03 maio, 2011

Curiosidade do dia!

Eisss???! Bom, não fiz look de hoje, pq aqui no Es foi feriado de "Nossa" Senhora da Penha, fiquei quietinha em casa,ôoo delíiicia!

Mesmo assim, como uma boa pedagoga que sou, trouxe trabalho pra casa...já ouviram aquele ditado: Enquanto descansa carrega pedra?! Então.

Mas vamos a curiosodade do dia.

Vcs conhecem a calça flare? Olha, lembra aí, vc conhece sim! Só pra refrescar:





Fotos google

Olha como ficou a Preta Gil

Fonte: Sapatinho de cristal

Olha eu tô adorando essa moda voltar, pq usei muito há uns 5 anos atrás, mas será q pega de novo?

E vcs o que acham da Calça Flare, ou quase boca de sino?! Me respondam com sincericidassssss, heim?!

ATUALIZAÇÃO:

Olha eu aí de calça flare! Hummmmmmm, fashionnnn!!! Kkkkkkkkkkk!!!!
Bjoks e eu tô voltando aguardem!!!
Postar um comentário