20 maio, 2011

Vídeodesabafo!!!

Eeiiiiiiiiiii gentchyyyyyyyyyyyyy!!!

Tô de volta mas não pra postar look, nem falar de cosméticos, cabelo ou tendências. Estou aqui apenas para postar um vídeo que sei que muita gente já viu, mas se vc não viu, vale a pena ver!

A cada dia que passa me revolto cada vez mais com a situação da Educação, e a forma como é tratada!

Uma vez disseram q um bom professor, não pensa apenas no salário,mas vem cá, quem aí trabalha de graça, e vive de brisa?!

Com vcs a VOZ DOS PROFESSORES DO BRASIL:

AMANDA GURGEL



Faço do desabafo dela, o meu!!!

Bjoks a todas e um lindíssimo final de semana a todasssssssss!!!


14 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Melzita antes do video sair publikei la no meu blog uma carta email que recebi da minha prima tbm prof falando da falta de condições do ensino e depois veio o video acho que ta na hr dos governantes se mexerem né !!!

Bjks

Por: Camila Cura ! disse...

Meeeneeena, eu vi esse video! Vamos ver se alguma coisa muda, né?

Por falar em mudança, adorei o novo visual do seu blog!!! LINDO!!!

Bjksss
Camis.

Mah.... disse...

MINHA MAE É PROFESSORA E CHAMEI ELA AQUI PRA VER AGORA!
ELA TÁ LOOOOUCONA.... obrigada por postar isso!

Flaviana Souza disse...

A educação no Brasil está analfabeta e nossos governantes cegos.
Melzita tá rolando sorteio no blog na coluna Tirando Dúvidas Plus Size com Astrid.
Te espero lá
Beijossss

Irmas GG disse...

Mel, eu vi o video e tbm faço delas as minhas apalvras a nossa educação esta mto precaria e não é só em determinada regiao nao é em todas. Um descaso total com governantes que so estao preocupados em enriquecer e só olham o o proprio umbigo.
sou mto a favor de uma campanha que fizeram ha um tmpo atras que filho de politico deveria ser obrigado a estudar em ESCOLA PUBLICA, ai eu keria er a pimenta no C* deles haha
bom fim de semana
bejooos

Vanny disse...

Endosso TOTALMENTE!!!!

Beijos,
Vanny

Priscila disse...

é isso mesmo além de tudo informar e mostras as mazelas de nosso brasilzão!
Não tinha visto o vídeo mas é revoltante mesmo a situação da educação...
Bjoss Mel!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Todos podem fazer greve, mas os professores não. Adivinhem pq?! Rapidamente eles lembram dos alunos que irão ficar sem aula. Mas não lembram antes que estes mesmos alunos ficam sem aulas pq a escola está sem condições de atendê-los, ou sem professores ou ainda sem merenda!

Vanny disse...

Oi, gatonaaaaaaaa!!

Claro que eu te ajudo... como??

Manda um email pra mim: fofoleca@yahoo.com.br

Beijos!
Vanny

Betty Gaeta disse...

Oi Mell,
Esta professora pôs a boca no mundo e fez muito bem! Até que enfim alguém foi escutado pela copisa certa neste país!
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Vanny disse...

Mel, lindona, nõ é difícil não...

Vc acessa o Google e vai em Mais > Docs.
Aí vc clica em "Create New" acima à esquerda.
Aparecerão umas caixinhas pra vc editar o formulário.
A primeira vai estar escrito "Untitled form" e aí vc vai colocar um título para o formulário.
Logo abaixo, uma caixinha para vc descrever o seu formulário.
Abaixo, vai haver uma caixinha amarela e dentro dela, outras caixinhas. Na 1ª está escrito "question tilte". Nela vc vai escrever a sua pergunta (ou o que vc quiser que as leitoras escrevam). EM "question type", vc vai escolher se quer que as leitoras escrevam (para isso escolha 'text' ou 'paragraph text') ou marcar uma opção ('multiple choice'), por exemplo.

Abaixo vc poderá adicionar outra caixinha...
Tenta fazer e me fala se deu certo.
Para terminar tudo, vc clica em "done". E para pegar o código para postar clique em "More actions">"Embed" (à direita acima).

Tenta fazer um de mentitrinha e me fala se deu certo...

Beijos,
vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Unknown disse...

Ok, qrida!

Obrigadãooooooo vou lá testar,volto pra te falr, tá?!

Bjoks

Ale Lisboa Martins disse...

Vi esse vídeo na faculdade, faço Letras, e ao ver o vídeo no início deu um desânimo... mas depois bate a revolta! Nós, professores, merecemos respeito... Pra ter uma vida, no mínimo confortável, tem que ter mais 2 ou três empregos. Aí não dá!

Faço minhas as palavras da Prof. Amanda!

Mell.... cadê você? Eu vim só pra te ver... tá sumida.

Bjos.
ALê Lisboa.
http://souplussize.blogspot.com/