09 maio, 2011

Atençãoooo!!! Sentido!

Eisssssss???Oisssssssssss?! Como estão?!

Gatas,  hoje eu tô me sentindo um soldado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Sério, acho a cor verde oliva muito séria, but é o q tem pra hoje! 

Super tendência do inverno, hein?! Verde militar e tons terrosos!









Oiii?!

Hummmmmm, gaTCHYnhammmmmmm!!!

 Saco de batata amarrado pela cintura?! Adóóóóóóóóógooooooooooo!!! Kkkkkkkkkkkk!!

Açucareiro!!!

Qm apagou a luz?!Rsrs

Detalhe: Brinco lindo que ganhei de mamys! CORUJAAAAAAAAA!!!
Repararam como estou mais roliça?! Pois é,  a páscoa fez um estragago na minha vida! #Mimimi!!! Rsrsrs.
Bom meninas, vou tentar me redimir essa semana com vcs e não esqueci do sorteio, viu?!

PRECISO DE AJUDA COM O RANDOM...COMO FAZ?! ME AJUDEMMMMM!!!

LOOK DA MELL:

BLUSA: Citycol

CALÇA: Leader

SAPATILHA: Sonho dos pés

CINTO: Arezzo

BOLSA: Bonkih

BRINCOS: Ganhei da mamys

Demais acessórios: acervo pessoal

ATUALIZAÇÃO:  Como a desastrada aqui excluíu sem qrer o post de ontem( vi agora!), vou deixar aqui uma declaração singela pra mamys:

Te amooooooooooooooooooooooooooo pra sempre!!!


Bjokssssssssssss iluminadassssssssss!!!






20 comentários:

Vanny disse...

Que arraso! Eu amei seu look de paixão! Usaria tudoo (se fosse meu!) hahahaha....

Lindo lindo!

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, Mell!!!!

Amei essa blusa, e essa sapatilha é linda, Parabéns muito fashion esse look!!!!!!!!!!!!!!bjuxz...

Ligiane Colla Campos disse...

Adorei seu look, o detalhe do cintinho ficou uma graça. Beijos querida e desculpe pelo sumiço, tô na ativa novamente.

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

MaSan disse...

Mel
Que bom que vc voltou com seus looks, tava faltando inspiração aqui na Masan viu??w rsrsrsr
agora essa sapatilha é um sonho, linda de viver, a cara do luxo!
Linda de verde militar!
beijokas

Aline disse...

Eu amei a blusa, na verdade adorooo a cor verde.
Gostei do modelinho, preciso passar logo na Citycol(pena que é longe da minha casa).

Mel, estava com saudade dos looks.

Boa semana!
Bjos

Anônimo disse...

Eu adorei o look e morri com esse brinco lindo de viver, Melllllllllll Deus do céu.

Super beijus e boa semana.
Nai

Mandy Outeiro disse...

Adorei o look Mel...blusa perfeitinha...vou atras...beijos.

www.coisasdegordinha.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom q gostaram do look!

Fico muito feliz!

Bjoks

Mari disse...

Morri na sapatilha!! Melll acho que a Páscoa fez um estrago coletivo n´pe...por aqui tbm...ahaha...ainda bem que se acabaram os chocolates...ahaha! Beijos queridaaaaaaaa

Deborah Barros disse...

tá linda! adoro esse estilo mais militar, ontem também usei uma blusa meio verdinha...e a maior coincidência tb comprei um brinco de corujaaa, só q o meu é só douradinho...adorei o look! bjo

Anônimo disse...

Mel

Eu acho as coisas no inverno mais caras...
Por isso só compro coisas que vou poder usar ao longo dos anos, se não lascou-se tudo.

Ótima terça para você.
Beijos
Nai

Luisa disse...

Meelll, não vi essa blusénha por lá... Passei na citycol graças a vc por ter postado sobre a nova coleção. Fui lá sexta passada e as peças xadrez só tinham pequenas e bem poucas, pq o povo atacou td! rsrs

Mas comprei umas coisinhas lá e ganhei o vestido com renda que veste suuuper bem, só vou dar uma encurtada pra ficar perfeito.

Reparei que eles estão reformulando a loja e tendo melhores peças.

-------

Mudando de assunto... é vc q tem hipertireoidismo? Me sinto um pelicano que estou com uma "papada" que pode ser por causa disso. Vc faz tratamento?

Obg, bjks ")

Unknown disse...

Sim, eu tenho hipotireoidismo Luh.
Tem dias q parece que todo o rosto está inchado, é horrível!

Eu faço tratamento com Levoid de 100mcg, todos os dias logo assim q acordo, e fico por uma hora sdem tomar café. Eu prefiro tomar logo cedo qdo acordo pq é necessário estar de jejum para o remédio fazer efeito.

Te aconselho a procurar um bom endócrino e falar o q tem sentido!

Bjoks

Luisa disse...

Oi Mel, obg por me responder... pois é, pela manhã acho que fica ainda mais inchado. Tem dias que me sinto um pelicano de verdade! rsrs

Já marquei com uma das melhores endocrinos aqui da cidade, mas como ela quase ñ tem vaga, só dia 18. Terei mais uns dias de espera.

Meu pescoço em alguns locais tb está dolorinho... td indica... "/

Obg, querida.
Bjks ")

Unknown disse...

De nada! Qualquer coisa...óh: Griiiitaaaa!!! qro dizer, escreve, hihihi.

Bjoks

Brunecas fashions disse...

Irmãaaa!!!

Saudades de vc amore! Uma quarta maravilhosa pra vc!!! Beijocas!!!

Ale Lisboa Martins disse...

Mel, acho que nunca comentei, mas hj não podia deixar passar: Menina como vc encontra esses modelos tão bacanas na Cyticol? Moro aqui no Rio, e não encontro. Essa blusinha verde militar e essa com a onça estão lindaaaaaaaaaas. Vou passar amanhã na cyticol de Campo Grande e também na de Bangu, duvido que acho alguma coisa tão bacana assim!
Ahh, parabéns pelo blog... gosto muito, viu e leio com frequência.
Bjcas.
Alê Lisboa.

Unknown disse...

Obrigada Ale por cometar, e comente sempre viu?!

E A Citycol é assim, vc tem q ter paciência pra olhar arara por arara, e como eu tinha o panfleto em mãos, eu fui encher o saco das meninas de lá! Hihihihi. mas mesmo sem panfleto eu costumo achar peças bem legais!

Bjoks

Natasha Santos disse...

Liiindo o brinco de coruja.. amei <3

Natasha Santos disse...

Liiiiiindo o brinco de coruja, amei.. <3