15 julho, 2011

123 testando.

Olássssssssssssssss Braseeeeeeeeeeelll!

E mais um dia do meu lindo recesso está indo embora e eu não consegui fazer tudo o q havia me planejado!  Mas tudo bem, vamos viver um dia de cada vez, né?!

Bom tô aquí pra falar de um produto q eu comprei da dona Avon.  No início eu não tava levando muita fé, pq como minha pele é oleosa e eu sou preguiçosa, logo imaginei q o produto não ia fazer lá grandes efeitos, pq eu não tenho paciência pra fazer todo o ritual de passar um produto depois passar o outro e piriri de pororópopó...but girls (  alá tá toda americanizada, eu hein?! Kkkkkkkkk), esse produtinho me conquistou e surpreendeu!

Vcs conhecem?                                                   


Eu conheci e estou amando! Antes eu usava lenços demaquilantes da Natura( comprava uns 10 saquinhos daquele a cada ciclo)

e usava o demaquilante para área dos olhos da própria Avon

Esse aqui:


Ou seja eu gastava horrores! Sim, horrores pq eu não consigo saír de casa sem delineador, lápis, rímel( todos a prova d´água e batom, #FATO!  E se eu não tirar a maquiagem direitinho antes de dormir ó:

PANDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Soooooooocooooooooorroooooo!!!

 Mas depois q comecei a usar esse 2 em 1 da Avon não qro saber mais de outra vida.  Além de remover toda a maquiagem e ainda tirar todas as impurezas da pele, não resseca, não irrita a pele, tem um cheirinho ótimo, e no dia seguinte a pele está agradecendo o cuidado! E O CUSTO BENFÍCO VAI LÁ EM CIMA ÓHHHH!!!  Amo pra sempre!

 Olha como funciona:
Antes
Desculpem pela qualidade ruím da foto, celular sacomé, né?!

Esse pouquinho dá pra tirar a maquiagem dos dois olhos numa boa

 Você só vai precisar de mais algodão pra tirar o excesso
E ó que esse rímel a prova dàgua q eu uso e teeeeeenso pra saír!

Depois
O blogger hoje tá de deboche!
A foto só sai deitada não teve jeito! Humpf!
Olha q olho limpinho de mamãe!

Vale lembrar q existem dois tipos desse 2 em 1, a loção indicada para todos os tipos de pele, e o q eu uso em gel para peles oleosas e mistas.
Ah e como últimamente ando tendo mais cuidados  com a minha pele gordurosa oleosa, comecei a usar alguns produtos da linha Clearskin
 Mas como tô iniciando o uso não vou falar o resultado ainda,
isso fica para um próximo post, tá?!
Ah e não, eu não recebo nada, nadinha da Avon!
 Mas se ela quiser "tamos aí"!

E vcs que demaquilante usam?! Já usaram esse q eu disse? Respondam, pleaaaaaaaaaaase!

Bjoks

ATUALIZAÇÃO:

Meninas estarei por um tempo fora,  e claro será mais difícil vir aquí, mas já, já eu tô voltando, viu?!
E não esqueçam de comentar!

Fuiiiiiiiiiiiiisssssssssssss!!!
Postar um comentário