10 julho, 2011

Dica de compras...Dica?

Vcs lembram do meu desabafo sobre os modelinhos da Melissa? Então se não, é só clicar aquí: http://mellnasgon.blogspot.com/2011/07/why-melissa.html E lembram tbm de um modelo de oxford fofo q eu disse a Zaxy tinha lançado um igual ( exagerei, é parecido) com o da Melissa? Então olha os fofos aí:

zaxy memories trend 640x480 Zaxy lança seu oxford flocado

Ai genteeeeeeeee, eu gostei muito e já fui lá no site da Passarela comprar mas, o 39 não tem mais, #comofaz??  São lindinhos, né?! Me dá?! Mas vamos fazer o serviço de atendimento a leitora completo?!

Aí abaixo vão as fotos de alguns modelinhos da coleção:

Adoro essa fala "agregando" hahha, é tão usada no meui educacional, rsrsr.
Feito a mão? Olha tudo bem q é tendência, mas numa sandália de plástico não fica com cara de feito a mão, sorry!
Jurei a mim mesma não criticar, mas já criticando achei cara de chinelo antigo, não gosto meesmo!
 Deixo com vcs a dica.    Pra falar bem a verdade, gostei apenas do oxford, achei as sapatilhas e os chinelinhos beeeeeem sem gracinha!
Quem quiser conhecer o site é esse aquí: http://www.zaxy.com.br/
Lá tem todos os modelos e cores disponíveis. Qto ao oxford vou continuar minha busca pelo 39, e qdo eu encontrar a luta vai ser qual cor eu vou qrer, rsrsrsrs.
E aí girls gostaram da coleção? Gostaram do oxford? Qual a dica de loja online confiável vcs tem pra mim?

E não esqueçam q o sorteio foi prorrogado, cliquem no banner ao lado pra participar!

Bjoks

4 comentários:

Simone disse...

Nossa amei a Memories
é uma gracinha

beijos amore

http://soumagarota23.blogspot.com

Flaviana Souza disse...

Eu concordo com você Mel.
Agora sexta eu tive que comprar essa sapatilha com a florzinha, só que a minha é de veludinho...super confortável. Porque inventei de ir com um sapato que pega meu pé no shopping e a saída foi procurar uma sapatilha baratinha. Paguei 49,90 na Renner.
Valeu a pena.
Agora os chinelos são feios mesmo.
Beijosss e boa semana

Vanny disse...

Ah, eu não sou muito fã não...
Prefiro sapatilhas de couro...

Beijos,
Vanny

Unknown disse...

Ultimamente tbm ando preferindo as sapatilhas de couro, mas perciso desse oxford, van,hihihihi!
Bjoks