09 maio, 2011

Atençãoooo!!! Sentido!

Eisssssss???Oisssssssssss?! Como estão?!

Gatas,  hoje eu tô me sentindo um soldado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Sério, acho a cor verde oliva muito séria, but é o q tem pra hoje! 

Super tendência do inverno, hein?! Verde militar e tons terrosos!









Oiii?!

Hummmmmm, gaTCHYnhammmmmmm!!!

 Saco de batata amarrado pela cintura?! Adóóóóóóóóógooooooooooo!!! Kkkkkkkkkkkk!!

Açucareiro!!!

Qm apagou a luz?!Rsrs

Detalhe: Brinco lindo que ganhei de mamys! CORUJAAAAAAAAA!!!
Repararam como estou mais roliça?! Pois é,  a páscoa fez um estragago na minha vida! #Mimimi!!! Rsrsrs.
Bom meninas, vou tentar me redimir essa semana com vcs e não esqueci do sorteio, viu?!

PRECISO DE AJUDA COM O RANDOM...COMO FAZ?! ME AJUDEMMMMM!!!

LOOK DA MELL:

BLUSA: Citycol

CALÇA: Leader

SAPATILHA: Sonho dos pés

CINTO: Arezzo

BOLSA: Bonkih

BRINCOS: Ganhei da mamys

Demais acessórios: acervo pessoal

ATUALIZAÇÃO:  Como a desastrada aqui excluíu sem qrer o post de ontem( vi agora!), vou deixar aqui uma declaração singela pra mamys:

Te amooooooooooooooooooooooooooo pra sempre!!!


Bjokssssssssssss iluminadassssssssss!!!






Postar um comentário