10 julho, 2011

Dica de compras...Dica?

Vcs lembram do meu desabafo sobre os modelinhos da Melissa? Então se não, é só clicar aquí: http://mellnasgon.blogspot.com/2011/07/why-melissa.html E lembram tbm de um modelo de oxford fofo q eu disse a Zaxy tinha lançado um igual ( exagerei, é parecido) com o da Melissa? Então olha os fofos aí:

zaxy memories trend 640x480 Zaxy lança seu oxford flocado

Ai genteeeeeeeee, eu gostei muito e já fui lá no site da Passarela comprar mas, o 39 não tem mais, #comofaz??  São lindinhos, né?! Me dá?! Mas vamos fazer o serviço de atendimento a leitora completo?!

Aí abaixo vão as fotos de alguns modelinhos da coleção:

Adoro essa fala "agregando" hahha, é tão usada no meui educacional, rsrsr.
Feito a mão? Olha tudo bem q é tendência, mas numa sandália de plástico não fica com cara de feito a mão, sorry!
Jurei a mim mesma não criticar, mas já criticando achei cara de chinelo antigo, não gosto meesmo!
 Deixo com vcs a dica.    Pra falar bem a verdade, gostei apenas do oxford, achei as sapatilhas e os chinelinhos beeeeeem sem gracinha!
Quem quiser conhecer o site é esse aquí: http://www.zaxy.com.br/
Lá tem todos os modelos e cores disponíveis. Qto ao oxford vou continuar minha busca pelo 39, e qdo eu encontrar a luta vai ser qual cor eu vou qrer, rsrsrsrs.
E aí girls gostaram da coleção? Gostaram do oxford? Qual a dica de loja online confiável vcs tem pra mim?

E não esqueçam q o sorteio foi prorrogado, cliquem no banner ao lado pra participar!

Bjoks
Postar um comentário