20 maio, 2011

Vídeodesabafo!!!

Eeiiiiiiiiiii gentchyyyyyyyyyyyyy!!!

Tô de volta mas não pra postar look, nem falar de cosméticos, cabelo ou tendências. Estou aqui apenas para postar um vídeo que sei que muita gente já viu, mas se vc não viu, vale a pena ver!

A cada dia que passa me revolto cada vez mais com a situação da Educação, e a forma como é tratada!

Uma vez disseram q um bom professor, não pensa apenas no salário,mas vem cá, quem aí trabalha de graça, e vive de brisa?!

Com vcs a VOZ DOS PROFESSORES DO BRASIL:

AMANDA GURGEL



Faço do desabafo dela, o meu!!!

Bjoks a todas e um lindíssimo final de semana a todasssssssss!!!


Postar um comentário