04 maio, 2011

Dica de quarta!

Eissss?!

Meninas, tô na correria, saindo às 5:30 da manhã, e com isso tá cada vez mais difícil postar looks, manssss semana q vem volto finalmente  a programação normal! Então vcs já sabem não tem lookinho de hoje, mas tem mais super dicas de quarta ( #queerapraserdequintamasansiedadenãodeixou!) de compras pra vcs. 

Vcs já viram esse catálogo ( seria esse o nome?) da Citycol para o dia das mães?!
Tudo bem que não tá lá essas coisas, os looks estão bem fraquinhos, mas já tá melhorando bastante, né?!


Babando nos precinhos camaradansssssss!!!

Querendo muito esse vestido...




Qro o vestido e  qro a blusinha xadrez, manhêeeeee!!!!    Rola um presentinho de níver???



Gostei muito, muito, muuuuiiiito deste aqui tbm!!!

Ai, ai q vontade comprarrrrrrrrrrr!!! Bom, vou passar assim q puder nas lojas dar uma conferida, e ver se vale a pena, neammmmmmmm!!!

E antes q alguém me pergunte, não, eu não estou ganhando nada com essa propaganda toda. Mas se a City quiser, né... bom, "tamos aí!" Hahahahahahahahahahahahaha!

Bjoksssssssssssssssssssssss

10 comentários:

Vanny disse...

Coincidentemente fuià Citycol hoje e vi agins desses modelos por lá... Achei o vestido xadrez uma fofura... Lembra Hering...

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Priscila disse...

Mell Adorei as dicas,pena q essa loja não tem por aqui os precinhos são superr camarada,meu bolso agradeceria!!

Bjokas

Unknown disse...

Vanessa, o q achou da peças pessoalmente?!

Pri, o meu bolso tem agradecido muito! Hihihi!

Bjoks meninas!

Irmas GG disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Mel voce sempre tão alegre e contente, e tão trabalhadoraaaaaaaaa
eu adoro a citycol Mel, fala sério as peças dela não são das piores e cabe no bolso amigo. hoje mesmo vi a propaganda na tv das peças p/ o dias das maes e axei mto boa. rs
bejo bejoo

Anônimo disse...

Eu gostei das roupas, gosto de coisas mais básicas. Mas não conhecia essa marca.
Beijinhos

Carla Toledo disse...

Mell do céu! Quer matar a pobre aqui? O que faço agora com a vontade louca de correr pra citycol e conferir as peças?

Amei tudo, quero tudo! Buáaaaaaaaaaa

Tô de mal de vc! Corta o dedinho aqui!

As dicas são ótimas e espero que vcs curtam por mim! rs

Bjs

Luisa disse...

Gente, citycol se superando, to gostando de ver!!
Espero que tenha chegado essa nova coleção na minha terrinha tb, vou caçar por aqui amanhã mesmo! rsrsrs

Ameiii as dicas, estou louca pra garimpar pecinhas por lá!

Bjks ")

Anônimo disse...

Mel esse vestido de flamê é lindo de morrer, essa loja tem link?
Nunca nem escutei falar no nome mais o preço é bem camarada.
Bom fim de semana pra você.
Super Beijus

Unknown disse...

A Citycol melhorou muito! Se vcs forem lá, reparem q eles estão com as tend~encias da estação. E o melhor?! O precinho!

Unknown disse...

Citycol, patrocina eeeeeeeuuuuuu!!!

Hahahaahaha!