29 abril, 2011

Voltandoooooooo!!!

Ei meninasssssss!!! Qto tempo, heim? Parece até que estou enrolando vcsmas não, eu não estou. Tô realmente sem tempo pra postagens, but hoje, estou em casa devido as chuvas fortíssimas aqui em VV( Vila Velha) , a escola está literalmente em baixo d `água!!!  Situação em prefeito?!

Bom, vamos a assuntos alegres, aliás que me deixou muito alegre. Hoje estava eu lendo alguns blogs qdo me deparo com esta notícia no blog da revista Gloss: Entre Topetes e Vinis da lindíssima: Ju Romano.


FICA A DICA
Olá queridas, como hoje a roupa é repetida vou honrar a tag #fikadik e dar duas boas dicas.
A primeira é a coleção Special for You, da C&A (eu não fui convidada pra pré estreia, logo não posso falar muita coisa hehe mas conto mais depois que conferir pessoalmente :) ), que chega às lojas com números entre 46 e 54. Já é um passo rumo à mudança, né? Lá no exterior várias marcas já estão abrindo os olhos para as gordinhas, como é o caso da coleção plus-size primavera-verão da H&M
A foto abaixo são alguns looks da Special for You:

Ju perdoa eu ter colado aqui um pedacinho da sua postagem?! Please?!

Não é demais?! Tô indo amanhã mesmo conferir a coleção...bom, espero que já esteja em terras capixabas ao menos( as vezes c&a me dá um preguiça!).

Eu particurlarmente vou atrás destes ítens aqui:





Obrigada Ju Romano pela dica! Amo seu blog, girl!

Espero que tenham mais peças, e um pouco mais de cor, porque só preto não dá!

Bjoks e bom fds pra genteeeeeeeeee

5 comentários:

Aline Ribeiro ♥ disse...

todas peças lindas

Flaviana Souza disse...

Peças lindas, só espero que a C&A atenda a todos os estados com igualdade.
Por por enquanto está dificil.
Vá e nos conte as novidades.
Bjocasss

Mah.... disse...

UAAAAAI!!!!
EU NÃO SABIA DISSO!

gente



amanhã tô na C&a! hsuahsuahus

Irmas GG disse...

Melllllllll
que bom que voce ta voltando sua loca loca loca...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMeiii os produtinhos da cea só espero acha-lo aqui eprto da minha ksa rs
obrigado por divulgar o sorteioo rs
amo sua vitalidade sua energia e a pessoa mara que vc é
Ótima semana
bejoooos

Mari disse...

Mellllllllll eu acho ainda q os produtos da Special f0r you são muito sérios e com cara de roupa de senhora = (..td muito branco , preto e cinza...pq não uma coisa mais jovem e colorida né? As gordinhas tbm gostam e merecem !! Mas já é um avanço! Espero que as lojas comecem a perceber que a gente existe e quer consumir né? Saudades dos seus looks...beijocassssssssss