11 maio, 2011

É o bichooooo!!!

Abra suas asasssssssssssssssssssssssssss,
Solte suas FERASssssssssssssssssssssssssss...
Caia na gandaia
Entre nessa festa!...
E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou ou ou louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto!...
A gente as vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar...
Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu!
Como você!...
Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa!..

Nada como ir se arrumando e ouvindo essa músicaa, cantando assim, comiiiigo, everybodyyyyyyy!!!!

Hahahahahaahahahhaaaaaaaa!!!

Bom diaaaaaaaaaaa!!! Vamô que vamô q a semana já tá terminandoooooooooooooooo!Yuuuuuhhhhhhhhiiiiiiii!!!


Blusa com estampa de bicho está super na moda, e eu aderi! Qria com estampa de coruja, mas a da MARISA não coube em mim! CHORAYYYYYY!!!

Então, fiz uma visiteeenha a Citycol( minha futura parceira, hêhêhê)e trouxe essa ferinhaaaaaa...ops, blusinha de tigre pra casaaaaaaaa! Ai que liiiindaaaaaaaaaaaa!!!

Close na tigreza aqui tiaaaaaaaaaaaaa!!!

Oiêeeeeeee!!!

Nada explica essa cara! HIHIHIHI!

Pq eu tenho rir! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Linda essa blusa, minha super paixão! Tá pensando o q? Tô ligada nas tendências Benhê ! olha:



Então é isso meninas, deixa eu ir pq hoje tem manifesto no centro de Vitória contra os 20 dias a mais no calendário letivo ( e sem nenhuma proposta de melhoria no salário e na educação!)!!!

Ainda bem q estou vestida a caráter pra expor minha indignação!

É O BICHO!!!



LOOK DA MELL:

BLUSA: Citycol ( com precinho dyyyyygno)

CALÇA: Leader

PEEP TOE: Constance

BOLSA: Bonkih

ACESSÓRIOS: Meu super acervo de bijus e banhados!!!

Bjokinhassssssssssssssssssssssss

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro as Frenéticas, na hora que baixa a drag em mim ninguém aguenta.

Um projeto que viabilize a melhoria da educação em si que é bom, nada?

Do que adianta quantidade sem qualidade? Eles não estão nem um pouco interessados em formar cidadão.


Adorei o seu look e a camiseta animal print.

Beijinhos
Nai

Mari disse...

Mellll adorei o look e as poses! Acho que a música te inspirou mesmo..adoreiiiiii! Tá linda toda trabalhada na tigrezaa!! beijosssssssss

MaSan disse...

EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO,
MELLLLLLLLLLLLLL QUE BLUSA LINDA BICHAAAAAAA, AMEI. MINHA CARA!!!
VOU ANDAR POR AI OLHANDO AS LOJAS PRA VER SE ACHO UMA TAMBEM!
BEIJOKASSSS

Vanny disse...

Amey o composé, Mell!!!

Tá lundah!!

Beijos!
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada pela tigreza Mari! Vc q é linda.

Bjoks

Unknown disse...

Nai, eu tbm gosto muito das músicas alegres delas!
Nem qro comentar sobre o manifesto, se não...

Bjoks!

Unknown disse...

Obrigada, van!

Bjoks

Unknown disse...

Masan é só ir na Citycol, foi lá q encontrei!

Bjoks

Unknown disse...

Hahaha eu amoooooooo frenéticas tenho todas as musicas no pc
é bom demais se arrumar ouvindo um som frenético né
Ta super ligada nas tendencias simmm
ta lindona
essa blusa é o bichooooo Mellzinha
ameeei as poses a lá trigreza hahaha
toda paquita
um beijãoooooo

Unknown disse...

Hahhahahahhahaaaaaaaa!!! Tô rindo muito aqui Meel!!! A la paquita?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Tem q ser tu mesmo, né?!

Adóóóóógoooooooooo!!!

Bjoks

Anônimo disse...

Olá, Mell!!!!

Amei a blusa, vc é demais...bjuxz

Unknown disse...

Obrigada meninas!

Bjoks

Unknown disse...

Obrigada pelos comments meninas! Pena o blogger ter apagado os outros comments q estavam aqui! #MIMIMI...