15 julho, 2011

123 testando.

Olássssssssssssssss Braseeeeeeeeeeelll!

E mais um dia do meu lindo recesso está indo embora e eu não consegui fazer tudo o q havia me planejado!  Mas tudo bem, vamos viver um dia de cada vez, né?!

Bom tô aquí pra falar de um produto q eu comprei da dona Avon.  No início eu não tava levando muita fé, pq como minha pele é oleosa e eu sou preguiçosa, logo imaginei q o produto não ia fazer lá grandes efeitos, pq eu não tenho paciência pra fazer todo o ritual de passar um produto depois passar o outro e piriri de pororópopó...but girls (  alá tá toda americanizada, eu hein?! Kkkkkkkkk), esse produtinho me conquistou e surpreendeu!

Vcs conhecem?                                                   


Eu conheci e estou amando! Antes eu usava lenços demaquilantes da Natura( comprava uns 10 saquinhos daquele a cada ciclo)

e usava o demaquilante para área dos olhos da própria Avon

Esse aqui:


Ou seja eu gastava horrores! Sim, horrores pq eu não consigo saír de casa sem delineador, lápis, rímel( todos a prova d´água e batom, #FATO!  E se eu não tirar a maquiagem direitinho antes de dormir ó:

PANDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Soooooooocooooooooorroooooo!!!

 Mas depois q comecei a usar esse 2 em 1 da Avon não qro saber mais de outra vida.  Além de remover toda a maquiagem e ainda tirar todas as impurezas da pele, não resseca, não irrita a pele, tem um cheirinho ótimo, e no dia seguinte a pele está agradecendo o cuidado! E O CUSTO BENFÍCO VAI LÁ EM CIMA ÓHHHH!!!  Amo pra sempre!

 Olha como funciona:
Antes
Desculpem pela qualidade ruím da foto, celular sacomé, né?!

Esse pouquinho dá pra tirar a maquiagem dos dois olhos numa boa

 Você só vai precisar de mais algodão pra tirar o excesso
E ó que esse rímel a prova dàgua q eu uso e teeeeeenso pra saír!

Depois
O blogger hoje tá de deboche!
A foto só sai deitada não teve jeito! Humpf!
Olha q olho limpinho de mamãe!

Vale lembrar q existem dois tipos desse 2 em 1, a loção indicada para todos os tipos de pele, e o q eu uso em gel para peles oleosas e mistas.
Ah e como últimamente ando tendo mais cuidados  com a minha pele gordurosa oleosa, comecei a usar alguns produtos da linha Clearskin
 Mas como tô iniciando o uso não vou falar o resultado ainda,
isso fica para um próximo post, tá?!
Ah e não, eu não recebo nada, nadinha da Avon!
 Mas se ela quiser "tamos aí"!

E vcs que demaquilante usam?! Já usaram esse q eu disse? Respondam, pleaaaaaaaaaaase!

Bjoks

ATUALIZAÇÃO:

Meninas estarei por um tempo fora,  e claro será mais difícil vir aquí, mas já, já eu tô voltando, viu?!
E não esqueçam de comentar!

Fuiiiiiiiiiiiiisssssssssssss!!!

17 comentários:

Jacqueline disse...

Gente eu adoro os produtinhos da avon ainda mais esses da linha cleanskin e o remover para os olhos, quando uso rímel a prova d'água eu deixo o produto nos meus cílios por uns 2 minutos, depois de amolecido começo a retirar!

http://jacsimplesassim.blogspot.com

Fernanda Ferreira disse...

ADORO OS PRODUTOS DA AVON E TAMBEM USO ESSE DEMAQUILANTE. MAS VOU TESTAR ESSE AI QUE ESTA INDICANDO VALEU PELA DICA BJKAS

Irmas GG disse...

Melzinha
eu tbm adoro os produtos da Avon mas desse que voce citou eu noa uso não.
uso lencinhos tbm , mas já ñ estão mto do meu agrado e vou procurar minha revendedora jaaaa pra ver esse ai que vc falouu
tem desafio pra vc la no blog
bejooos
Bom fim de semana

Anônimo disse...

Uso tbm o demaquilante e amo faz uma super limpeza!!!
Adoro clearskin e uso tbm

AVON tbm funciona e tem quem tenha preconceito Aff ¬¬


@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
Otimoo Find e um MoondbjOs...

Anônimo disse...

Uso tbm o demaquilante e amo faz uma super limpeza!!!
Adoro clearskin e uso tbm

AVON tbm funciona e tem quem tenha preconceito Aff ¬¬


@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
Otimoo Find e um MoondbjOs...

Anônimo disse...

Adorei a dica, eu tenho o último dessa linha, o sabonete para dia e para noite!
Bom fim de semana pra você.
Beijinhos
Nai

Flaviana Souza disse...

Eu uso esse da Avon para remover a make dos olhos .
Já usei esse dois em um e é excelente, mas eu não usava para remover make, usava para lavar o rosto. Minha pele também é oleosa.
O que estou usando no momento que minha dermatologista recomendou é o higiapele de limpar bumbum de bebê. É maravilhoso. Até preciso recomendar no meu blog.
Beijossss

Ciza disse...

Oi! Amo produtinhos da avon, mas esse nunca usei, vou testar, ótima dica. Parabéns pela iniciativa do blog, é difícil ver blogueira plus size aqui no ES, já tô seguindo!!

bjux!
mulheresplus.blogspot.com

Anônimo disse...

Tem desafio da #tag pra vc lá no blog
http://aponta.me/QLp

MoondbjOs

Unknown disse...

Eu amo saber a opinião de vcs, viu?! E claro aceito diquinhas tbm!

Olha a Nana me desafiou?! Vou lá agora!ckkkkkkk]

Bjoks

Unknown disse...

Obrigada Ciza! E parabéns pela sua iniciativa tbm! Adoooooooooro!

Já tô te seguindo, viu?!

Bjoks

Danielle Winnie disse...

booas dicas amei o blog viu se quiser me conhecer aparece no www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com ou no twitter @daniwinnie bjinhus

Unknown disse...

Obrigada Dani!
Já tô seguindo.

Bjoks

Unknown disse...

Eu vou ficar um tempinho fora...Buá já tô com saudades!

Bjokssssss meeeeeeegas!

Luisa disse...

Gente, ameiii essa dica, pq já sou "panda" por natureza e com o rímel mal tirado fico igualzinha a lady gaga com a maquiagem que ela usou ao ir ao japão ( literalmente panda kkkkkkk).

Vou na amiga revendedora da avõnnn pra ver se compro esse milagroso tb! rs

Bjks, excelente final de semana e... volta logo a sacudir isso aqui!! ")

Hevelise Nasgon disse...

E adivinhem qm é a revendedora Avon dela! Dá um trabaaaaaalho!

Maninha pq vc não mostra as suas makes bárbaras?!

Bjus

Iara De Dupont disse...

Ah, eu também usava esse produto da Avon..sou fã de vários .Mas depois ganhei um da nivea, para remover o rimel, e fiquei apaixonada, é mais leve.Custa 10 reais a mais, mas vale a pena.
Bjs