30 maio, 2011

Sumiço + meu níverrrrrrrr!!!

Meninassssssssssssssssss,

Estou aquiiiiiiii, volteeeiiiiii! Vcs estão muito bravas?! Juro que vou me redimir, tá?!

Bom eu não esqueci do sorteio, eu não consegui mesmo foi mexer no tal do google doc. mas assim q eu conseguir venho aqui postar o formulário viu?!

Estou aqui pra compartilhar com vcs um pouquinho do que foi o meu níver( sim fiz níver no dia 28/05), eu nem sabia q estavam de armação pra cima de mim, mas confesso que amei a surpresa, olha algumas fotos:











Então é isso gente, vou ver se consigo colocar o formulário do sorteio aqui pra finalmente iniciar o sorteio, tá?!

Bjokssssssssssssssssssss






14 comentários:

Vanny disse...

Querida, Parabéns atrasado!!

Vc recebu minha mensagem?? Escrevi um comentário tentando te ajudar, não sei se consegui...

Qualquer coisa, grita!

Beijos,
vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Anônimo disse...

Que linda!!!!
Parabéns sempre com direito a tudo que é mto bom !!!

Unknown disse...

Obrigada meninas!

Van tô indo lá ver...

Bjoks

Flaviana Souza disse...

Parabéns atrasado lindona.
Felicidades mil sempre.
Beijosss

Anônimo disse...

Oi, Mell!!!!!!!!!!

Saudades, Parabéns...muitas felicidades, saúde, paz, que Deus te abençoe.....bjuxz....

MaSan disse...

Querida Mel! Desejo muitas felicidades pra vc, eu desejava mesmo era a coxinha e um copo de refrigerante rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
mentirinha!
beijokas e muitos anos de vida! PARABENS, PARABENS, QUE DIA MAIS FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ! É BIG É BIG É BOLO É BOLO....

Michelle Muniz disse...

Felicidades, Mel! Cheguei de viagem ontem, por isso não te dei os parabéns antes... Mas ainda está em tempo, né? Muitos anos de vida, linda! Que o Senhor te abençoe muito!
Bjos!

Aline Ribeiro ♥ disse...

Que bolo lindo, é ótimo receber este carinho né ?

Ligiane Colla Campos disse...

Parabéns querida!!!!!
Mas colocar foto das comidas boas é sacanagem em?????? Fiquei com água na boca. Beijos

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Mel,

Você aceita meus parabéns em efeito retardado?
Muitas felicidades que Deus te cubra com o todas as bençãos.

Beijinhus
Nai

Carla Toledo disse...

Mel, saudades de vc, mulher!

Parabéns! Muitos anos de vida e que Deus continue te abençoando ricamente pra vc continuar sendo essa mulher linda e iluminando a todos por onde passa!

Beijocas e não some, se não vou aí puxar sua orelha! :D

Priscila disse...

Melll Parabéns!!
Saúde,paz e felicidades sempre!!!
Bom demais receber surpresas assim!!!
Apareça viu...

Bjokas

Luisa disse...

Oi querida, me perdoe pelo sumiço, mas tenho ficado ausente do blog por alguns motivos pessoais.

A Melll, parabéns loira! Que bolo lindo!! Nem posso ver essas coisas gostosas que estou impossibilitada de pensar em comer! rsrs

Bjks, querida ")

Ale Lisboa Martins disse...

Parabéns... atrasado! Mas com sinceridade!

Tem selinho pra você no blog, tá?

http://souplussize.blogspot.com/2011_06_01_archive.html

Bjs.