11 maio, 2011

É o bichooooo!!!

Abra suas asasssssssssssssssssssssssssss,
Solte suas FERASssssssssssssssssssssssssss...
Caia na gandaia
Entre nessa festa!...
E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou ou ou louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto!...
A gente as vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar...
Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu!
Como você!...
Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa!..

Nada como ir se arrumando e ouvindo essa músicaa, cantando assim, comiiiigo, everybodyyyyyyy!!!!

Hahahahahaahahahhaaaaaaaa!!!

Bom diaaaaaaaaaaa!!! Vamô que vamô q a semana já tá terminandoooooooooooooooo!Yuuuuuhhhhhhhhiiiiiiii!!!


Blusa com estampa de bicho está super na moda, e eu aderi! Qria com estampa de coruja, mas a da MARISA não coube em mim! CHORAYYYYYY!!!

Então, fiz uma visiteeenha a Citycol( minha futura parceira, hêhêhê)e trouxe essa ferinhaaaaaa...ops, blusinha de tigre pra casaaaaaaaa! Ai que liiiindaaaaaaaaaaaa!!!

Close na tigreza aqui tiaaaaaaaaaaaaa!!!

Oiêeeeeeee!!!

Nada explica essa cara! HIHIHIHI!

Pq eu tenho rir! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Linda essa blusa, minha super paixão! Tá pensando o q? Tô ligada nas tendências Benhê ! olha:



Então é isso meninas, deixa eu ir pq hoje tem manifesto no centro de Vitória contra os 20 dias a mais no calendário letivo ( e sem nenhuma proposta de melhoria no salário e na educação!)!!!

Ainda bem q estou vestida a caráter pra expor minha indignação!

É O BICHO!!!



LOOK DA MELL:

BLUSA: Citycol ( com precinho dyyyyygno)

CALÇA: Leader

PEEP TOE: Constance

BOLSA: Bonkih

ACESSÓRIOS: Meu super acervo de bijus e banhados!!!

Bjokinhassssssssssssssssssssssss
Postar um comentário