06 junho, 2011

Só pra dar o ar da graça!

Eisssssss?! Tô aparecendo aqui só pra dar o ar mesmo, pq tô tão atarefada e tensa q qualquer coisa hoje se torna um monstro de 23467877656837805087765546 cabeças!

Ah gente eu não esqueci do sorteio não! Vou ver se consigo a ajuda da maninha e seja o q Deus quiser!

Esse look é um daqueles tipo: Tô com pressa e não olhei direito o q tô vestindo!

Mas até q não ficou tão ruím, né?!

Cara inchada ninguém merece, né?! Então nada de mostrar os "zóinho"!
Resolvi usar essa blusa q estava esquecida no meu armário. Usei ela apenas no reveillon depois disso...tadinha!

Detalhe da gola
O look hoje não ficou bacana, mas olhando agora mais atentamente tive mil idéias!


LOOK DA MELL:

BLUSA( ESQUECIDA): Citycol

CALÇA: Cambos jeans

SAPATILHA: Sonho dos Pés

BOLSA : a de sempre rsrs

Bjoks e espero conseguir voltar amanhã! Cruzando os dedos.

Bjoks


11 comentários:

Mari disse...

Mellll obrigado pelo coment. Amiga aquele vestido é muito muitooooo largo...parece uma capinha de bujão...então sem cinto não tem como usar|! Ele me deixa muito maior do que eu sou! Uma linda semana pra vc ! Adorei o look! Esta blusa é muito fofa Beijocas lindona

Aline Ribeiro ♥ disse...

Que linda esta gola da blusa

Anônimo disse...

Olá, Mell!!!!!

O Look está bem confortável, adorei...bjuxz...

Jacqueline disse...

Eu achei o look super bacana, quero ver suas idéias logo logo!

Carla Toledo disse...

Adorei o detalhe da gola e gostei do look básico e confortável.

Mil beijos e estou na torcida pra vc se aliviar com suas tarefas!

Samid Xavier disse...

Oi Mell, que look simples porém lindinho.
RRRAsou querida.
Beijinhos

Anônimo disse...

Mel

Eu adorei esses brilhinhos de poder na sua blusinha.

Beijinhus
Nai

Unknown disse...

Obrigadão meninassssssssssss!!!

Luisa disse...

Eu adoro cambos jeans, veste suuuuper bemmm! E esse tom de jeans está lindo!
E essas sapatilhas douradinhas, enfim as encontrou e nem mais tira dos pés, né? rs


Tem selinho pra vc no blog, Loira!
Bjks ")

Vanny disse...

Ai, eu AMEY a sua blusa!! Linda messsssssmo!

Beijos!
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Cultura e Donuts disse...

HÁ, EU TBM TENHO UMA PINSCHER *-*' Que lindos os seus!
Teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
Já estamos seguindo, ok? *-*'

Se puder visite nosso espaço:
allstargt.blogspot.com
Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

XOXO, @gladimir_taii