a vcs este meu outro lado!

E então meninas, tô começando a fazer as pazes com a Maaaaaaaaariiiiiiiiisaaaaaaaaa!!!

Vamos ver se a loja vai continuar me surpreendendo, né?! E vcs gostam da loja?

E não esqueçam q o sorteio foi prorrogado para o dia 02/08, pra participar é só clicar no banner aí do seu  lado, viu?!

Bjoks
Postar um comentário