12 maio, 2011

Look de quinta! Quinta meeeesmo!!!

Oioiooioiiiiiiii?! Passando super rápido, pq já sabem né?!

Look q tô usando agora de manhã, pra resolver umas coisinhas fora da escola, e como eu não gostei muito, provavelmente irei trocar! #ALOKA! Mas, eu sou assim.
Olha eu:

Que cara é essa Braseeelll ?!


Já sei, já sei...Ah genteeeeeeeee, eu amo um listrado!!! Mimimi...

Eu usei:

Blusa listrada Citycol ( antiiiiiiiiiga)
Calça de um material q não sei o nome: A Gata selvagem
Sapatilha flocada, Melissa Inspired: Xes
Colare brincos: Thawana acessórios
Anéis de prata: acervo pessoal

Bjokssssssss e comentemmmm!!!

Atualização: Com muita raiva do blogger, por ter apagado meu comentários nos posts!
Blogger eu ainda não te perdoei!!! Grrrrrrrrrrrrrrrr!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Mell!!!

Eu também adoro uma roupa listrada, eu gostei do look!!!!bjuxz....

Anônimo disse...

Eu adorei, amo roupa listrada e o sue ficou um Navy discreto.

Beijinhos

Unknown disse...

Nossa, cs gostaram mesmo?! Obrigada!

Bjoks

Vanny disse...

O vermelho da sapatilha deu todo um tchan, ficou ótimo! Não sei porque vc não gostou...

Beijos!
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Luisa disse...

Gente, eu tb adorei seu look! Sério msm... adoro esse toque de cor que vc deu com as sapatilhas vermelhas.
Mas, tem dias que tb sou assim, as pessoas dizem que a roupa está bem e eu não acho. O lance é a gente se sentir bem.

Bjks Mell!

Anônimo disse...

Mellll
Adorei o look com as listras.
Lindona.
Beijinhos
Nai

Flaviana Souza disse...

Eu tbm amo uma lista.
Adorei o look...navy total.
Beijosssss

Ká Lopes disse...

Amei a sapatilhas e sou completamente apaixonada por listras, flor!
beijoos


http://www.heycute.com.br/

Unknown disse...

Pq o blogger continua apagando os comentários?! Que coisa chata!

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi melll tudo bem com vc??
quanto tempo em!!
Amei esse look ficou muito bonito!!
Sua sapatilha é uma graça!!
beijos

Brunecas fashions disse...

Irmãããããã!!!

Adooooro listras tb!!! Essa blusa é peça curinga heim? Adorei, nem tem cara de velha, como vc diz... Essa sapatilha tb é linda, adorei o look, espero que não tenha trocado!! kkkk Beijocas e ótima semana!

Deborah Barros disse...

ih nem me fale menina! também adoro um listrado, nem posso ver listras que já quero comprar tudo!rs amei seu look! obrigada pela visita e volte sempre!

Michelle Muniz disse...

Ei Mell!!! Amei o look!
Vim pra te dizer que tenho um selinho pra vc em meu blog. Passe lá para perga-lo! Esta em http://michellemunizblog.blogspot.com/2011/05/selinho-mulheres-super-poderosas.html.
Espero que goste...
Beijos!

Anônimo disse...

Olá!

Adorei o seu look, tb amo listras e a sapatilha deu um charme ao look todo!

Bjos

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Luisa disse...

Loiiruuda, saudadess!! Tá sumida de postar!

Eu não achei essa blusénha listrada lá na city... "/

Bom, sabe qnd vc postou sobre o catálogo da nova coleção citycol, que tem o vestido com renda? Então, uns 2 ou 3 dias dps eu fui lá bisolhar e achei essas pecinhas. É da coleção nova, pergunta pra vendedora onde tem a "city for plus" que a regata vem com essa etiqueta (o vestido com renda tb, creio que fique perto).
Se vc não achar, pergunta se vai chegar... chato isso de ter numa loja e não ter noutra, né?

Bjks ")

Anônimo disse...

TEM SELINHO PRA VC http://bitw.in/B1g